• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson diz que se for preciso será o diretor de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Jackson se encontrou com representantes do estúdio hoje para iniciar a busca por um novo diretor para O Hobbit, depois que Guillermo Del Toro anunciou sua saída como diretor da produção, mas não descarta ele ...

Leia Mais...
 
Acho que era tudo que TODO MUNDO queria ouvir :grinlove:
Claro que seria ótimo ter uma outra visão da Terra-média, mas a visão de Sir Peter é ótima :mrpurple:.
 
Última edição:
Tomara que não tenha outro jeito mesmo e Peter Jackson anuncie que será ele mesmo o diretor e pronto. Não sei se é porque gosto do GDT como diretor, mas se não for ele nem o PJ, temo pelo que podem fazer com O Hobbit.

Fica, Sir Peter! Fica! :pray:
 
Verdade, e o diretor sendo o Jackson e os filmes ficarem no mesmo estilo dos da trilogia fica até melhor pra gente assistir tudo em sequência :mrgreen:
 
Melhor notícia divulgada até agora (meio triste por ser por simples falta de não ter alguém para dirigir)!
 
Para mim tá com jeito de que o PJ vai assumir mesmo, por ainda não exister um cronograma, ele pode arrumar a coisa para que sua agenda bata com o filme.
 
Acho que era tudo que TODO MUNDO queria ouvir :grinlove:
Claro que seria ótimo ter uma outra visão da Terra-média, mas a visão de Sir Peter é ótima :mrpurple:.

Era mesmo!! :g:
Também estava muito ansioso para ver a Terra-média com toques d'O Labirinto do Fauno (seria uma combinação muito, muito legal ao meu ver). Já que isso será mais difícil agora, a visão de Peter Jackson é mais que bem vinda (só pra deixar claro que sempre foi, mas variar de vez em quando é bom :hxhx:)
 
Claro que é bom ouvir isso...mas não fico mais com tantas expectativas, porque ainda esta nessa montanha russa...mas bom que seja...contanto que tenha alguem e faça direito(muuuito direito >:|
 
El Hobbit vai se tornar The Hobbit novamente...
Uma pena o Del Toro ter saido. É um otimo diretor.
Mas PJ tbm. :mrgreen:
 
Excelente notícia!

Tomara que não tenha outro jeito mesmo e Peter Jackson anuncie que será ele mesmo o diretor e pronto. Não sei se é porque gosto do GDT como diretor, mas se não for ele nem o PJ, temo pelo que podem fazer com O Hobbit.

Fica, Sir Peter! Fica! :pray:

Assino embaixo!!!
 
É triste saber saber que a produção esta passando por um mal pedaço novamente, mais o retorno de Peter Jacson não deixa de ser uma coisa boa, ele era a unica pessoa que eu realmente confiava para trazer a terra média devolta as telonas.
 
Enfim uma gotinha de esperança em um mar de infortúnios...
Será esse o início do fim de todo essa novela mexicana? Não percam os próximos capítulos!
 
A saída de Del Toro me deixou muito triste mesmo, mas se isso significa a direção nas mãos de PJ eu deixo de lado toda a tristeza...
 
Ainda acho estranho essa "desculpa" dele para sair da direção do filme. Porque não fez como uma homenagem a amiga dele? Sei lá.

Mas sou muito mais o Peter Jackson do que o Del Toro. Pelo menos agora não teremos mais aquelas notícias dele falando algo e depois o próprio Peter Jackson sendo mais cauteloso.
 
Ainda acho estranho essa "desculpa" dele para sair da direção do filme. Porque não fez como uma homenagem a amiga dele? Sei lá.

Mas sou muito mais o Peter Jackson do que o Del Toro. Pelo menos agora não teremos mais aquelas notícias dele falando algo e depois o próprio Peter Jackson sendo mais cauteloso.

Bom, o contrato de Del Toro para O Hobbit era de três anos, contando a partir de 2008. Já se foram dois anos e meio e nada de começarem a rodar. O cara se mudou há mais de um ano pra Nova Zelândia, com família e tudo, está envolvido em outros projetos e precisa ganhar seu sustento, coisa que parece que não estava acontecendo. E ficar mais 3 anos lá (então seis anos, no total), comprometendo sua carreira, parecia arriscado demais, já que a MGM não desempaca. Quem não abandonaria o barco? Eu não o culpo por isso. Fiquei, assim como todos, chateado com a sua saída, mas o projeto continua de pé, e é torcer para que novembro seja realmente a última data que jogaram o início das filmagens.


Estou torcendo também para que Peter Jackson fique no comando definitivo, mas é complicado. Ele está comprometido com seis projetos nos próximos quatro anos e quebrar contratos e tudo mais é algo bem complicado e dá muita dor de cabeça. Acho que é animador PJ dizer que se não tiver outro jeito ele assume O Hobbit, mas não devemos jogar nossas esperanças muito nisso. A prioridade agora é achar outro diretor. E espero que tenham muita sorte nisso, para novembro as câmeras começarem a rodar e termos a escalação completa do time de atores.

Eru os ajude!
 
Jackson disse que US$ 150 milhões é um número aproximado para o orçamento de O Hobbit, mas pode ser maior se ele for filmado em 3-D.

Bem, só falta a MGM sair da Dureza que se encontra agora. E sobre Jackson, ele é o cara! Vamos esperar o próximo capítulo da novela: "O Hobbit".
 
Saiu no Omelete:

Peter Jackson fala sobre O Hobbit - mas não deve assumir a direção

Agente diz que diretor tem outros compromissos no momento

Com Guillermo del Toro fora dos dois filmes baseados em O Hobbit, Peter Jackson tem a difícil missão de encontrar outro diretor para as adaptações. Muita gente torce para o próprio diretor de O Senhor dos Anéis assumir, mas as chances são mínimas.

Ao Deadline, o agente de Jackson, Ken Kamins, detalhou os motivos: "Peter tem compromissos com outros filmes que tornariam impossível ele dirigir O Hobbit neste momento". Jackson, que continua imerso na produção da trilogia Tintim, para a DreamWorks, falou algo similar ao jornal neo-zelandês The Dominion Post: "Se fosse preciso que eu dirigisse os filmes para garantir o investimento da Warner Bros, então eu teria que ver. Mas os outros estúdios podem me impedir por contrato".

Assim como Del Toro, que soltou um comunicado oficial no domingo, Jackson também fez o seu:

"Nós ficamos muito tristes com a saída de Guillermo, mas ele sempre se manteve em comunicação com a gente e nós entendemos que o adiamento indefinido desses dois filmes de longa produção comprometeriam outros projetos de longo prazo dele. Guillermo sentiu que não conseguiria viver seis anos na Nova Zelândia só pra fazer esses filmes, quando o acordo original era de três anos. A New Line e a Warner Bros. vão sentar com a gente nesta semana para garantir uma transição suave, assim que acharmos um novo diretor. Não esperamos nenhum atraso ou nenhuma mudança no trabalho de pré-produção já em curso."

Del Toro diz que seguirá trabalhando no roteiro ao lado de Jackson, que permanece como produtor-executivo. Na prática, quem dará o sinal verde é a Warner Bros., mas isso só acontecerá quando a dona dos direitos, a MGM, resolver seus problemas financeiros (que já haviam vitimado 007 em abril).

Como disse um amigo hoje de manhã: "A MGM só f***de".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo