1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson diz que se for preciso será o diretor de O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 31 Mai 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Jackson se encontrou com representantes do estúdio hoje para iniciar a busca por um novo diretor para O Hobbit, depois que Guillermo Del Toro anunciou sua saída como diretor da produção, mas não descarta ele ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Acho que era tudo que TODO MUNDO queria ouvir :grinlove:
    Claro que seria ótimo ter uma outra visão da Terra-média, mas a visão de Sir Peter é ótima :mrpurple:.

Última edição: 31 Mai 2010
  3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tomara que não tenha outro jeito mesmo e Peter Jackson anuncie que será ele mesmo o diretor e pronto. Não sei se é porque gosto do GDT como diretor, mas se não for ele nem o PJ, temo pelo que podem fazer com O Hobbit.

Fica, Sir Peter! Fica! :pray:

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Verdade, e o diretor sendo o Jackson e os filmes ficarem no mesmo estilo dos da trilogia fica até melhor pra gente assistir tudo em sequência :mrgreen:

5. angiuli

angiuli Mentallion

Melhor notícia divulgada até agora (meio triste por ser por simples falta de não ter alguém para dirigir)!

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Para mim tá com jeito de que o PJ vai assumir mesmo, por ainda não exister um cronograma, ele pode arrumar a coisa para que sua agenda bata com o filme.

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Era mesmo!! :g:
    Também estava muito ansioso para ver a Terra-média com toques d'O Labirinto do Fauno (seria uma combinação muito, muito legal ao meu ver). Já que isso será mais difícil agora, a visão de Peter Jackson é mais que bem vinda (só pra deixar claro que sempre foi, mas variar de vez em quando é bom :hxhx:)

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Se não for o PJ então o filme d'O Hobbit não passará de conto da carochinha mesmo.

9. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Claro que é bom ouvir isso...mas não fico mais com tantas expectativas, porque ainda esta nessa montanha russa...mas bom que seja...contanto que tenha alguem e faça direito(muuuito direito >:|

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sir Peter Jackson, um grande mártir do Rock n' Roll, agora com ele com certeza vai sair, talvez saia até 2012.

11. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

El Hobbit vai se tornar The Hobbit novamente...
    Uma pena o Del Toro ter saido. É um otimo diretor.
    Mas PJ tbm. :mrgreen:

12. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Excelente notícia!

Assino embaixo!!!

13. deus da guerra

deus da guerra Usuário

É triste saber saber que a produção esta passando por um mal pedaço novamente, mais o retorno de Peter Jacson não deixa de ser uma coisa boa, ele era a unica pessoa que eu realmente confiava para trazer a terra média devolta as telonas.

14. LostFolk

LostFolk Usuário

tem que ser o PJ..nao tem otra...mas to vendo que esse filme so sai na proxima COPA...

15. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Enfim uma gotinha de esperança em um mar de infortúnios...
    Será esse o início do fim de todo essa novela mexicana? Não percam os próximos capítulos!

16. clandestini

clandestini Cylon ou

A saída de Del Toro me deixou muito triste mesmo, mas se isso significa a direção nas mãos de PJ eu deixo de lado toda a tristeza...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda acho estranho essa "desculpa" dele para sair da direção do filme. Porque não fez como uma homenagem a amiga dele? Sei lá.

Mas sou muito mais o Peter Jackson do que o Del Toro. Pelo menos agora não teremos mais aquelas notícias dele falando algo e depois o próprio Peter Jackson sendo mais cauteloso.

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Bom, o contrato de Del Toro para O Hobbit era de três anos, contando a partir de 2008. Já se foram dois anos e meio e nada de começarem a rodar. O cara se mudou há mais de um ano pra Nova Zelândia, com família e tudo, está envolvido em outros projetos e precisa ganhar seu sustento, coisa que parece que não estava acontecendo. E ficar mais 3 anos lá (então seis anos, no total), comprometendo sua carreira, parecia arriscado demais, já que a MGM não desempaca. Quem não abandonaria o barco? Eu não o culpo por isso. Fiquei, assim como todos, chateado com a sua saída, mas o projeto continua de pé, e é torcer para que novembro seja realmente a última data que jogaram o início das filmagens.

Estou torcendo também para que Peter Jackson fique no comando definitivo, mas é complicado. Ele está comprometido com seis projetos nos próximos quatro anos e quebrar contratos e tudo mais é algo bem complicado e dá muita dor de cabeça. Acho que é animador PJ dizer que se não tiver outro jeito ele assume O Hobbit, mas não devemos jogar nossas esperanças muito nisso. A prioridade agora é achar outro diretor. E espero que tenham muita sorte nisso, para novembro as câmeras começarem a rodar e termos a escalação completa do time de atores.

Eru os ajude!

19. Roderick

Roderick Banned

Jackson disse que US$ 150 milhões é um número aproximado para o orçamento de O Hobbit, mas pode ser maior se ele for filmado em 3-D.

Bem, só falta a MGM sair da Dureza que se encontra agora. E sobre Jackson, ele é o cara! Vamos esperar o próximo capítulo da novela: "O Hobbit".

20. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Saiu no Omelete:

Como disse um amigo hoje de manhã: "A MGM só f***de".

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar