• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Orlando Bloom em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O diretor Peter Jackson acaba de confirmar o retorno de Orlando Bloom como Legolas, em uma curta nota, pelo Facebook. Todos nós já sabíamos que o elfo Legolas daria as caras em O Hobbit, principalmente depois das últimas declarações do ator, mas agora a confirmação do diretor torna tudo oficial. Há dez anos, Orlando Bloom [...]Artigos relacionados:
  1. Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!
  2. Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?
  3. Orlando Bloom fala sobre 'O Hobbit' para a MTV

Leia Mais...
 
Meu lado mulher grita: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
meu lado fã *rói dedo* reza: Tomara que o PJ não fique 'dorgas' e coloque Legolas onde não deve...
 
Acho válida a aparição dele como coadjuvante em cenas como o banquete no salão de Thranduil e a batalha dos cinco exércitos, afinal é bem provável que Legolas estivesse mesmo presente nesses acontecimentos. Só espero que o Peter Jackson não resolva enfeitar demais a participação dele.
 
Eu acho que Legolas no filme é a mudança mais aceitável até agora, até porque ele deve fazer pouca coisa.
Só espero que nosso amigo Peter não resolva fazer ele montar o Smaug usando flechas com cordas e faze-lo cuspir fogo nos orcs.
 
Essa se ele vai ou não aparecer muito, só vamos saber vendo o filme. Não quero criar expectativas contra nem a favor disso. Pode ser só por alguns minutos e pode ser fazendo muitas legolazices.
 
Só saberemos assistindo ao filme, mas acredito que não será assim tão pequena, já que ele é um ator bem conhecido e querendo ou não atrai fãs ao cinema.

Como fã das obras eu espero que seja uma participação pequena.
 
Pois é, nenhuma novidade, mas o que realmente se espera é que ele não exagere com o Legolas...
 
Acho válida a aparição dele como coadjuvante em cenas como o banquete no salão de Thranduil e a batalha dos cinco exércitos, afinal é bem provável que Legolas estivesse mesmo presente nesses acontecimentos. Só espero que o Peter Jackson não resolva enfeitar demais a participação dele.
Eu também penso assim, se for nessas situações tudo bem, mais do que isso eu espero que não.
Agora só falta confirmarem a Liv Tyler/Arwen :roll:
 
É... Não tem jeito... :rolleyes: Ele tentaria colocar quantos personagens de LoTR o possível, principalmente o Legolas para atrair os fãs do filme... Mas, tudo bem, não estou tão aflita assim com a notícia, pode ser uma participação pequena, na batalha, talvez... Só espero que não enfeitem muito! Cenas do super Legolas já tem até demais, na minha opinião!
 
Ainda bem que teremos mudanças, volto a dizer, um filme seguindo à risca o livro será muito criticado pelos "entendidos" de cinema. E com 500 milhões de orçamento não se brinca.

Fico ainda surpreso que muitos aqui ainda se preocupam que o filme saia ruim, não confiam no peter jackson mesmo ele já tendo provado que é um diretor fantástico.
 
Olha, eu na minha humilde opinião acho que Peter Jackson fará uso do bom senso. E espero que esse tal bom senso seja somente dentro da Floresta das Trevas e no limite, aparecendo na Batalha dos 5 Exércitos comandando um batalhão.
 
Todo dia antes de dormir eu me ajoelho e rezo para PJ não fazer besteira com o Orlando Bloom.A passagem é simples:Aparecer em Mirkwood e batalhar n'A Batalha dos Cinco Exércitos, nada de virar Saiyajin e sair matando orcs e dragões.Mas trazer Orlando também trará mais audiência, ponho dinheiro na mesa dizendo que tem gente que verá o filme por causa do Orlando Bloom.
 
Orlando Bloom sempre vai ser motivo de audiência e expectativa, e o PJ sabe muito bem disso, nunca duvidei que ele voltasse a ser Legolas. Um exemplo disso são os comentários nas notícias sobre seu retorno como Legolas. Tanto na página do PJ no facebook, como nas notícias da Valinor, falar em Orlando Bloom e Legolas e esperar muitos comentários e muitos "curtir". Só por isso a gente vê que o público quer ver o Legolas, fato. Puristas chatões são uma minoria bem insignificante nesse caso. :lol:
 
Eu no lugar do PJ traria todos os personagens possíveis de volta para o Hobbit. Ele já fará isso com frodo, legolas, daria pra fazer com todos, bastaria fazer todos reunidos na taverna, contando a historia do Hobbit. Ele já esta fazendo uso do bom senso, ele nao trará de volta aragorn, arwen, gimli etc. Mas ele traz Frodo, Legolas, que sao muito queridos. Isso só melhora o filme.

Vao me dizer que nao ficarao contentes de ter a sensação de estarem assistindo SDA novamente?
 
Sim, mas ele [PJ] só não trouxe o Gimli de volta porque Davis tem alergia às proteses dos anões.Já Arwen podia aparecer, apenas em background em Imladris.Ter personagens de volta com certeza seria legal, mas sempre tem que ver como os trará e como eles aparecerão, seria horrível ver um Aragorn n'A Batalha dos Cinco Exercitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo