• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo, e mais!

Estou achando que a Liv Tyler não vai aparecer no filme. Se Arwen aparecer deverá ser outra atriz.

O que vcs acham? :think:

Eu acho que a Arwen não deveria aparecer tampouco como outra atriz. A história dela já rendeu muito em SdA. Acredito que a criatividade de Peter Jackson já acabou para essa personagem (estou torcendo para que isso tenha ocorrido de verdade)

Mas, sério. Acredito que o Hobbit não vai passar ileso de uma certa modificação, colocando personagens femininas na trama para ficar mais "comercial" (só espero que não tenha romance, mesmo com essa modificação- Ai, não! Talvez arrumem alguém para o Bard! *afasta esse pensamento*)

Bem, talvez os rumores sobre a tal Itharil estejam certos. Mas, que esta não seja uma modificação-monstro! No geral, a trama deve seguir o livro!
 
Estou achando que a Liv Tyler não vai aparecer no filme. Se Arwen aparecer deverá ser outra atriz.

O que vcs acham? :think:
Com certeza haverão modificações e muitas. Mas acho que Arwen não aparece não.

Mas SE aparecer, o PJ não seria louco de mudar a atriz.
 
Cara de Bilbo mesmo:
140x105.jpg


N006504128385083648_677382a.jpg
 
Adorei a notícia! O eterno Arthur Dent do Guia dos Mochileiros da Galáxia agora de Bilbo. Para quem não viu o trabalho dele, pode ver um pouco na minisérie Sherlock, onde ele aparece como Dr. Watson. Muito bom!!!
 
Quanto mais fotos eu vejo desse cara, mais eu gosto da idéia dele interpretar o Bilbo!
 
Gostei do Martin... tem cara de um típíco hobbit. Aliás, me lembrou o Pippin :lol:

Também achei o ator do Thorin mais com cara de Bard, mas enfim...

Também fiquei me perguntando sobre a garota.
Meu palpite é o MALDITO politicamente correto: estão com medo do filme parecer machista, :blabla: :blabla: :blabla:
Se ela fizer uma participação pequena, ok... mas acho que não teriam colocado o nome dela com foto se fosse tão pequena assim.

Acho interessante que mostrem outros acontecimentos da Terra-Média na mesma época [como o Conselho Branco]. Isso vai nos dar uma noção maior da mesma e de seus habitantes e acontecimentos... de certa forma vai "completar" a história.

PORÉM, que não inventem demais...
Tipo... Aragorn e Arwen DE NOVO NÃO!!! :pray: :pray: :pray:
É capaz que eu tenha uma forte crise de enjôo no meio da sessão.

Não vejo problemas em mostrar Legolas, afinal ele é da Floresta Negra, né...
Espero que ele apareça discretamente ao lado do trono do pai ou algo do tipo.

Acho que vou levar pedrada... mas acho que Robbie Coltrane ficaria perfeito para o papel de Beorn.
Sim, sim... estou falando do cara que fez Hagrid!!!
E não acho que ficariam parecidos [os 2 personagens]. Isso depende da criatividade da caracterização.

Tá tudo muito bem... tudo muito lindo... mas já que o elenco tá sendo definido, alguma notícia do Gui de Franco?
 
Eu acho que a Arwen não deveria aparecer tampouco como outra atriz. A história dela já rendeu muito em SdA. Acredito que a criatividade de Peter Jackson já acabou para essa personagem (estou torcendo para que isso tenha ocorrido de verdade)

Mas, sério. Acredito que o Hobbit não vai passar ileso de uma certa modificação, colocando personagens femininas na trama para ficar mais "comercial" (só espero que não tenha romance, mesmo com essa modificação- Ai, não! Talvez arrumem alguém para o Bard! *afasta esse pensamento*)

Bem, talvez os rumores sobre a tal Itharil estejam certos. Mas, que esta não seja uma modificação-monstro! No geral, a trama deve seguir o livro!


Tomara que tenha modificações sim. Seria insuportável ver um filme EXATAMENTE igual ao livro (minha opinião apenas). Mas Arwen? Acho difícil.Só se aparecesse em Valfenda com uma participação rápida (assim como Legolas poderia aparecer assim). E só.

Tenho plena confiança no PJ. Depois do que ele fez em SDA não me preocupo nem um pouco com o resultado de qualquer filme dirigido por ele.
 
:lol: lembra mesmo...

Esse cara é foda. Arthur Dent, Watson, Bilbo... Só personagens épicos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo