• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo, e mais!

Os membros do The One Ring.Net já se empolgaram com a notícia e fizeram duas montagens com alguns dos nomes do elenco: http://www.theonering.net/torwp/category/hobbit/

Richard Armitage como Thorin (faltaram mais rugas aí, não?):

attachment.php



Esquerda para a direita: Dwalin, Thorin, Fili (ou Kili), Bilbo e Gandalf (e a montagem foi com mesma imagem que postei acima):

attachment.php
 

Anexos

  • Richard Armitage as Thorin.JPG
    Richard Armitage as Thorin.JPG
    54,3 KB · Visualizações: 274
  • UnexpectedParty.jpg
    UnexpectedParty.jpg
    42,9 KB · Visualizações: 279
Bilbo Mais alto que um anão? nem tem lógica.

Sim, Gostei do Elenco e falaram de Powe Rangers? o John Callen não seria o Zordon?

zordon.jpg
 
Será que o Tennant está cotado para ser o Thandruil (é assim que se escreve?) ou o Bard? Não acredito que seja para um papel entre os anões de menor importância.
 

Anexos

  • Stephen_Hunter.jpg
    Stephen_Hunter.jpg
    51 KB · Visualizações: 409
Última edição:
O importante é o elenco sendo montado. Isso nos dá uma tranquilidade e a certeza de que realmente os caras estão fazendo as coisas andarem.

Essa é a melhor notícia nos últimos 3 ou 4 anos.
 
Sabe aquele friozinho na barriga, aquela espectativa, aquela ânsia por mais?

A ficha parece que tá caindo, finalmente eu sinto o hobbit surgindo no cinema!!!

Tem noção do que foi isso? Há 7 anos eu não sentia algo parecido. A primeira coisa que fiz foi jogar cada um dos nomes no Google pra ver a cara de cada um.

Tem noção do que é isso? Essas pessoas totalmente desconhecidas, dentro em breve serão acompanhadas de perto por cada um de nós! Em pouco tempo, em poucos meses, iremos nos tornar íntimos de cada um deles. A cada filme antigo que um rosto desses aparecer, de repente nós iremos gritar no sofá e dizer: "OLHA, OLHA!!! É o cara que vai fazer O Hobbit!!!" E, de repente, esse filme antigo vai ganhar certo status e, possívelmente, se tornar um dos seus filmes favoritos!!!

Assim como aconteceu com Monagan, Boyd, Bloom, Tyler, Mortensen... esses nomes que foram citados nesta notícia logo também se tornarão alguns dos nossos atores favoritos!!!

Nem acredito que irei reviver a TM! Que irei viajar novamente por Valfenda, pelo Condado, pelas Montanhas!!! "As montanhas, Gandalf! Preciso vê-las novamente!!!"

"Lá de de Volta outra Vez"!!!
 
Assim como aconteceu com Monagan, Boyd, Bloom, Tyler, Mortensen... esses nomes que foram citados nesta notícia logo também se tornarão alguns dos nossos atores favoritos!!!

Nem acredito que irei reviver a TM! Que irei viajar novamente por Valfenda, pelo Condado, pelas Montanhas!!! "As montanhas, Gandalf! Preciso vê-las novamente!!!"

"Lá de de Volta outra Vez"!!!

Sim e vale a pena dizer que teremos além dessa identificação com os atores, novos avatares para usarmos no fórum :hxhx:
 
Os membros do The One Ring.Net já se empolgaram com a notícia e fizeram duas montagens com alguns dos nomes do elenco: http://www.theonering.net/torwp/category/hobbit/

Richard Armitage como Thorin (faltaram mais rugas aí, não?):




Esquerda para a direita: Dwalin, Thorin, Fili (ou Kili), Bilbo e Gandalf (e a montagem foi com mesma imagem que postei acima):


Thorin ficou pmuito bom! Mas concordo, ele precisa parecer um pouquinho mais velho.

Lula podia fazer o Thorin, ia ficar ótimo. =D
 
Até que enfim PJ está se mexendo.
Como eu disse em algum post, depois da saida do Del Toro tava na cara que ele teria que ser o diretor.
E tava na cara que não iria mudar muito do que foi realmente o SdA.

Sabe aquele friozinho na barriga, aquela espectativa, aquela ânsia por mais?

A ficha parece que tá caindo, finalmente eu sinto o hobbit surgindo no cinema!!!

Cara, estou assim também. Conversando com o Bard ontem me senti numa máquina do tempo em que minha barriga doia pelo filme do SdA.
8-O
 
Pois é, eu também me animei de novo. Era tanto dizquedizque que estava meio pra baixo sobre a realização desse filme.
 
Já com o saco de pipoca na mão! Esperemos pelo Hobbit!

Sabe aquele friozinho na barriga, aquela espectativa, aquela ânsia por mais?

A ficha parece que tá caindo, finalmente eu sinto o hobbit surgindo no cinema!!!

Tem noção do que foi isso? Há 7 anos eu não sentia algo parecido. A primeira coisa que fiz foi jogar cada um dos nomes no Google pra ver a cara de cada um.

Tem noção do que é isso? Essas pessoas totalmente desconhecidas, dentro em breve serão acompanhadas de perto por cada um de nós! Em pouco tempo, em poucos meses, iremos nos tornar íntimos de cada um deles. A cada filme antigo que um rosto desses aparecer, de repente nós iremos gritar no sofá e dizer: "OLHA, OLHA!!! É o cara que vai fazer O Hobbit!!!" E, de repente, esse filme antigo vai ganhar certo status e, possívelmente, se tornar um dos seus filmes favoritos!!!

Assim como aconteceu com Monagan, Boyd, Bloom, Tyler, Mortensen... esses nomes que foram citados nesta notícia logo também se tornarão alguns dos nossos atores favoritos!!!

Nem acredito que irei reviver a TM! Que irei viajar novamente por Valfenda, pelo Condado, pelas Montanhas!!! "As montanhas, Gandalf! Preciso vê-las novamente!!!"

"Lá de de Volta outra Vez"!!!

Bem,primeiramente, preferia o Bombur com a cara do escritor lá, mas não significa que não ache o verdadeiro ator desqualificado. É que o outro já era barbudo,então, tinha mais cara, entende? :mrgreen:

E eu também estou tão entusiasmada quanto o Snaga! Estava tão desesperançosa para o filme e o anúncio dos atores me deu um novo ânimo! Já posso ver imagens do futuro filme na minha cabeça, com a mesma qualidade e emoção que SdA nos traz!

Que venha o Hobbit! :bamf:

E... Ah! Mal posso esperar para o anúncio dos atores dos outros personagens! Que demais! :joy:
 
Sabe aquele friozinho na barriga, aquela espectativa, aquela ânsia por mais?

A ficha parece que tá caindo, finalmente eu sinto o hobbit surgindo no cinema!!!

Tem noção do que foi isso? Há 7 anos eu não sentia algo parecido. A primeira coisa que fiz foi jogar cada um dos nomes no Google pra ver a cara de cada um.

Tem noção do que é isso? Essas pessoas totalmente desconhecidas, dentro em breve serão acompanhadas de perto por cada um de nós! Em pouco tempo, em poucos meses, iremos nos tornar íntimos de cada um deles. A cada filme antigo que um rosto desses aparecer, de repente nós iremos gritar no sofá e dizer: "OLHA, OLHA!!! É o cara que vai fazer O Hobbit!!!" E, de repente, esse filme antigo vai ganhar certo status e, possívelmente, se tornar um dos seus filmes favoritos!!!

Assim como aconteceu com Monagan, Boyd, Bloom, Tyler, Mortensen... esses nomes que foram citados nesta notícia logo também se tornarão alguns dos nossos atores favoritos!!!

Nem acredito que irei reviver a TM! Que irei viajar novamente por Valfenda, pelo Condado, pelas Montanhas!!! "As montanhas, Gandalf! Preciso vê-las novamente!!!"

"Lá de de Volta outra Vez"!!!

O legal vai ser quando a TV se inundar de notícias sobre o filme e não pararem de falar dele até a gente enjoar ou não.
 
Mas quando lançaram o primeiro SdA, ninguem botava muita fé que ia fazer muito sucesso. Por isso da falta de vinculação da mídia. Depois do primeiro, a exposição cresceu exponencialmente.
 
Eu estou sendo otimista, não seja pessimista, quem tinha ouvido falar do livro antes dos filmes? Poucas pessoas, agora vai ser diferente.

Mas quando lançaram o primeiro SdA, ninguem botava muita fé que ia fazer muito sucesso. Por isso da falta de vinculação da mídia. Depois do primeiro, a exposição cresceu exponencialmente.
Verdade, verdade. Ninguém conhecia ou acredita muito em SdA.

Mesmo assim, TV não é muito o nicho certo para se ver coisas de cinema. Até porque, como diz uma professora minha, quem gosta de cinema não assiste muita TV.

Mas, com certeza, teremos entrevistas no Fantástico, a Sabrina do Pânico vai lá dar em cima de algum elfo e programas com Pânico e CQC estarão na pré-estréia do filme.
Mas não mais que isso. Lembrem-se que Crepúsculo não passou disso.
 
Pessaol?? Foi mal colocar a foto do cara errado. Corri pra ver os rostos logo que li o post do inicio, e aproveitei para poupar a trabalheira do pessoal do Fórum. Aquela do tal escritor, aparecia um monte de caras com o mesmo nome, e ele aparecia recebendo prêmio, com outros atores. Achei que fosse ele, tanto que postei, diferente de outros nomes que não tem imagem. Desculpem-me.

Eu me lembro de propagandas de SdA-DT, mas na época lembro de ter pensado: "Úta Erda! Outro Titanic? Caramba!! Poderiam lançar um filme do Ace Ventura ou do Máscara... "
Patético, né? Mas era assim que eu pensava antes de ter lido qualquer coisa do Tolkien. E o pior é que vocês sabem que muito mais gente ainda pensa asim a respeito do livro, achando que conhecem a estória.

Mau vejo a hora do lançamento, vou logo no 1º dia. Não interessa a fila ou o preço. Fico o mês inteiro comendo ovo frito com farofa pronta, mas vou! Tenho um Amigo no Fórum(Húrin), que tem um copão de pipoca do Filme e vive me fazendo inveja dizendo: "Aê, comprei quando fui assistir o Filme!" , "Aê, essa foi a pipoca mais 'elfica" que eu já comí, parecia Lembas, lembos beiços só de lembrar!" e coisas assim. Pô, cara chato, fazendo inveja...

Vou comprar dois copões e um refri com as imagens. Vou passar de propósito na casa dele, com um na cabeça e tomando refrí e comendo o restinho das pipocas e falar: "Aê, assisti antes de você e ganhei uma pipoca grátis!!" Ele vai ficar doido! :lol:

:lol::soevil::mwaha:
 
Estou achando que a Liv Tyler não vai aparecer no filme. Se Arwen aparecer deverá ser outra atriz.

O que vcs acham? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo