• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo, e mais!

Quickbeam

Rock & Roll
Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Peter Jackson confirmou oficialmente que Martin Freeman, das séries inglesas The Office e Sherlock, será Bilbo Baggins em O Hobbit, assumindo o papel que ficou com Ian Holm na série O Senhor dos Aneis.

E não foi só isso. O diretor neo-zelandês anunciou também boa parte do elenco que fará os anões que contratam Bilbo. São eles:

  • Richard Armitage (Missão: Impossível 5, Capitão América) como Thorin Escudo-de-Carvalho, líder dos anões.
  • Aidan Turner (Being Human) e Rob Kazinsky (EastEnders) como Kili e Fili, sobrinhos de Thorin.
  • Graham McTavish (Secretariat) como Dwalin, o primeiro a chegar à casa de Bilbo.
  • John Callen como Oin, irmão de Gloin.
  • Stephen Hunter (All Saints) como Bombur, o gordo, sonolento e lento membro da companhia de Thorin.
  • Mark Hadlow (King Kong) como Dori, o mais forte dos anões, que carrega Bilbo em suas costas em determinada parte da história.
  • Peter Hambleton (The Strip) como Gloin, irmão de Oin, que suspeita da capacidade de Bilbo, mas acaba se convencendo. Ele é o pai de Gimli, o anão que faz parte da Sociedade do Anel e foi visto em O Senhor dos Aneis.
Faltam ainda cinco atores para completar os 13 da companhia dos anões.

Jackson deve confirmar também em breve as voltas de Ian McKellan como Gandalf e Andy Serkis como Gollum, além de anunciar papeis para Jimmy Nesbitt e David Tennant.

O Deadline ainda diz que Stephen Fry, Saoirse Ronan, Aidan Turner podem fazer parte do elenco e que Bill Nighy está cotado para emprestar sua voz para o dragão Smaug.

O primeiro filme estreia em dezembro de 2012 e o segundo em dezembro de 2013, ambos com direção de Peter Jackson.

Omelete

Aleluia! Parece que finalmente a produção está andando.
 
Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Maravilha !!!!Agora vai faltar o resto do elenco, depois nós temos que saber quando é que vão anunciar quando o filme parte em dois!
 
Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Muito boa noticia...

Que venha o Hobbit!
 
Peter Jackson confirmou oficialmente que Martin Freeman, das séries inglesas The Office e Sherlock, será Bilbo Baggins em O Hobbit, assumindo o papel que ficou com Ian Holm na série O Senhor dos Aneis. “Apesar dos ...

Leia Mais...
 
:think: Será?

Se for verdade, gostei de todos, mas o Bombur ficou demais! Já até começo a sentir esperanças...
 
Já publiquei a notícia com o acréscimo de uma declaração de Sir Peter sobre Martin Freeman no papel. :)
 
Noticia muito boa e cheia de esperanças.

Fico imaginando quem será o Beorn e Bard? :think:
 
Espero que seja verdade mesmo. Gostei de todos até agora!
Mas, ainda assim... nada de alimentar esperanças.
 
O anúncio do elenco é oficial, então é verdade. Mas o que me surpreendeu foi o ator que fará o Thorin, Richard Armitage. Sempre imaginei alguém mais velho e robustão, como os que foram especulados anteriormente. Mas se PJ o escolheu é porque deve ser um ótimo ator e perfeito para o papel.
 
Re: Peter Jackson confirma Martin Freeman como o Hobbit

Vamos às caras dos "Escalados":

Richard Armitage = Thorin
richard-armitage.jpg


Aidan Turner = Fili
Aidan-Turner.jpg


Rob Kazinsky = Kili
UK+film+Premiere+Star+Trek+Outside+Arrivals+aIQisjBdpbYm.jpg


Graham McTavish = Dwalin
200px-Graham-mctavish.jpg


John Callen = Oin

attachment.php

Stephen Hunter = Bombur
attachment.php


Mark Hadlow = Dori
Mark.jpg


Peter Hambleton = Gloin (são poucas as imagens, não vou arriscar...)

Jimmy Nesbitt = ??? :think:
CD18E0CC-FCC0-5DA0-E3A5D2BA38401083.jpg


David Tennant = ??? :think: ( de Harry Potter/Calice de Fogo)
500full.jpg


Stephen Fry = ??? :think: de " V "
article-1097511-02D8A4FD000005DC-328_233x337.jpg


Saoirse Ronan = ???? :think:
saoriseifta.jpg



Bempessoal, não sei vocês, mas eu gostei dessa noticia. Ela está colocando PJ( que não esperava outra coisa, apesar de não preferi-lo ) como Diretor, e anunciando o elenco, ou ao menos, parte dele.Há algumas caras aqui que não sei onde será o papel deles, outras que não concordo, mas ao menos " É um começo! ".
 
Última edição por um moderador:
Gente, os anões estão demais de bons!

Que menina é essa, que eu não lembro de ter visto em nada parecido no "O Hobbit"? Estas coisas me assustam... :roll:

Mas amei os anões!
 
Fotos dos que faltaram no post de Thingol:

Richard Armitage = Thorin
attachment.php



Peter Hambleton = Gloin
attachment.php


Bill Nighy cotado para emprestar sua voz para o dragão Smaug.
attachment.php






Gente, os anões estão demais de bons!

Que menina é essa, que eu não lembro de ter visto em nada parecido no "O Hobbit"? Estas coisas me assustam... :roll:

Mas amei os anões!


Talvez seja a tal elfa Itharil que supostamente vão inventar (Eru, tomara que não!), ou Prímula, a mãe de Frodo. Personagem que supostamente apareceria também. Acho que é pra hobbit.
 

Anexos

  • richard_armitage.jpg
    richard_armitage.jpg
    17 KB · Visualizações: 324
  • peter hambleton as charles darwin.jpg
    peter hambleton as charles darwin.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 320
  • Bill Nighy1.JPG
    Bill Nighy1.JPG
    35,7 KB · Visualizações: 323
Última edição:
Que menina é essa, que eu não lembro de ter visto em nada parecido no "O Hobbit"? Estas coisas me assustam... :roll:

Essas coisas não só assustam como também revoltam!!:fire:
Não existem mulheres em "O Hobbit". Tá bom! Precisam colocar uma aqui e outra acolá, mas criar diálogos e alterar a história da estória?

Será que alguém agora entende porque eu detesto o PJ?? Estragou SdA e o que será que fará com O Hobbit??
Colocará Arwen, Legolas, Aragorn, Saruman, Frodo... :panela:

Véio?! Ele que acabou enrolando pra manter as gravações perto do cercado dele. Se tivessem tirado ele da produção, o filme já estaria pra ser lançado em breve!

Fotos dos que faltaram no post de Thingol:

Richard Armitage = Thorin
attachment.php


Talvez seja a tal elfa Itharil que supostamente vão inventar (Eru, tomara que não!), ou Prímula, a mãe de Frodo. Personagem que supostamente apareceria também. Acho que é pra hobbit.

Esse ator tem um olhar bem forte, combina com Thorin. Maquiagem e efeitos o deixarão perfeito. Gostei dessa escolha. Um Thorin com cara de playboy almofadinha e esnobe!:lol:

Mãe de Frodo??:doh:

Fora, PJ!!
 
Talvez seja a tal elfa Itharil que supostamente vão inventar (Eru, tomara que não!), ou Prímula, a mãe de Frodo. Personagem que supostamente apareceria também. Acho que é pra hobbit.
:lol:
Ela tem só 16 anos, muito nova pra ser a mãe do Frodo. Ela tem mais jeito de elfa.
 
Ué, e o Frodo era nascido quando Bilbo saiu em sua aventura? Sua mãe era uma jovenzinha, certamente. Tudo é possível! =]
 
Ok, mãe do Frodo antes dele nascer faz mais sentido
Não pensei direito antes de responder :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo