• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Humphri

Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Estou curioso e ansioso pra ver como vai ficar esse rei dos goblins, tomara que fique bem impressionante, assustador, intimidante.

Também fiquei curioso sobre o Grão-Orc, e sabendo que vai ser CGI, estou esperando uma revolução no visual da criatura. De qualquer forma, os goblins vão obedecer alguma coisa, no aspecto visual, já estabelecida em A Sociedade. É só dar uma olhada o vídeo postado pelo PJ, nele aparecem rapidamente dois técnicos trabalhando num desses goblins, e podemos notar que os olhos grandes, de criaturas que vivem no escuro, vão se manter, como os goblins de Moria. Ah, sim, e apesar do poderoso orcão ser retratado em CGI, a técnica da animatrônica ainda vai se manter para os demais. Mas, apesar do Grão-Orc ser todo em CGI, o ator Barry Humphries já é um idoso, por isso estou pensando no orc meio como o Jabba the Hutt (Star Wars), muito grande, gordo e apenas sentado em seu trono, como no livro, aliás. Vejam a imagem que eu me referia:

attachment.php

E por falar em criatura totalmente em CGI, naquele mesmo vídeo, pode-se ver um cara na captura de movimentos, e a criatura trabalhada por ele, e que aparece na tela em sua frente, mesmo que ainda básica e rudimentar, me pareceu um Troll, ou seja, possivelmente outra criatura que poderá dar as caras no filme de uma maneira bem mais interessante, já que a técnica está mais desenvolvida (apesar de nada ainda confirmar que o episódio de Bilbo, Gandalf e anões com os 3 trolls vai existir). A imagem:

attachment.php
 

Anexos

  • hobbit_video1_23-cb83282H.jpg
    hobbit_video1_23-cb83282H.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 109
  • hobbit_video1_24-cb83282H.jpg
    hobbit_video1_24-cb83282H.jpg
    39,6 KB · Visualizações: 108
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

...(apesar de nada ainda confirmar que o episódio de Bilbo, Gandalf e anões com os 3 trolls vai existir)...

Acho muito difícil a cena não existir pois os Trolls já aparecem em A Sociedade do Anél e eles são inclusive comentados por Aragorn e Frodo na versão extendida. Creio que não deixarão de utilizar este elo de ligação entre O Hobbit e O Senhor dos Aneis.
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Também que os trolls vão aparecer exatamente por causa disso que disseram acima.

E, Elendil, o vídeo que você diz é aquele primeiro que ele postou no Facebook, né?
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Eu quero ver é como vão fazer os trolls falarem, já que PJ atribuiu a eles um caráter mais... Bobo à eles no Senhor dos Anéis.
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Eu quero ver é como vão fazer os trolls falarem, já que PJ atribuiu a eles um caráter mais... Bobo à eles no Senhor dos Anéis.
Acredito que ele fará trolls mais animalesco, mas acho que a cena continuará cômica!
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Eu quero ver é como vão fazer os trolls falarem, já que PJ atribuiu a eles um caráter mais... Bobo à eles no Senhor dos Anéis.

Não acho que vai ficar estranho não, primeiro porque os Trolls de O Hobbit são bobos mesmo e se não me engano, são de uma categoria diferente do troll de Moria ou dos trolls de batalha. Além disso, creio que os trolls de O Senhor dos Anéis não tiveram chance de falar...

Não me lembro agora, mas me parece que os Wargs e as águias falam no livro. Estes sim quero ver como ficarão...

Acredito que ele fará trolls mais animalesco, mas acho que a cena continuará cômica!

Os trolls tem que ser igualzinhos aos trolls que aparecem petrificados na versão extendida da Sociedade do Anel. Se forem diferentes, o filme já perde pontos comigo... :disgusti:
 
Última edição:
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Acho muito difícil a cena não existir pois os Trolls já aparecem em A Sociedade do Anél e eles são inclusive comentados por Aragorn e Frodo na versão extendida. Creio que não deixarão de utilizar este elo de ligação entre O Hobbit e O Senhor dos Aneis.


Sim, eu também acho que tem que existir. Além de cômica, há duas referências a esse episódio em SdA: Bilbo contando às crianças hobbit em sua festa de aniversário, e a aparição dos trolls transformados em pedra na mata. Ah, e como lembrou, nessa mesma cena, na versão estendida, o Sam ainda diz para o Frodo: "olha sr. Frodo, os trolls do sr. Bilbo". Ou seja, há referências sim ao episódio, e seria sacanagem do PJ não incluir isso. Mas acredito que teremos essa cena, sim!

Também que os trolls vão aparecer exatamente por causa disso que disseram acima.

E, Elendil, o vídeo que você diz é aquele primeiro que ele postou no Facebook, né?

Sim, esse mesmo. As duas imagens acima foram retiradas de lá.
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Também fiquei curioso sobre o Grão-Orc, e sabendo que vai ser CGI, estou esperando uma revolução no visual da criatura. De qualquer forma, os goblins vão obedecer alguma coisa, no aspecto visual, já estabelecida em A Sociedade. É só dar uma olhada o vídeo postado pelo PJ, nele aparecem rapidamente dois técnicos trabalhando num desses goblins, e podemos notar que os olhos grandes, de criaturas que vivem no escuro, vão se manter, como os goblins de Moria. Ah, sim, e apesar do poderoso orcão ser retratado em CGI, a técnica da animatrônica ainda vai se manter para os demais. Mas, apesar do Grão-Orc ser todo em CGI, o ator Barry Humphries já é um idoso, por isso estou pensando no orc meio como o Jabba the Hutt (Star Wars), muito grande, gordo e apenas sentado em seu trono, como no livro, aliás. Vejam a imagem que eu me referia:

attachment.php

E por falar em criatura totalmente em CGI, naquele mesmo vídeo, pode-se ver um cara na captura de movimentos, e a criatura trabalhada por ele, e que aparece na tela em sua frente, mesmo que ainda básica e rudimentar, me pareceu um Troll, ou seja, possivelmente outra criatura que poderá dar as caras no filme de uma maneira bem mais interessante, já que a técnica está mais desenvolvida (apesar de nada ainda confirmar que o episódio de Bilbo, Gandalf e anões com os 3 trolls vai existir). A imagem:

attachment.php
É, os olhos estão bem ressaltados mesmo, dá pra ver que serão bem chamativos. E o rei dos goblins deve mesmo ser bem opulento, preguiçoso, nada atlético e ágil.

Eu quero ver é como vão fazer os trolls falarem, já que PJ atribuiu a eles um caráter mais... Bobo à eles no Senhor dos Anéis.
Eu também tenho essa preocupação, só que com outros personagens além dos trolls: as águias. Porque nos filmes da trilogia fizeram elas como animais normais, quem vê pensa que elas só produzem sons de águias comuns, e no O Hobbit elas falam bastante, espero que isso seja mantido.
 
Re: Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Hum

Agora que fui ler a notícia.
Só falo uma coisa, tenho medo dessa Tauriel na estória, e do Legolas também....maas, vamos ver no que dá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo