• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs![Conselho Branco e Dol Guldur]

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
“Certo, hora de começar a responder as 20 questões. Então aqui vai …” Assim o diretor Peter Jackson inicia a maratona de respostas às perguntas que os fãs fizeram pelo Facebook. Jackson diz que, apesar de estar muito ocupado recentemente, leu todas as perguntas (por volta de quatro mil!): “Vou começar e continuar a responder [...] Artigos relacionados:
  1. Faça perguntas no Facebook a Peter Jackson!
  2. Faça perguntas para Peter Jackson e para Guillermo del Toro
  3. Quer fazer perguntas a John Howe? Esta é sua chance!


Leia Mais...
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

Yes! Conselho Branco e Dol Guldur oficialmente confirmados! :bamf:



Não deixem de ver a foto do Conselho reunido, só faltou o Chris Lee. :hihihi:
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

Caramba! A espada da Galadriel ta muito bem feita! Aquele brilho é iluminação ou o que?
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

kkkkkkkkkkkkkkk, armas poderosas em? Porém o mais importante é saber que haverá sim, Dol Guldur e o Conselho Branco! Sensacional!
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

Viram? Aparece até um Palantír! Show demais a imagem.
 
Re: As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

whitecouncil.jpg


Para quem nao identificou a garota ali é apenas lady Galadriel!
 
Re: As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

Demais essa foto! :lol:

Deve ser o melhor ambiente de trabalho do mundo.
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

Por falar em John Howe (PJ o cita na notícia) e Dol Guldur, o artista têm desenhos da fortaleza do Necromante, talvez elas possam servir de base para algo nos filmes. Acho que não, mas quem sabe... Dol Guldur é muito difícil de achar representada por aí, ainda mais de artistas ligados a Tolkien como ele, e sempre vi mesmo mais arte de fãs, então a do John Howe serve para, pelo menos, ficar registrado aqui.


attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • Hobbit John Howe Dolguldur.JPG
    Hobbit John Howe Dolguldur.JPG
    73,3 KB · Visualizações: 197
  • Hobbit John Howe Dolguldur2.JPG
    Hobbit John Howe Dolguldur2.JPG
    40,9 KB · Visualizações: 196
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs!

O que seria lindo demais uma representação dessa imagem. Dá até para imaginar o ar pelas imagens. Esses desenhos são lindos.
 
Re: As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

In fact to celebrate the start of these 20 questions, I’ll show you an exclusive photo of the White Council planning the attack on Dol Guldur! Even if you don’t want to be hit with spoilers, you should still take a look. For the first image of Gandalf, Elrond and Galadriel brandishing an array of fearsome Elvish weapons

Eu não tinha percebido que era a Cate até ler o texto. Muito fofa. Galadriel, Elrond and Gandalf de volta ! Foto ótima e texto muito bem humorado do PJ e o blog dele. http://the-hobbit.tumblr.com/
 
conselho branco

Me falaram que provavelmante tera o conselho no hobbit.
Será que nele ocorrerá a cena em que Saruman critica Gandalf pelo uso da erva dos pequenos e em resposta ele solta uma tragada fazendo aneis e fingindo tentar pegar.
 
Re: conselho branco

Me falaram que provavelmante tera o conselho no hobbit.
Será que nele ocorrerá a cena em que Saruman critica Gandalf pelo uso da erva dos pequenos e em resposta ele solta uma tragada fazendo aneis e fingindo tentar pegar.

auhahuahuahuahuahuhuahua

quero ver muito !!

eu farei o mesmo !
 
Re: Peter Jackson começa a responder as perguntas dos fãs![Conselho Branco de Dol Gul

Duro é saber que esses cara ganham uma baba, para participar daquilo que eu faria de graça (e até pagaria), e ainda se divertem. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo