• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Frampton no Brasil

Todd

Usuário
PF no Brasil.

Nossa, me lembro quando eu tinha 15 anos, fui ver o Peter Frampton ao vivo. Então eu sai de lá decidido a me tornar um guitarrista profissional. Eu achava ele o máximo. Tinha aquele lance do talkbox . Não é o máximo, mas também, não é tão ruim. Eu até vou no show para matar a saudade.


talkbox: o som da guitarra é amplificado, o sinal é enviado para uma caixa fechada no interior da qual existe um alto-falante. A caixa, como disse é fechada. Existe uma pequena abertura, por onde sai um tubo cirurgico. Este tubo vai até a boca do sujeito. O cara enfia o tubo quase na gargante, o som entra na boca do sujeito, e então ele consegue "manipular" o som com os movimentos dos labios, lingua... O PF consegue até articular palavras, Fica um som meio "robótico". Nossa, eu achava isso o máximo...:hahano: até que é legal. Ele é o cara que melhor usa este efeito, na minha humilde opinião.




Ainda gosto desta musica. marcou uma época pra mim.


Eu vou no show. Todd estará lá!:sim:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo