• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pet Shop of Horror

Deriel

Administrador
Mais alguém assistiu esse Anime de 4 OVAs ou só eu que ficou fuçando atrás dessas coisas obscuras (é meio difícil achar Anime decente de Terror :tsc: )
 
Eu vi! Eu vi!
Bom, nem é muito de terror, sei lá não deu pra sentir muito medo... Acho que foi mais bizarrice mesmo... O legal que passa uma mensagem em cada capítulo... O mais legal é o último :lily:

Aquele que teve negócio de drogas... esse deu arrepio...
 
passa de madru na locomotion na quarta

realmente é bizarrice

se puderem assistam let s dance with the papa, é bizarrice comédia
 
Era pra eu ter visto isso mas...agh!!!Perdi minha chance :evil:
Estranho...não sei muito sobre esse anime, mas TALVEZ exista uma cronologia de serie de tv e uma do OVA...ou a loco nao tem o que passar mesmo :mrgreen:
De qualquer forma, me falaram muito bem disso, eu queria ver..
 
Eu soh vi um capitulo, onde um candidato a presidente compra um animal que parece uma menina, e dai acab quase morrendo num acidente de carro quando salva um onibus escolar e tal... mas nem chegou a asssustar... o que eu queria ver era o capitulo daquela garota viciada em drogas, mas acabei perdendo...
 
Isso é muito bizarro.... seilá, acho ele meio estranho... nao é ruim, mas nao consigo achar bom... e me da medo huahuahuahua :D
 
Pet Shop está entre os meus Top 10!

O chato é que eu consigo prever o que vai acontecer. E normalmente a sádica da Primula acha "bem feito! pra aprender a não ser burro!"

As únicas exceções foi com a Medusa e com o Presidente. Com a Medusa, eu via aqueles olhos vazios que me lembraram Desespero dos Perpétuos e delirei.
 
Eu já ouvi tanto desse anime, mas nunca achei...
Tem o pessoal do Anime Gaiden lá em Brasilia, mas acho que eles nem traduziram... parecebe legal ver um anime de terror....

- Baraz-gathol
 
Depende do que você pensa que é terror. :wink:

Ainda está em meu top 10... o roteirista é bárbaro!
 
O Deriel gosta de anime. 8O

Infelizmente a Locomotion ainda se encaixa em poucos servições de TV por assinatura... Tenho de me contentar com o Cartoon Network. :disgusti:
 
Glorwendel disse:
O Deriel gosta de anime. 8O

E ainda tem bom gosto :wink:

Uma das coisas boas desse anime é que volta o velho "mocinho? que mocinho?" O conde D é o puta filho da mãe de um anti-herói.

De certa forma, sinto-me vingada quando vejo uma estória de PSH... tipo a maioria dos imbecis que aparece por lá eu vejo por aí e merecia o fim que tiveram no anime.

E o melhor... o final "trágico" nunca é responsabilidade do conde D. Sempre é a "vítima" quem fez por merecer.

Como disse, as únicas exceções foram o episódio com a Medusa e com o Presidente. Nesses eu senti uma euforia enorme porque o cliente deu certo (presidente) e uma melancolia enorme por causa da tragédia (Medusa).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo