1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pet Shop of Horror

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Deriel, 4 Jan 2003.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Mais alguém assistiu esse Anime de 4 OVAs ou só eu que ficou fuçando atrás dessas coisas obscuras (é meio difícil achar Anime decente de Terror :tsc: )
     
  2. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Eu vi! Eu vi!
    Bom, nem é muito de terror, sei lá não deu pra sentir muito medo... Acho que foi mais bizarrice mesmo... O legal que passa uma mensagem em cada capítulo... O mais legal é o último :lily:

    Aquele que teve negócio de drogas... esse deu arrepio...
     
  3. /\/\ay- a elfa

    /\/\ay- a elfa Usuário

    eu tenho locomotion mas nao sei em que horario passa esta bagaça! :x
    alguem pode me dizer?
     
  4. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    passa de madru na locomotion na quarta

    realmente é bizarrice

    se puderem assistam let s dance with the papa, é bizarrice comédia
     
  5. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Mas são só 4 partes (não muito maioires que um capítulo normal de anime). Eles reprisam as quatro partes todas as madrugadas de quarta?

    Informação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Só procurar por P de Pet Shop e ver os links. :lily:
     
  6. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Era pra eu ter visto isso mas...agh!!!Perdi minha chance :evil:
    Estranho...não sei muito sobre esse anime, mas TALVEZ exista uma cronologia de serie de tv e uma do OVA...ou a loco nao tem o que passar mesmo :mrgreen:
    De qualquer forma, me falaram muito bem disso, eu queria ver..
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eu soh vi um capitulo, onde um candidato a presidente compra um animal que parece uma menina, e dai acab quase morrendo num acidente de carro quando salva um onibus escolar e tal... mas nem chegou a asssustar... o que eu queria ver era o capitulo daquela garota viciada em drogas, mas acabei perdendo...
     
  8. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Isso é muito bizarro.... seilá, acho ele meio estranho... nao é ruim, mas nao consigo achar bom... e me da medo huahuahuahua :D
     
  9. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Pet Shop está entre os meus Top 10!

    O chato é que eu consigo prever o que vai acontecer. E normalmente a sádica da Primula acha "bem feito! pra aprender a não ser burro!"

    As únicas exceções foi com a Medusa e com o Presidente. Com a Medusa, eu via aqueles olhos vazios que me lembraram Desespero dos Perpétuos e delirei.
     
  10. Sinceramente , eu non curti o.o
     
  11. Rofellos_Ignatus

    Rofellos_Ignatus Usuário

    Eu já ouvi tanto desse anime, mas nunca achei...
    Tem o pessoal do Anime Gaiden lá em Brasilia, mas acho que eles nem traduziram... parecebe legal ver um anime de terror....

    - Baraz-gathol
     
  12. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Depende do que você pensa que é terror. :wink:

    Ainda está em meu top 10... o roteirista é bárbaro!
     
  13. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    O Deriel gosta de anime. 8O

    Infelizmente a Locomotion ainda se encaixa em poucos servições de TV por assinatura... Tenho de me contentar com o Cartoon Network. :disgusti:
     
  14. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    E ainda tem bom gosto :wink:

    Uma das coisas boas desse anime é que volta o velho "mocinho? que mocinho?" O conde D é o puta filho da mãe de um anti-herói.

    De certa forma, sinto-me vingada quando vejo uma estória de PSH... tipo a maioria dos imbecis que aparece por lá eu vejo por aí e merecia o fim que tiveram no anime.

    E o melhor... o final "trágico" nunca é responsabilidade do conde D. Sempre é a "vítima" quem fez por merecer.

    Como disse, as únicas exceções foram o episódio com a Medusa e com o Presidente. Nesses eu senti uma euforia enorme porque o cliente deu certo (presidente) e uma melancolia enorme por causa da tragédia (Medusa).
     

Compartilhar