• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas de 15 a 19 anos que queiram jogar RPG em BSB

Caio Eric

De Brasília.
Olá, meu nome é Caio, e eu sou um mestre de RPG, mas nem sempre foi assim. Um amigo meu tinha dito que conseguiria uma mesa, e eu, que já me interessava bastante para a arte do roleplay, perguntei a ele se poderia participar, a resposta dele foi positiva. Mas acontece que a mesa nunca conseguia se encontrar pelo fato do mestre nunca poder ir. Certo tempo passou, e um dia eu estava com esse meu amigo, e por algum motivo decido mestrar uma campanha só pra ele, e acontece que foi um sucesso. A sessão deu tão certo que ele me fez mestrar no lugar do mestre! Sim, eu roubei o lugar de um mestre. Desde então, mestro uma mesa para 6 jogadores aqui em Brasília. Quando cheguei a este fórum, procurava por um grupo, e até achei algumas pessoas interessadas, porém, teve algo que me incomodou: a idade. Nada contra, sério, mas eu não me sentiria tão confortável jogando com pessoas muito mais velhas que eu. Então fiz esse topico para que pessoas de 15 a 19(Pode dar uma extrapolada), de Brasília, interessadas pudessem se manifestar, players e mestres, sejam todos bem vindos. Convido todos dessa idade a me contactarem caso queiram jogar alguma sessão.
 
Hey, a proposta ainda está de pé? Sinto falta de jogar como player. Estou interessado. Caso queira conversar melhor, esta aqui meu wpp: (11) 93290-9135
 
Está sim. Mas eu gostaria que as sessões fossem presenciais. Reparei que seu DDD é de São Paulo. Está na capital ou reside em outro lugar? Mas sim, a sessão continua de pé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo