• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoal que tem página na HPG

Estranho... eu ainda consigo acessar o HPG pelo FTP.

Talvez porque eu sou HPG2 !

Eles tinham colocado meu site como HpgVip sem eu pedir e depois mudaram para Hpg2. Perguntei o motivo e responderam que meu site era considerado de boa qualidade. :mrgreen:
 
... Eu tb tenho algumas coisas no HPG..... E agora? Quem poderá nos ajudar??
Pelo Tripod e Geocities não adianta, as imagens não aparecem... Alguém aí tem alguma idéia??
 
Então não posso mais acessar o painel de um lugar em que não possa baixar nada? :tsc:
 
Eu não gosto do HPG, porque dá vários problemas, e nunca mais eu usei ele. Eu uso o KIT.NET, é ruim, mas é melhor do que o HPG.

Quando eu vi este problema, eu desisti de usar o HPG...
 
14,90 pra 10mb?
hahahahhaahha

com esses 15 reais da pra ter 200mb num servidor q não cai, q tem suporte pra tudo e etc... vou tentar baixar meus arquivos
 
Veja o que eu falei sobre ter que PAGAR pra ter página no HPG.

http://www.hpg.ig.com.br/newxxx/hot_site/


Plano R$ 14,90
10 MB de espaço em disco.
Transferência mensal de 2 GB
+ FTP online
+ Painel de Controle
+ Atendimento via e-mail
+ Assistente de Criação HTML

* Sem Discador hpG.

Plano 9,90
4 MB de espaço em disco.
Transferência mensal de 1 GB
+ FTP online
+ Painel de Controle
+ Atendimento via e-mail
+ Assistente de Criação HTML

* Com Discador hpG para acessar o Painel de
Controle e o FTP on-line.

:lol: :lol:

Que piada... pagar 14 pila pra ter 10 mega e só 2 giga!!
 
Babou! Lá se vai minha hospedaria de imagens... :roll:

Eles foram muito espertos: abrem para todo mundo ter páginas gratuitamente e depois mandam essa! E o pior de tudo é que fez os arquivos do povo de refém!
As pessoas só podem resgatar se baixarem o discador! :evil:
A obrigação deles era avisar as pessoas com antecedência para que, aqueles que não estivessem interessados em pagar, baixassem seus arquivos. :tsc:

Isso é caso para o Procon! :?
 
Eu tinha MUITAS coisas no HPG há um tempo atrás... e um belo dia, tudo foi a pagado... disseram que tinha conteúdo impróprio... :disgusti: ateh parece... :(
 
Finrod disse:
Eu não gosto do HPG, porque dá vários problemas, e nunca mais eu usei ele. Eu uso o KIT.NET, é ruim, mas é melhor do que o HPG.

Quando eu vi este problema, eu desisti de usar o HPG...

Eu também.

Agora se você usa o kit.net pode ficar sem nada por que pode se transformar em conteudo pago e no Hpg tem que ter o discador... alguem já experimentou baixar o discador mas não usar ele? :eh:
 
Isso é muito triste. Eu devo ter cerca de 3 MB de imagens + algumas páginas avulsas pelo meu falso-site do HPG que utilizo para linkar Avatares e imagens ilustrativas para outros fóruns.

Alguém sabe se o lycos italiano e espanhol que o Cloud sugeriu é uma boa alternativa?
 
Stein disse:
Alguém sabe se o lycos italiano e espanhol que o Cloud sugeriu é uma boa alternativa?

bom... eh o seguinte... se vc kiser soh hospedar imagens ou mesmo arquivos eh otimo... porém pra hospedar uma página num vale a pena... pq qdo vc hospeda uma pagina lah eles põe um anuncio que pega 1/3 da pagina... sem zuera... eu hospedava meu antigo forum la (moh bom la... tem suporte a PHP e a MySQL, coisas obrigatórias pra rodar um fórum do tipo phpBB, como o Valinor Fórum... mas dae começo esse negocio de propaganda gigante dae eu tive que mudar de servidor pro meu forum...) o lycos espanhol e italiano suportam 25 MB por acc... e que eu saiba não tem limite de tamanho pro arquivo...desde que não ultrapasse 25 MB...

Como eu disse, pra quem vai hospedar somente imagens e arkivos, são ótimos servidores! :amem:

** Cloud ao som de Pearl Jam - Corduroy **
 
Q ABSURDOOOOOOO!!!
Meu,
HPG por acaso não é HOME PAGE GRATIS?
Q saco!
:x :x :x

Ryu! o site q vc indicou parece ser bem interessante pra hospedagem, mas eu tentei me cadastra e não consegui =[
 
Mystique disse:
Babou! Lá se vai minha hospedaria de imagens... :roll:

Eles foram muito espertos: abrem para todo mundo ter páginas gratuitamente e depois mandam essa! E o pior de tudo é que fez os arquivos do povo de refém!
As pessoas só podem resgatar se baixarem o discador! :evil:
A obrigação deles era avisar as pessoas com antecedência para que, aqueles que não estivessem interessados em pagar, baixassem seus arquivos. :tsc:

Isso é caso para o Procon! :?

Concordo Mystique! Aconteceu o mesmo comigo!! Tenho fotos pessoais lá puxa!! E agora o que acontece?? Vira de dominio publico?? Assim não pode!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo