• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoal que tem página na HPG

Lupippin

Loki's Army
Gente!
Tentei fazer a minha atualização no meu site e não consegui acessar o ftp.
Entrei na página do hpg e descubro que a partir de agora precisa fazer o download de um discador pra poder acessar!! Acontece que minha conexão é de banda larga e é impossível ter 2 conexões ao mesmo tempo.
Alguém aí está conseguindo ter acesso? Se sim....poderiam me mandar o novo endereço de ftp deles??

Podem trancar ou transferir o tópico se ele for muito nada a ver!
 
Ixi.. HPG vive dando problemas =[
já mandei vários e-mails lá no "fale conosco"

Eu tentei acessar o meu FTP tb, não consegui =/
Não sei sobre essa de discador (q merda!) Mas uma solução é entrar pelo FTP on line, lá é meio ruim e de vez em quando o menu direito não funciona, mas pelo menos vc consegue enviar arquivos...
 
Eu tentei o ftp pelo Windows Explorer, como eu sempre faço e também não obtive acesso. Só falta... :x
 
Msm problema... mas não foi a primeira vez que isso acontece... HPG é uma bosta... :?
 
Que droga!!

Ainda consegui acessar o meu FTP. Mas acho que é pq eu não dei um ´aceito´ no novo termo de compromisso.

Pior... no novo termo tem uma parte que diz que o tamanho máximo do site (todo ele) é de 1 megabyte! Não sei se eles vão colcoar isso em prática imediatamente, mas podem querer limitar os tamanhos dos sites a qualquer momento. :evil:

Até
 
Eu sei o que aconteceu. É pior do que parece. Vou transcrever o meu caso:

Sabem a IG? Poisé, nao presta!

Pois não conseguia a dias logar no ftp do meu site no hpg... Desconfiei... E depois de insistir muito, tentei acessar o ftp online e fui informado que:

Aviso!


Caro internauta,


Para que você tenha acesso aos recursos do painel de controle e FTP você precisa estar conectado por meio do iG.

Clique aqui e baixe o discador do hpG'


Atenciosamente,

Atendimento hpG



Eu pensei: Que legal, agora só posso acessar meus sites por conexão discada, que inteligente! E era pior do que eu pensava! Nem é porque a merda da Telemar comprou a IG não, né? :eek: Pra obrigar a gente a explodir a conta do telefone com uma conexao mediocre carregando um a um os arquivos dos nossos sites... :disgusti:

Aí eu enviei uma mensagem pra eles pedindo satisfações... Explicando que eu tenho banda larga, e se era aquilo mesmo que eu tinha entendido... No que me veio uma resposta mais surpreendente ainda:

Em 7 Oct 2003, suporte@hpg.com.br escreveu:

>Olá,
>
>A partir do dia 06/10, sera pelo Discador hpG e FTP on-line o unico meio
>para continuar atualizando o seu site. Nao será possivel atualizar por
>qualquer outra forma de FTP (DreamWeaver, IE, WS_FTP, etc) ou conexão.
>
>Você pode fazer o download de nosso Discador, acessando o link
>www.hpg.com.br/newxxx/discador
>
>Se sua conexao é de Banda Larga, o hpG possui Plano Pago, pelo qual você
>podera optar caso queira atualizar seu site sem utilizar o acesso discado,
>utilizando seu acesso de Banda Larga.
>
>Clientes SuperiG terao acesso via Banda Larga normalmente a partir do dia
>15/10 sem a necessidade de assinar o Plano Pago do hpG.
>
>Para qualquer duvida ou sugestao, conte conosco.
>
>Atenciosamente,
>
>Atendimento ao cliente - suporte@hpg.com.br
>hpG - O maior portal de comunidades do Brasil
>www.hpg.com.br


Ou seja, nao so a conexao tem que ser lerda e discada (ou podemos apelar pro Super-Ig que vive super-dando pau e super-saindo do ar) como também temos agora que carregar os arquivos um por um na pagina do hpg a maneira medieval!

Eu respondi pro suporte técnico do hpg a seguinte mensagem carinhosa, nesse exato minuto, e aguardo ansioso por respostas:

Que absurdo!

Eu tenho conexão a cabo e com provedor no pacote e uso o Dreamweaver porque me permite controlar tudo do meu computador. Que medida mais jurássica! Me pergunto se ela tem alguma justificativa! Me desculpe a rudeza, mas sinto que pra controlar meu site vou regredir uns 10 anos no tempo. Que tolice a minha em acreditar no hpg e na qualidade dos seus serviços.

Me desculpe se pareci rude,
Grato,
Eduardo.


Vocês, usuários de ig e hpg, encham esses malditos de mensagens reclamando, pois pode nao adiantar nada mas pelo menos vocês vao torrar o saco deles como compensaçao pela medida tacanha que eles tomaram. E mal-caratismo com quem hospeda por tanto tempo seus sites no provedor deles acreditando na polidez e num mínimo de dignidade no cumprimento de um contrato de hospedagem em vigor a tanto tempo.

Fui!
 
Realmente acho uma baita falta de respeito!!!
Eu é que não vou pagar pra hospedar página lá não senhor! Eles vão é perder muito clientes com essas 'medidas modernosas'!
É o cúmulo! Não me importaria de acessar via navegador...mas pagar??? NO way!! :x

PS: Eru...eu amo esse filme! Pq tem um monte de gente com avatar da 'Noviça Rebelde'?
 
LuPippin disse:
PS: Eru...eu amo esse filme! Pq tem um monte de gente com avatar da 'Noviça Rebelde'?

A gente combinou Lu... Não reparou como os personagens não se repetem? Cada um escolheu um, e em breve aparecerão outros. :wink:

:kiss:
 
nossa... que lixo... sorte que eu naum uso mais hpg... o negocio eh kit.net ou lycos msm... pq isso eh mta frescura...

** Cloud ao som de Smashing Pumpkins - Perfect **
 
Cloud disse:
nossa... que lixo... sorte que eu naum uso mais hpg... o negocio eh kit.net ou lycos msm... pq isso eh mta frescura...

O Kit.net também está ruim... mudou no mês passado e permite só 10 megabytes de espaço para hospedagem.

Além disso o serviço é só para assinantes do Globo.com

Veja

A partir do dia 02 de setembro de 2003, o Serviço passa a ser integrante dos serviços de ISP - Internet Service Provider (Acesso Discado, Banda Larga e Globo Media Center). Dessa forma, o novo Usuário para ter acesso a este Serviço deverá ser assinante de um dos serviços acima mencionados. (do termo de compromisso do Kit.net)


Até
 
Alumínio disse:
Cloud disse:
nossa... que lixo... sorte que eu naum uso mais hpg... o negocio eh kit.net ou lycos msm... pq isso eh mta frescura...

O Kit.net também está ruim... mudou no mês passado e permite só 10 megabytes de espaço para hospedagem.

Além disso o serviço é só para assinantes do Globo.com

Veja

A partir do dia 02 de setembro de 2003, o Serviço passa a ser integrante dos serviços de ISP - Internet Service Provider (Acesso Discado, Banda Larga e Globo Media Center). Dessa forma, o novo Usuário para ter acesso a este Serviço deverá ser assinante de um dos serviços acima mencionados. (do termo de compromisso do Kit.net)


Até

É... realmente eu fikei fulo qdo eles falaram que ia ser soh 10 mb... mas por enquanto esse eh o unico servidor rapido e sem propagandas q eu achei pra hospedar meu site...e por coincidencia eu sou assinante Globo.com =P

Teh +
** Cloud ao som de Live - Lakini's Juice **
 
Cloud disse:
É... realmente eu fikei fulo qdo eles falaram que ia ser soh 10 mb... mas por enquanto esse eh o unico servidor rapido e sem propagandas q eu achei pra hospedar meu site...e por coincidencia eu sou assinante Globo.com =PTeh +


Vou estar sem teto se o HPG apertar...

Meu site ( http://www.humornaciencia.hpg.com.br ) tem mais de 40mega de arquivos e média de 5000pageviews/ dia... ou seja... sairia em caro pagar a hospedagem (.com.br). :(

Até
 
nossa.. eu tenho um site aonde eu guado algumas coisas no hpg fazem 2 anos já... e eles pioraram kd vez maois... o negocio eh sair de lá e excluir a conta, mas eu nunca achei essa opção
 
#Ryu disse:
nossa.. eu tenho um site aonde eu guado algumas coisas no hpg fazem 2 anos já... e eles pioraram kd vez maois... o negocio eh sair de lá e excluir a conta, mas eu nunca achei essa opção

Se vc quiser excluir a conta, é só entrar na página principar e tem um link 'fale conosco'. Clicando lá dá pra pedir exclusão de login.
Vou fazer isso pq estou cheia de fotos minhas lá, pessoais, e não tenho acesso a elas! :osigh:
 
Eu mal sabia deste troço no hpg. Tenho dois sites por lá e agora penso em transferir tudo pra outro serviço de hospedagem. Esses caras são "só um poquinho sacanas", não é mesmo?

Acredito que será muito ruim para o iG se muita gente se retirar do hpg, pois isto fará com que a audiência deles caia e, com isto, também vai acabar reduzindo os novos investimentos (tanto de sócios-parceiros quanto de publicidade).

Só vejo uma atitude destas como solução pra fazer os caras se arrependerem do que estão fazendo.
 
Acabei de receber uma resposta ao meu pedido de exclusão do site. Sabe o que me disseram??
Para eu logar na página e acessar o FTP online e apagar todos os meus arquivos!!! Respondi a eles ironicamente perguntando como, já que não tenho acesso ao ftp sem ser pelo infame discador! Que piada!
 
Bowser disse:
Ainda bem que meu banner ta no geocities :mrgreen:

O Geocities não deixa sair figuras para sites externos.

Ninguém aqui no fórum está vendo seu banner.

Talvez vc esteja vendo porque tem o banner no cache do seu navegador.

:wink:
 
Tem mais!! Parece que eles vão COBRAR para manter um site no HPG!

Acesse a o link ´Fale conosco´ e leia a FAQ (no hpg).

Lá tem o seguinte...

Qual será a capacidade de armazenamento de arquivos para o meu site?

O limite de armazenamento é de 4Mb para o plano de R$9,90 e de 10Mb para o plano de R$14,90.



8O 8O 8O 8O :roll: :? :(

Até
 
Riff disse:
Mas aí deixa de ser hpg certo :roll:

Vou tentar adivinhar... :D

Eles vão deixar restrito o acesso o FTP pelo discador deles.

O pessoal que mantem a página totalmente grátis terá 1 megabyte de espaço. (isso está escrito no termo de serviço)

Quem quiser mais que isso terá que pagar.

Tem o gratuito podre e o pago um pouco menos podre. :?



Até
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo