• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoal estou procurando um anime que assiste a muitos anos atrás.

SirBuckyh

Usuário
Gente, tem um anime que eu assiste a muitos anos atrás do qual eu não me lembro o nome e não consigo encontrar de modo algum.

o Anime conta a historia de umas crianças que tem poderes especial, eles estão em uma escola para aprender a controlar mais.

nessa historia tem um seres inferiores que são homens topeiras, esses homens topeiras não conseguem usar magia então são oprimidos e são como escrevos.

esses homens topeiras conseguem um bebe humano, do qual os homens topeiras fazem ela acreditar que também é uma topeira.

ABAIXO SÃO SPOILER


Essas crianças começam a descobrir algumas coisas, e os adultos sempre fazem uma "lavagem cerebral nelas" e mudam o comportamentos delas, numas dessas "lavagens cerebrais" os adultos fazem essas crianças serem homo afetivas afim de atrapalhar os possíveis encontros do futuros entre elas e elas não descobrirem as "verdades"


Os homens topeiras começam a usar a criança (da qual elas fizeram pensar ser uma topeira também) para travar uma guerra entre os humanos, usando os poderes dessa criança.

ABAIXO É SPOILER DO FINAL

no fim as crianças descobrem que os homens topeiras são humanos que se transformaram um topeiras devido a muna mutação genética.
 
Seja bem-vindo @SirBuckyh ! Eu vou mover o tópico para a área de Anime e Mangá, onde alguém vai poder ajudar ... é, o nome "Ajuda / dúvidas / problemas /etc." é meio confuso para quem acabou de chegar.
 
Esse aqui já tem quase 10 anos. Tem uma academia ou escola para crianças com poderes especiais num mundo idílico no futuro em que há criaturas toupeira inteligentes. (From The New World)

Pareceu interessante, inclusive. Mas tem mais deu um anime por aí com homens toupeira e poderes. Esse é só um chute mesmo.

 
Esse aqui já tem quase 10 anos. Tem uma academia ou escola para crianças com poderes especiais num mundo idílico no futuro em que há criaturas toupeira inteligentes. (From The New World)

Pareceu interessante, inclusive. Mas tem mais deu um anime por aí com homens toupeira e poderes. Esse é só um chute mesmo.

Pensei justamente nesse! Bateu uma nostalgia aqui, inclusive!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo