• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisas

Então acho que já pesquisei todas, pois não há mais nenhuma lá para pesquisar, ou ainda tem pedras que não aparecem lá naquela tabela de pesquisa?
 
Não se se dropa nos hits, mas nos sorteios essas pedras mais caras aparecem, acabou de aparecer no sorteio, só não consegui pegar.

Falei que não ia pesquisar mais nada, mas queimei a língua, para poder comprar os uniformes mais legais, tem que pesquisar os uniformes mais fraquinhos, ou há um outro jeito?
 
Não se se dropa nos hits, mas nos sorteios essas pedras mais caras aparecem, acabou de aparecer no sorteio, só não consegui pegar.

Falei que não ia pesquisar mais nada, mas queimei a língua, para poder comprar os uniformes mais legais, tem que pesquisar os uniformes mais fraquinhos, ou há um outro jeito?

Comprar com Gold :dente:
 
Cara posso estar enganado, mas se ta vendendo por gold não deveria pedir a pesquisa ja que se voce fizer a pesquisa, ele autoamticamente libera pra comprar com silver.

Aproveitando, pregunto:

Qual o uniforme mais foderoso que tem?
 
Cara posso estar enganado, mas se ta vendendo por gold não deveria pedir a pesquisa ja que se voce fizer a pesquisa, ele autoamticamente libera pra comprar com silver.

Aproveitando, pregunto:

Qual o uniforme mais foderoso que tem?

O Uniforme mais caro comprável com Silver, tem 6 Slots para Iso, custa 100k. O Uniforme mais caro comprável com Gold, tem 8 Slots para Iso, custa 22Gold (Generalist) ou 24 Gols (demais classes).
 
Devo fazer uma correção, não que seja comprado com ouro, mas está bloqueado e eu deduzi que deveria ser mais cara por ainda estar bloqueada. Então a mais cara com ouro custa 24, então nem vou pesquisar mais nada, essas estão disponíveis para mim. Que burro! Gastando dinheiro que é muito difícil de conseguir.
 
Pessoal,

as únicas pesquisas que eu fiz até hoje foram, basicamente, para liberar Isos e para liberar slots de PVP.

Tem alguma pesquisa, hoje em dia, que ainda valha a pena fazer (fora as que citei acima) ? :think:
 
Não sei como anda seu estoque, mas Revenge Strike é uma boa pesquisar, é o item que mais uso para farmar no capítulo 12.
Gene Inoculation também é um item bom para esses boss que vivem dando poison e radiation exposure.
 
Eu fui pesquisando tudo. Nunca se sabe se um item ganhará uma atualização ou será o responsável pela pesquisa de outro.
Mas, recomendo também os de cura, principalmente os de equipe.
 
Estou quase acabando as minhas, é legal pesquisar... tenho 4 páginas, total de 9 liberadas para pesquisa e 11 bloqueadas pelo pvp e o Item Pesar
 
alguem me sabe dizer como desbloqueio as ultimas armaduras? preciso do "projeto:armadura de força..." como arranjo isso?
 
sim tou a falar de uniforme...
em pvp ja vi gente com "armadura de força do tatico" que para desbloquear preciso de "projeto: armadura de força do tatico"
ja vi gente com este uniforme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo