• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisar em Textos da Valinor

Deriel

Administrador
Uma funcionalidade há muito necessária está retornando à Valinor, que é a pesquisa em artigos da mesma. Temos mais de 1100 textos e artigos e encontrar algo específico em meio a eles não é a coisa mais simples do planeta. Se observarem na lateral direta da Valinor existe um "Pesquisar" que justamente faz a pesquisa.

Estarei trabalhando em um sistema de Busca Avançada (por título, autor, tradutor etc) no feriado, o que deve facilitar ainda mais encointrar algo que desejem ardentemente.

Agora, algumas tecnicidades: o sistema utiliza o FULLTEXT index do MySQL e retorna uma percentual que mostra o quanto aquela(s) palavra(s) aparecem em determinado texto, levando-se em consideração o texto, o tamanho do mesmo e o número de ocorrência dos termos. Enfim, aproveitem!
 
é oq era bom ainda melhor....! ehhhe! Parabens....!
a detalhe alguem reparo que o citar trecho esta com problemas eu so consigo citar depois q posto a mensagem e depois eu edito para fazer isso....deve ser prq vcs estao arrumando ne...nun sei prq to reclamando entoa..e sei q aki nem é lugar para isso!

Parabens again...!
 
Depois de tantas melhoria na Valinor, podemos acabar muito mimados :mrgreen:
 
Poxa... Valeu!!! Eu realmenet reconheço o seu esforço em prol do site ao trabalhar com isso em pleno feriado! Eu admiro muito isso! Se eu não estivesse em brasilia até oferecia a minha ajuda (apesar de saber que vc é o fera e não precisaria ;) )
 
Opa, que bom. Está cada vez melhor as funções aqui na Valinor :grinlove:

É interessante saber que vai ter o percentual de quantas vezes aparece a palavra, pois assim ao invés de ficar olhando vários e vários textos eu vou direto no que mais aparece :)
 
Acho que a pesquisa está com problema...
Coloquei a palavra "valinor" e o primeiro arquivo que apareceu com referência '100%' não consta nenhuma palavra "valinor"

flw
 
nossa! Os posts mudaram completamente de rumo... Mas o que eu tenho com isso?

Agora qto ao "Pesquisar", eu pesquisei com o meu nick e achei dois textos!!! :D Que emoção!!!
Valeu, Deriel!!! Sempre inovando. Por esses dias eu já tinha visto os "links amigaveis" e agora isso! Muito bom!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo