• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa

Essas são algumas perguntinhas que gostaria de fazer:
1) Que esporte você pratica? 2) Você o pratica a quanto tempo? 3)Porque vc o pratica? 4) O que o motivou a praticá-lo?
 
1. Volley. Bilhar. Poquer.

2. Volley, desde 1993. Bilhar, desde 1989. Poquer, desde 1998.

3. Porque sim. Porque sim. Porque sim.

4. Comecei a jogar volley por causa de uma menina da minha cidade, que jogava. Acabei pegando gosto, jogo até hoje. No auge, fui banco da seleção mineira infanto. Bilhar, eu jogo desde moleque, porque na casa do meu avô tinha uma mesinha, dessas de buteco. Hoje, tenho a minha própria Jocari. E poquer, porque tinha uma mesa na faculdade... acabei entrando nela, de vez em quando ainda jogo com o pessoal.
 
1) Tênis e basquete (casualmente, só no recreio) 2) Tênis - desde 99. Basquete - só comecei a jogar esse ano, mas só jogo no recreio e na educação física. 3)Tênis - achei divertido e comecei a jogar. Basquete - sempre gostei de basquete 4) Tênis - eu queria fazer um esporte, e escolhi esse. Basquete - tava de saco cheio de ficar sem fazer nada no recreio.
 
1) Futebol.
2) Desde depois a Copa de 94, que foi quando me interessei a em futebol.
3) Porque é o melhor esporte de todos. Eu poderia passar o dia todo falando das coisas boas do futebol.
4) Mais por influência da família que joga muito futebol.

Só postei porque fiquei com pena de ninguem ter postado. :lol:
 
Nessas pesquisas se forem de escola eu geralmente invento uns resultados
La vai o meu:

Vôlei
4 anos
Por que eu nunca fui muito bom em futebol,mandava bem no gol....e bolas altas,...ah vc entnedeu.
Procurar alguma coisa em que eu era bom....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo