• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PESQUISA - Sobre o "Clube da Nostalgia"

Status
Fechado para novas mensagens.
eh pra relembrar os velhos tempos

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Aqui me sinto em casa com pessoas q gostam de series e desenhos antigos. E melhor: lembram-se bem! Da pra conversar tirar duvidas... enfim: d+!
Valeu, Deriel, por ter nos cedido esse espaço!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Vc deveria fazer issu em todos os clubes deriel, excelente idéia!!!!!

Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Apesar de naum frequentar tanto o clube pq naum tenho mta coisa pra lembrar eu votei que ta comprindo os objetivos.


[Clube da Insonia]
 
pow, eh logico q tah cumprindo os objetivos! desde o "vc se lembra", q me fez lembrar varias partes perdidas da minha infancia esquecida...........e da de muita gente aqui tb!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
O clube Nostálgico tá ótimo!!!!!
Muito bem organizado!!!!!!!
Tá excelente e cumprindo os objetivos,sim!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
quote:
Hummm... a média de idade dos frequentadores de um clube de fato faz diferença.






Essa foi boa...
Acho d+ o seu humor! Vc fala coisas serias com um humor muito sutil!


*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
pô...onde mais a gente pode falar de ultraman e transformers?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
changeman....flashman....jaspion......jiraya....jiban.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
E Black Kamen Rider tb!!!!PO!!!!



"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
pow! foi mal ateh esqueci! kamen rider.....machine man........metalder.....cybercops.......ultraman.....spectreman......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
E TRÊS VIVAS PARA NOSTALGIS!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 25 January 2002 06:03:28
 
hip, hip, hurra!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
este clube e o que mais une os frequentadores do forum, atravez dele aprendemos a nos conhecer melhor.. eu acho isso ótimo!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Sábado de manhã, trabalhando na internet, suporte tecnico via chat do Terra, mau humor, entrei aqui e meu astral chegou a levantar 100%, falem sério, essa pesquisa nem era necessária, o lugar é fantastico, o pessoal chega a me pedir silêncio por que to rindo alto demais.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
quote:
este clube e o que mais une os frequentadores do forum, atravez dele aprendemos a nos conhecer melhor.. eu acho isso ótimo!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]

Falou e disse Dama das Estrelas!
Desde a criação do tópico Vc se Lembra (Viva Valanice!), passando pela formação do Conselho Olifantástico (Viva Nostalgis!) e chegando ao Clube da Nostalgia (Viva Eru!) não fazem mais dq uns 4 meses, mas a sensação que tenho (e garanto não ser o único a me sentir assim) é dq muitos aqui são como velhos colegas de infância; como se fôssemos uma patota de pirralhos de 10/15 anos atrás; e o mais legal é que a cada dia surgem novos membros, trazendo suas próprias lembranças perdidas, experiências hediondas e aventuras fantásticas, tornando esse o grande e maravilhoso... REINO DA NOSTALGIA!!!

PARABÉNS PARA TODOS NÓS!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
oho mais incrível é que não importa de que região do Brasil voce é, vivemos praticamente as mesmas coisas. Fomos crianças com os mesmos gostos e experiencias, mesmo tendo vivido a quilometros de distancia uns dos outros.

_________________________

"You shall not pass!"
 
Enquanto houver brilho nos olhos dos adultos, as crianças que vivem dentro deles ainda não cresceu.....

Viva nostalgis ... viva valanice, viva a decada de 80

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo