• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa sobre leitores de HQ

Silvério

Usuário
Olá pessoal.


Sou Pedro Silvério, aluno formando de desenho industrial da PUC-Rio. O meu projeto de conclusão de curso tem como tema as histórias em quadrinhos(HQ). Percebi que aqui existe uma grande quantidade de pessoas interessadas em HQ, o que é muito bom para uma pesquisa de público. Se puderem me ajudar, repondam por favor o questionário do link abaixo. É rápido, facil e só tem 10 perguntas de múltipla escolha. Desde já agradeço a todos. (desculpa por ter postado no lugar errado da primeira vez):oops:


http://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=lnKM1aTkzKsR50D7_2b1b96g_3d_3d
 
Olá denovo pessoal!

Muito obrigado por responder ao questionário, foi e ainda será de grande utilidade para meu projeto.


Valeu, muito obrigado novamente!
 
Respondido. =]

Pensei que fosse só relacionado as HQs, mas abre espaço para os mangás, então deu para eu responder melhor as perguntas.

:mrgreen:
 
eu não sei se estou atrasado demais para responder o questionário, mas sou novo no fórum e apaixonado por quadrinhos. :)
respondi, de qualquer forma, e espero ter ajudado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo