• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Pesquisa múltipla

Calion Alcarinollon

Cristão Católico
Notei que a ferramenta "Pesquisar" de nosso fórum, diferentemente por exemplo do Google, é exacta e sensível à acentuação. Isso quer dizer que pesquisar por "Calion" "Cálion", "Calião", "Cálião", "Caliom", "Cáliom", "Caliao", "Cáliao", e "Caliz", por exemplo, dá, para cada possibilidade, um conjuncto diferente de resultados. Sei como pesquisar por intersecção de conjunctos de palavras-chave; mas como faço para pesquisar por união? Isto é, como pesquiso para aparecerem todos os resultados com qualquer uma daquelas palavras-chave, e não necessariamente todas no mesmo post?

Isso talvez seja relacionado a um bug mencionado pela Clara em MMXII.
 
Última edição:
Aproveitando o tópico... Tem como usar o pesquisar especificando um período de tempo (por exemplo, o ano de 2005, ou, o que daria na mesma, 01-01-2005/31-12-2005)? Não consegui fazer, só consigo selecionar um dia exato, o que é pouco útil né...
 
Que tem a ver mencionar isso? Comentário deslocado de tiozão de festa de família... :lol: Tava meio puto por causa da encheção no diário, mas o Fúria é tão tiozão que nem dá pra ficar puto por muito tempo, é como ficar puto com o cara do "é pavê ou pacomê?"... :lol:
 
Que tem a ver mencionar isso? Comentário deslocado de tiozão de festa de família... :lol: Tava meio puto por causa da encheção no diário, mas o Fúria é tão tiozão que nem dá pra ficar puto por muito tempo, é como ficar puto com o cara do "é pavê ou pacomê?"... :lol:

Na verdade, esse é o famoso comportamento de "não dar o braço a torcer" quando o próprio Haran recebe um comentário ou brincadeira feita que ele próprio costuma fazer :coxinha:

E só fiz porque ironicamente da forma mais caprichosa, você quer uma ferramenta de pesquisar que justamente no tópico do jogo de adivinhar um filme se tornou o seu maior desgosto. :hellboy:.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sério: a sugestão é boa, mas do que lembro o Deriel comentando num tópico do ano passado, o fórum ainda não foi alterado para a versão 2.0 do XenForo que permite adicionar e novas e mais avançadas extensões de modificação, coisa que a versão atual 1.0 não comporte por já estar usando o limite máximo de extensões já desenvolvidas pra essa versão.
 
Agora sério: a sugestão é boa, mas do que lembro o Deriel comentando num tópico do ano passado, o fórum ainda não foi alterado para a versão 2.0 do XenForo que permite adicionar e novas e mais avançadas extensões de modificação, coisa que a versão atual 1.0 não comporte por já estar usando o limite máximo de extensões já desenvolvidas pra essa versão.
Não foi bem uma sugestão, mas uma dúvida... Acho estranho que o sistema de busca não permita buscar por intervalo de tempo entre dias, mas apenas por dias exatos... Talvez já haja um macete que eu não esteja sacando...
 
Eu queria reforçar a queixa de que a opção de busca está diferenciando as letras com acento sem necessidade. Assim, se eu procuro "Copa America" pra ver se já existe um tópico sobre a Copa América 2020, só retorna um resultado antigo sem interesse; daí eu crio o tópico e pimba! Já existia..... Buscando "Copa América" aparecem vários.
 
Eu com certeza seria mais um a reforçar esse lance do pesquisar

Mas me colocando no lugar de um administrador webmaster, como o Deriel já explicou nesse tópico, não sei se tecnicamente falando é vantajoso investir numa modificação como essa estando o fórum atualmente na última da atualização da versão 1.0, do que mudar pra 2.0 e aí sim ter a possibilidade de ter essa ferramenta mais aprimorada ou mais fácil de ser modificada. É só um comentário.
 
Aproveitando o tópico... Tem como usar o pesquisar especificando um período de tempo (por exemplo, o ano de 2005, ou, o que daria na mesma, 01-01-2005/31-12-2005)? Não consegui fazer, só consigo selecionar um dia exato, o que é pouco útil né...

Agora o fórum permite pesquisar posts mais antigos do que dada data.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo