• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Satisfação: Agora é você quem escolhe o que vai ler!

Sobre o Grupos e Permissões no Fórum Valinor você...

  • ... aprova e usa (ou pretende usar)

    Votos: 37 50,0%
  • ... não aprova e acha perda de tempo

    Votos: 5 6,8%
  • ... é indiferente

    Votos: 32 43,2%

  • Total de votantes
    74
Acho indiferente, pois mesmo não gostando de um determinado assunto, pode surgir algum comentário interessante que valha a pena olhar.
 
Sou indiferente.

Tenho minhas áreas preferidas, mas sempre gosto de dar uma olhada no geral. Acho meio estranho excluir áreas, a não ser que tenham coisas que realmente incomodem. Definitivamente, aqui não precisarei desse recurso. :)
 
Sou indiferente.

Tenho minhas áreas preferidas, mas sempre gosto de dar uma olhada no geral. Acho meio estranho excluir áreas, a não ser que tenham coisas que realmente incomodem. Definitivamente, aqui não precisarei desse recurso. :)

Pois é, alguns usuários até comentaram que iriam utilizar o recurso pois assim poderiam utlizar melhor os Novos Post (o qual ficaria menos "lotado"), tenho que confessar que logo que li estes comentários e fiquei sabendo das novas assinaturas de RSS do fórum tive um pouco de receio de que o Novos Posts fosse ficar assim (sou viciada nele e quando estou online fico clicando ali de 15 em 15s, achei que iria ter de aderir a nova ferramenta, mas pelo menos por enquanto isso não foi necessário (fiquei dois dias sem acessar o fórum e não foi dificil acompanhar a lista de tópicos por esta ferramenta). No Novos Posts nem dá para notar alguma diferença. =]
 
Eu ainda não uso o sistema, mas acho o interessante. Se você não participa de determinada parte do fórum não há motivo para exibi-la toda vez que você acessa a Valinor.

Mas eu concordo com a dica do Snaga. Quando você visualiza todo o fórum acaba achando discussões interessantes onde menos espera e dessa maneira faz novos amigos e conhece mais gente.

Então aproveitem o sistema e usem com moderação. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo