• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Satisfação: Agora é você quem escolhe o que vai ler!

Sobre o Grupos e Permissões no Fórum Valinor você...

  • ... aprova e usa (ou pretende usar)

    Votos: 37 50,0%
  • ... não aprova e acha perda de tempo

    Votos: 5 6,8%
  • ... é indiferente

    Votos: 32 43,2%

  • Total de votantes
    74

Deriel

Administrador
Algum tempo atrás iniciamos no Fórum Valinor o processo de implantação do Grupos e Permissões no Fórum Valinor - Agora é você quem escolhe o que quer ver!! o qual permite que cada usuário escolha livremente quais seções do Fórum Valinor deseja ou não ver.

Não gosta de Esportes? Esconde. Gosta de RPG? Deixa na tela. Simples assim, de maneira direta, sem aprovações e sem demora, como é possível visualizar neste fantástico tutorial (eu que fiz :g:).

Gostaríamos de saber o que acham do sistema e se vale a pena aumentá-lo, colocando mais opções de escolha para os usuários. Responda à Enquete (ela não mostra quem votou no que) e dê sua justificativa aqui no tópico
 
Última edição:
Por mim é indiferente, pois participo q praticamente todas as sessões do fórum. Mas acho que vale a pena implantar esse sistema sim, pois é sempre bom dae esse tipo de opção pros usuários do fórum.

Para os q gostam, mto bem, para os q não pretendem usar, é só não mexer na opção, e sempre tem gente q muda d idéia :)
 
Nunca entro em nada de RPG, pra mim poder tirar a seção da tela é mais interessante... menos poluição visual.
 
Sou indiferente. Eu deixo todas as seções aparecendo, porque, mesmo não curtindo esportes (por exemplo), talvez surja lá uma notícia que me agrade.
 
Pra mim é indiferente pois mesmo nunca vendo a seção de RPG eu deixo ela la:mrgreen: mas é bom pra quem não quer ver algumas partes do forum.
 
Eu não uso, não gosto de esporte, mas não me incomodo com esse forum. Votei que sou indiferente á esse progeto.
 
Última edição:
Eu acho que deveria formular a pergunta de forma diferente ou talvez fazer uma segunda pergunta mais tarde. :think: Uma das grandes possibilidades deste sistema é podermos criar subfóruns mais especializados e em maior número. Ao invés de um "Esportes" podemos ter um específico pra notícias, outra pra competições, outro pra futebol - e aí pode ficar pesado pras pessoas que não gostam do assunto.

Talvez, mais tarde, eu faça a nova pergunta: Você que é indiferente passaria a adotar o sistema se um fórum que você não gosta passasse a ter mais movimento do que você considera apropriado? =]
 
Gente em cima do muro é dose. :razz:
Tilion, não é que eu esteja encima de algum muro, eu simplesmente não me importo.

Eu acho que deveria formular a pergunta de forma diferente ou talvez fazer uma segunda pergunta mais tarde. :think: Uma das grandes possibilidades deste sistema é podermos criar subfóruns mais especializados e em maior número. Ao invés de um "Esportes" podemos ter um específico pra notícias, outra pra competições, outro pra futebol - e aí pode ficar pesado pras pessoas que não gostam do assunto.

Talvez, mais tarde, eu faça a nova pergunta: Você que é indiferente passaria a adotar o sistema se um fórum que você não gosta passasse a ter mais movimento do que você considera apropriado? =]

Deriel, respondo agora. Eu acho que não usaria, mas teria que ver como seria para saber ao certo.
 
Deriel...sinto falta de um só sobre História, onde caberia história de civilizações, do mundo, religião, pessoas etc e tals... no sentido de história mesmo, que nem o tópico que fiz sobre o carnaval de veneza, não sabia se colocava em artes ou em atualidades ficou meio confuso.
 
Eu usaria sim! Por ser Moderador, mesmo que apenas da AT, eu acho interessante visualizar tudo, mas se fosse usuário "comum", certamente que usaria para visualizar apenas o que me interessa. :mrgreen:
 
Deriel...sinto falta de um só sobre História, onde caberia história de civilizações, do mundo, religião, pessoas etc e tals... no sentido de história mesmo, que nem o tópico que fiz sobre o carnaval de veneza, não sabia se colocava em artes ou em atualidades ficou meio confuso.

Uma vez o sistema plenamente funcional adicionar novas áreas ao fórum será moleza - e moleza pra quem não quer participar delas. Por enquanto trabalharemos com as áreas já existentes, no máximo ampliando-as mas chegaremos lá e mais rapidamente do que a imaginado
 
Para mim é indiferente... Há algumas áreas das quais não participo, mas sempre deixo aparente, pois podem surgir tópicos e notícias que me interessem. :yep:
 
Eu gostei muito. Não tenho entrado com muita frequência no fórum, mas quando entro e clico no "novos posts' aparecem tantos tópicos sobre assuntos que me interessam que talvez os sobre assunto que me interessam passam despercebidos lá no meio. :mrgreen:
 
Para mim é indiferente... Há algumas áreas das quais não participo, mas sempre deixo aparente, pois podem surgir tópicos e notícias que me interessem. :yep:


Exatemente, pra mim não muda nada, e se eu "sumir" com uma area talvez possa perder assuntos mto interessantes.
 
Eu só me cadastrei no fórum por causa da área Tolkien. Este foi meu princípio básico. Se eu quisesse só um fórum de amizade e bate papo, eu tinha me cadastrado em outro site.

Mas também não vou ser radical, é claro e natural que todos nós formamos laços de amizades e isso é muito bom e gostoso, adoro os meus amigos e amigas do fórum.


Adoro a minha Nossë pois lá podemos desfrutar de muitos assuntos Tolkien´s e gerais.

Como é uma pergunta de satisfação eu vou direto ao assunto. Não me tenham como alguém que foi grosso/sem educação, pois esta não é minha finalidade.
Eu não gosto das seguintes áreas.

Os clubes
Esportes
Mangá
Quadrinhos
Jogos e outros hobbies
Rpg
Música
 
Eu gostei muito. Não tenho entrado com muita frequência no fórum, mas quando entro e clico no "novos posts' aparecem tantos tópicos sobre assuntos que me interessam que talvez os sobre assunto que me interessam passam despercebidos lá no meio. :mrgreen:

:ahn?: "Novos Posts"? Acabei de descobrir isso! Nunca vi isso. Agora sim, entendo o porquê desse progeto de selecionar as areas do Forum!
Desculpa ae... como eu deixei passar?! Vou fazer um ano no forum e nunca usei isso! :taco:

Valeu Danee!
 
Eu só me cadastrei no fórum por causa da área Tolkien. Este foi meu princípio básico. Se eu quisesse só um fórum de amizade e bate papo, eu tinha me cadastrado em outro site.

(...)

Eu não gosto das seguintes áreas.

E a exata razão desta mudança é justamente dar liberdade a todo mundo de ler o que quiser ler e não ter que ficar vendo assuntos que não o interessam. Só gosta de Tolkien? Esconde todo o resto, não aparecerá nem no Novos Posts!

Portanto acredito que você deve ter gostado bastante da novidade, certo?

:ahn?: "Novos Posts"? Acabei de descobrir isso! Nunca vi isso. Agora sim, entendo o porquê desse progeto de selecionar as areas do Forum!

Eu praticamente só uso o Novos Posts :eek: Fico clicando ali de 10 em 10 segundos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo