• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Satisfação: Agora é você quem escolhe o que vai ler!

Sobre o Grupos e Permissões no Fórum Valinor você...

  • ... aprova e usa (ou pretende usar)

    Votos: 37 50,0%
  • ... não aprova e acha perda de tempo

    Votos: 5 6,8%
  • ... é indiferente

    Votos: 32 43,2%

  • Total de votantes
    74
Gra... disse:
"Novos Posts"? Acabei de descobrir isso! Nunca vi isso. Agora sim, entendo o porquê desse progeto de selecionar as areas do Forum!
Desculpa ae... como eu deixei passar?! Vou fazer um ano no forum e nunca usei isso!

:ahn?: :ahn?: :ahn?: :ahn?:

Deriel disse:
Eu praticamente só uso o Novos Posts Fico clicando ali de 10 em 10 segundos

[2]
Eu faço o mesmo! "Novos Posts" de 15 em 15 segundos quando não tenho nada pra fazer!...

Fiquei parvo! :rofl:

;D
 
Última edição:
Da pra esconder a area de anime,manga,arte e cultura não sabia :ahn?: achei que só dava pra esconder essas esconde area toda.
 
Da pra esconder a area de anime,manga,arte e cultura não sabia :ahn?: achei que só dava pra esconder essas esconde area toda.

Agora estamos tornando bem flexível, você pode ocultar apenas um subfórum - passe a boa nova adiante e ensine mais gente a usar o sistema
 
Eu gostei muito. Não tenho entrado com muita frequência no fórum, mas quando entro e clico no "novos posts' aparecem tantos tópicos sobre assuntos que não me interessam que talvez os sobre assunto que me interessam passam despercebidos lá no meio. :mrgreen:

Eu praticamente só uso o Novos Posts :eek: Fico clicando ali de 10 em 10 segundos

Pela razão que a Danee citou eu não usava nunca o Novos Posts. Talvez agora eu comece a usar... se eu me lembrar dele. hehehe
Geralmente deixo no "Quantos Estão Online" (coisa que eu descobri que existe há uns 2 meses, depois de mais de um ano de forum) porque muitas vezes eu deixo logado sem estar acompanhando o forum, e dessa forma não fica "caindo" o login, como acontece se deixo no Painel de Controle.

Sou totalmente a favor dessa nova adaptação, ainda mais agora com todas aquelas divisões. Tem algumas áreas que eu não tirei porque, embora eu não acompanhe, às vezes pode aparecer algo que me interesse. Já RPG e Animes, por exemplo, eu já tirei porque eu duvido muito que algum dia vá aparecer algo que me interesse nessas áreas, ainda que elas sejam bem movimentadas.

Até ontem estava dando falha, continuava aparecendo mesmo depois de sair do grupo. Mas agora está funcionando direitinho!

Deriel... embora eu só tenha visto depois, ficou bem legal o tutorial. :joinha:

Ah, não sei se esse é o lugar pra falar disso, mas quando clica em "Clubes", não está atualizado, né?!
 
Faltou ter ali a opção "Aprovo mas não pretendo usar" :dente:

Eu acho muito válida esta ferramenta, porque permite que quem não goste de algo que é tratado aqui não seja "incomodado" por isso. Mas não pretendo utilizar, pois por mais que não poste em uma área ou outra eu sou curiosa o suficiente para saber que não agüentaria ficar sem saber o que está sendo discutido nestas áreas (ainda que só acompanhe pelo título dos tópicos na maioria das vezes). Só por isso votei em indiferente.
 
Eu aprovo, porque ha algumas coisas que nao gosto, e acharia bom nao precisa ver a abada...
Acho que fico bem claro =x
 
Eu gostei bastante do sistema, mas tenho uma dúvida: isso reflete na avaliação dos participantes do fórum? Porque se eu escondo um fórum eu não participo dele.
 
Well... Eu tenho quase certeza que eu tinha escrito algo sobre isso a um tempão atrás mas na época não dava pra fazer ou algo assim.

Anyway... I don´t remember... Mas seguindo a linha deja-vu fico feliz em ver que se tornou realidade.

Nota 10.

By Raphael S
 
Nem sei oq é isso, então pra mim é indiferente

Não saber se resolve olhando o tutorial :obiggraz:

Eu gostei bastante do sistema, mas tenho uma dúvida: isso reflete na avaliação dos participantes do fórum? Porque se eu escondo um fórum eu não participo dele.

Então, estive pensando nisso nesta noite e acho que o mais correto é manter do jeito que está - se você esconde uma área que você já não frequenta nem fará diferença.

Avaliamos três grandes grupos: Tolkien, Outros Interesses e Geral e se você ocultar RPG, que é do Outros Interesses, mas já nãopostava nele, não fará diferença alguma na Avaliação

Well... Eu tenho quase certeza que eu tinha escrito algo sobre isso a um tempão atrás mas na época não dava pra fazer ou algo assim.

O que não é possível num momento pode ser em outro - já são quase 8 anos melhorando e ampliando. Ferramentas mudam e se aperfeiçoam =]
 
Eu gostei. Ficou um visual mais limpo e mais fácil achar as coisas que eu realmente quero ver
 
Só para constar que eu adorei a assinatura de RSS do Visões da Vida, uma grande sacada essa mudança vir acompanhada de novos RSS.

E até que não estão deixando os "Novos posts" congestionado. :D
 
Só para constar que eu adorei a assinatura de RSS do Visões da Vida, uma grande sacada essa mudança vir acompanhada de novos RSS.

Ah, vamos anunciar oficialmente hoje ou amanhã sobre isso =] O Visões da Vida é a coluna semanal do Reinaldo (Imrahil) no G1 e só vai ter bastante assim na primeira vez que cadastramos o RSS, depois é um por semana
 
Eu sou bem xiíta e gosto de forum como ele é, ou seja, inteiro.

Mesmo que eu nunca entre na área de esportes, por exemplo, não quer dizer que eu não goste dela. Apenas não me interessa.

Mas deixa ela ali. Vai que um dia dá na telha de participar de algo. Sem contar que não me atrapalha em nada. Pelo contrário, é gostoso ver o forum bem diversificado.

Eu votei na opção "indiferente". Não vou usar esse sistema, mas vai de cada um usar como preferir. Tanto faz.

Mas deixo uma dica aos que estão usando: é bem mais gostoso interagir com o forum inteiro do que simplesmente se prender nas suas áreas de interesse e começar a formar panelinhas cada vez mais fechadas.
 
Eu votei na terceira opção, pois mesmo não participando de todas as seções do fórum não me incomoda vê-las na página inicial. Pelo contrário, acho até que serve pra se ter uma idéia da grandiosidade do fórum.
 
Eu uso!
Sempre vejo a 'página inicial' do fórum... e a parte de RPG eu ñ vejo, não mexo... Perdi contato com o RPG
Agora está 'limpinho'
^^
 
Ai eu achei bom pois assim podemos escolher o que realmente queremos ver e debater no forum!!!! Mas acho que temos que ter moderação, pois se não vamos ficar muito limitados!!! :yep::cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo