1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesquisa : Comunidade p2p

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por morbiuscrew, 8 Mar 2004.

1. morbiuscrew

morbiuscrew Usuário

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobra as comunidades de troca de arquivos, também chamadas P2P. Porque elas são tão numerosas e crescem a cada dia ? De sua opinião ...

2. Omykron

Omykron far above

numeroso é o aumento dos chamados _LEECHERS_ que aparecem nos servidores.
    pqp. sério. da raiva, nego naum deixa 1k para share, xega com um prog crackeado, e pronto, aproveita da comunidade. odeio isso.

programas sempre vão existir. agora a comunidade, pouca coisa q se expande de verdade, ja que leecher que eh leecher só atrapalha o servidor.

3. DC++ é a solução!.. XD
    Fake-share, Leechers, normalmente os HUBs pedem algo em torno de 5 GB (os piorzinhos) pra poder entrar... Muito rápido... Eu sugiro.. Além de organizado....

4. Omykron

Omykron far above

prefiro eMule nesse lado.
    eu naum preciso ter um HD todo apenas para o share, mas sim, a quantidade de arquivos enviados significa mais fontes me enviando. pelo meu ver, esse ponto o eMule ganha, velocidade boa e constante apenas se vc fazer parte do Kademila project

5. Omykron

Omykron far above

leecher... :puke:

usuários de redes p2p como vc deveriam ser banidos pela eternidade.

6. Omykron

Omykron far above

eles pedem q vc pelo menos tenha algum cd em casa q vc passou para mp3, só isso, vc que quer tudo na rede na mão, mas naum quer dividir aquilo q te dão.

7. Omykron

Omykron far above

isso só acontece em hubs grandes e com mtu arquivo, principalmente para evitar casos de LEECHERS entrarem no servidor, pegar as mp3, e sumir.
    é simples.

8. Omykron

Omykron far above

nananinanão, vc acha q sharing eh chegar pegando para dps oferecer algo é totalmente erroneo, vc ta acustumado com o kazaa, fique lah. quando se faz sharing, vc ja tem que ter algo para compartilhar, vc TEM q ter algo. é simples. se vc não tem, vc vai chegar de paraquedas, e dar um limpa no servidor, ou seja leecher. soh come a banda do server, espaço, e naum oferece nada em troca de inicio. isso nenhuma comunidade decente quer.

9. Omykron

Omykron far above

não, q vc pelo menos tenha algo original e backup de mp3 no seu pc. é simples.
    os hubs de dc++ são muito bons, desde q vc respeite as normas deles, eles estão lah, pelo menos enha algo decente.

10. já tentou falar com um Admin ou Op?? eles liberam se vc pedir... pelo menos pra baixar o básico... nada que um pouco de conversa não resolva...
    exatamente... existem muitos hubs pequenos q vc pode conectar pra pegar o básico e ir pros grandes... só um pouquinho de esforço e vc está no paraíso...
    exatamente pela alta organização que o dc++ vale a pena, as regras funcionam neles..
    hubs pequenos?? baixa em http antes...
    no dc++ normalmente são!... :lol:

11. cirith

cirith Usuário

kara não é pq uma pessoa é um admin de um serv de dc++ que ele é arrogante vc provavelmente deu azar e falou com um babaca.
    leecher é um cara que pega varios arquivos e não distribui eles depois.
    se você não tem nenhum arquivo e depois que vc baixar eles vc passar a distribuir eles vc não é um leecher mas para vc entrar em comunidades com as do dc++ vc ecessariamente precisa de arquivos, então baixe eles em sites ou outros programas até vc ter o necessario para entrar em um hub pequeno depois disso é só vc ir migrando :D

12. Omykron

Omykron far above

sharereactor.com foi desativado.

comunidade eMule/eDonkey sofreu uma grande, se não a maior baixa até hoje.. :(

13. cirith

cirith Usuário

ultimamente eu estou usando o shareaza pq ele se conecta nas redes do gnutela 1 e 2 e nas do emule/edonkey além de pegar bittorrent, mas o maior problema é que as taxas de downloads vem todas erradas :D .

14. eu cheguei a baixar e tudo mais, mas as redes q ele usam não são boas.. consequentemente, ele não serve muito...

agora o dc++ 0.401 começou com sistema de hash, ou seja... mais facilidade pra vários recursos e organização de arquivos!... espero que melhore bastante...
    o que estou esperando lançar tbm é o ptokax 0.3.3.0 (servidor de hub pra dc++), que pretende ser muito bom, e com um simples NXS-3 (script pra ptokax), ah... os hubs ficam perfeitos...
    bom, ainda sugiro e continuo persistente no dc++... boa sorte para vocês em sua busca pelo p2p perfeito...

Compartilhar