• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa : Comunidade p2p

morbiuscrew

Usuário
Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobra as comunidades de troca de arquivos, também chamadas P2P. Porque elas são tão numerosas e crescem a cada dia ? De sua opinião ...
 
morbiuscrew disse:
Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobra as comunidades de troca de arquivos, também chamadas P2P. Porque elas são tão numerosas e crescem a cada dia ? De sua opinião ...
numeroso é o aumento dos chamados _LEECHERS_ que aparecem nos servidores.
pqp. sério. da raiva, nego naum deixa 1k para share, xega com um prog crackeado, e pronto, aproveita da comunidade. odeio isso.

programas sempre vão existir. agora a comunidade, pouca coisa q se expande de verdade, ja que leecher que eh leecher só atrapalha o servidor.
 
DC++ é a solução!.. XD
Fake-share, Leechers, normalmente os HUBs pedem algo em torno de 5 GB (os piorzinhos) pra poder entrar... Muito rápido... Eu sugiro.. Além de organizado....
 
chgsantos.br ø caio disse:
DC++ é a solução!.. XD
Fake-share, Leechers, normalmente os HUBs pedem algo em torno de 5 GB (os piorzinhos) pra poder entrar... Muito rápido... Eu sugiro.. Além de organizado....
prefiro eMule nesse lado.
eu naum preciso ter um HD todo apenas para o share, mas sim, a quantidade de arquivos enviados significa mais fontes me enviando. pelo meu ver, esse ponto o eMule ganha, velocidade boa e constante apenas se vc fazer parte do Kademila project
 
Bowser disse:
Pedir 5GB pra share eh abuso... isso incentiva a criaçao de clientes alternativos pra rede, que forjam esses "requisitos" :twisted:
leecher... :puke:

usuários de redes p2p como vc deveriam ser banidos pela eternidade.
 
Bowser disse:
Eu ja tentei frequentar um hub de DC++...era de GameMusic, e era necessario pra ficar lah ter ao menos uma OST original que tivesse sido lançada, com os nomes dos arquivos nomeados de acordo com o CD...... bah kra, se eu tava lah era pq eu tava procurando OST, como q eu ia ter? O que eles pedem eh paradoxal...redículo isso
eles pedem q vc pelo menos tenha algum cd em casa q vc passou para mp3, só isso, vc que quer tudo na rede na mão, mas naum quer dividir aquilo q te dão.
 
Bowser disse:
O problema eh: eu não tinha nada, como q eu ia dividir algo? O máximo que eu tinha eram algumas musicas avulsas que tinha conseguido com muito trabalho em outros lugares, e elas estavam la disponiveis pra quem quizesse...Cds de musicas de jogos não são encontrados no Brasil, baixar eh a unica alternativa que eu tenho...e outra coisa, eles não aceitavam rip do sound test do jogo, pediam cd q ja tivesse sido lançado mesmo...
isso só acontece em hubs grandes e com mtu arquivo, principalmente para evitar casos de LEECHERS entrarem no servidor, pegar as mp3, e sumir.
é simples.
 
Bowser disse:
Ou seja, se voce nao tem nada, fique sem nada. Entao _|_.
Esse negocio parece mais comercio a base de troca doq sharing. :roll:
nananinanão, vc acha q sharing eh chegar pegando para dps oferecer algo é totalmente erroneo, vc ta acustumado com o kazaa, fique lah. quando se faz sharing, vc ja tem que ter algo para compartilhar, vc TEM q ter algo. é simples. se vc não tem, vc vai chegar de paraquedas, e dar um limpa no servidor, ou seja leecher. soh come a banda do server, espaço, e naum oferece nada em troca de inicio. isso nenhuma comunidade decente quer.
 
Bowser disse:
Isso eh troca, não sharing... sharing eh compartilhamento incondicional...

vc ta acustumado com o kazaa, fique lah
eu to bem no eMule... eu NÃO TENHO que ter algo pra poder baixar, é simples :wink: e eh bem melhor que kazaa...e agora eu tenho outras fontes pra gamemusic, que não tem essas frescuras de troca troca dos hubs do DC++.
quando se faz sharing, vc ja tem que ter algo para compartilhar, vc TEM q ter algo. é simples.
Suponho que eu deva nascer com 10GB de coisa no meu HD pra ficar compartilhando né... vai sonhando...
não, q vc pelo menos tenha algo original e backup de mp3 no seu pc. é simples.
os hubs de dc++ são muito bons, desde q vc respeite as normas deles, eles estão lah, pelo menos enha algo decente.
 
Ou seja, se voce nao tem nada, fique sem nada. Entao _|_.
Esse negocio parece mais comercio a base de troca doq sharing.
já tentou falar com um Admin ou Op?? eles liberam se vc pedir... pelo menos pra baixar o básico... nada que um pouco de conversa não resolva...
isso só acontece em hubs grandes e com mtu arquivo, principalmente para evitar casos de LEECHERS entrarem no servidor, pegar as mp3, e sumir.
é simples.
exatamente... existem muitos hubs pequenos q vc pode conectar pra pegar o básico e ir pros grandes... só um pouquinho de esforço e vc está no paraíso...
os hubs de dc++ são muito bons, desde q vc respeite as normas deles, eles estão lah, pelo menos enha algo decente.
exatamente pela alta organização que o dc++ vale a pena, as regras funcionam neles..
Suponho que eu deva nascer com 10GB de coisa no meu HD pra ficar compartilhando né... vai sonhando...
hubs pequenos?? baixa em http antes...
usuários de redes p2p como vc deveriam ser banidos pela eternidade.
no dc++ normalmente são!... :lol:
 
kara não é pq uma pessoa é um admin de um serv de dc++ que ele é arrogante vc provavelmente deu azar e falou com um babaca.
leecher é um cara que pega varios arquivos e não distribui eles depois.
se você não tem nenhum arquivo e depois que vc baixar eles vc passar a distribuir eles vc não é um leecher mas para vc entrar em comunidades com as do dc++ vc ecessariamente precisa de arquivos, então baixe eles em sites ou outros programas até vc ter o necessario para entrar em um hub pequeno depois disso é só vc ir migrando :D
 
sharereactor.com foi desativado.

comunidade eMule/eDonkey sofreu uma grande, se não a maior baixa até hoje.. :(
 
ultimamente eu estou usando o shareaza pq ele se conecta nas redes do gnutela 1 e 2 e nas do emule/edonkey além de pegar bittorrent, mas o maior problema é que as taxas de downloads vem todas erradas :D .
 
ultimamente eu estou usando o shareaza pq ele se conecta nas redes do gnutela 1 e 2 e nas do emule/edonkey além de pegar bittorrent, mas o maior problema é que as taxas de downloads vem todas erradas
eu cheguei a baixar e tudo mais, mas as redes q ele usam não são boas.. consequentemente, ele não serve muito...

agora o dc++ 0.401 começou com sistema de hash, ou seja... mais facilidade pra vários recursos e organização de arquivos!... espero que melhore bastante...
o que estou esperando lançar tbm é o ptokax 0.3.3.0 (servidor de hub pra dc++), que pretende ser muito bom, e com um simples NXS-3 (script pra ptokax), ah... os hubs ficam perfeitos...
bom, ainda sugiro e continuo persistente no dc++... boa sorte para vocês em sua busca pelo p2p perfeito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo