• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa aponta: homens preferem time na final à top model brasileira (e você?)

O que você prefere?


  • Total de votantes
    20

Brunno Zenni

Usuário
Levantamento feito em 15 países revela que 52% dos entrevistados recusaria encontro com a top model por uma decisão do time na Champions


A empresa de pesquisas pela internet "OnePoll" resolveu medir o nível de fanatismo pelo futebol de homens ao redor do planeta. Um levantamento com 5.638 adultos do sexo masculino de 15 países diferentes foi realizado e trouxe um resultado surpreendente.

adrianalima_reu.jpg


Cerca de 52% dos entrevistados desistiriam de um encontro íntimo com a top model brasileira Adriana Lima por uma final da Liga dos Campeões da Uefa com seu time, segundo o jornal luso "Record".

adrianalima_reu_.jpg


A "OnePoll" é conhecida por fazer pesquisas desse tipo. Recentemente, divulgou um ranking dos países onde se concentram as "pessoas mais atraentes" do mundo. Em primeiro lugar, os Estados Unidos. O vice-colocado é o Brasil. A Inglaterra, país de origem da empresa, aparece na sétima posição.

e você, o que prefere?
 
Última edição:
PÉRA! Arruma isso aí. É FINAL DE CHAMPIONS LEAGUE. Não "qualquer final".

E se for UMA BIMBADA com a Top, pela final, fico com a Final. Sério. Agora se eu tiver acesso ilimitado, aí iria na Top. :lol:
 
Tava sentindo falta do tópico diário do beorzenni... num único dia ele cria mais tópicos que eu em 7 anos aqui! hehehehe

E eu jamais, mas em nenhuma hipótese, trocaria a chance de ter um encontro íntimo com a Adriana Lima por uma final do meu clube. Que se foda meu time não custa nada esperar mais um ano para ser campeão. Se eu escolhesse a final certamente cometeria suicidio no futuro de tanto arrependimento.

Agora realmente não sei o que diriam torcedores atleticanos e botafoguenses.
 
Ok pelego, e se fosse uma final de Mundial, CONTRA O MAZEMBE? E uma final de Liberta contra o Grêmio? :think:
 
beeeechas!!!!

Zueira!

Falando sério agora, não consigo entender isso. Torço, gosto de futebol, mas não sou fanática e nunca trocaria NADA relacionado à minha vida pessoal por qualquer coisa relacionada a futebol.

Não brigo por futebol, não gosto de alguém mais ou menos por futebol e nunca trocaria nada que fosse me fazer bem ou que eu fosse gostar muito por algo relacionado ao esporte.

EDIT:

Agora realmente não sei o que diriam torcedores atleticanos e botafoguenses.

Eu sou atleticana, abs.
 
PÉRA! Arruma isso aí. É FINAL DE CHAMPIONS LEAGUE. Não "qualquer final".

E se for UMA BIMBADA com a Top, pela final, fico com a Final. Sério. Agora se eu tiver acesso ilimitado, aí iria na Top. :lol:

é, são coisas que devem ser analisadas
mas mesmo entre apenas uma bimbada com ela e meu time na final do mundial
acho que eu seria egoista e ficaria com a bimbada kkkkkkkkkkkkk

e depois, é o time na final, não garante que ele vai ganhar e ser campeão
 
Ok pelego, e se fosse uma final de Mundial, CONTRA O MAZEMBE? E uma final de Liberta contra o Grêmio? :think:

Hoje não trocaria, de jeito nenhum.

beeeechas!!!!

Zueira!


Falando sério agora, não consigo entender isso. Torço, gosto de futebol, mas não sou fanática e nunca trocaria NADA relacionado à minha vida pessoal por qualquer coisa relacionada a futebol.

Não brigo por futebol, não gosto de alguém mais ou menos por futebol e nunca trocaria nada que fosse me fazer bem ou que eu fosse gostar muito por algo relacionado ao esporte.

EDIT:



Eu sou atleticana, abs.

Tu não é fanática, então não conta e não deve sofrer da mesma maneira que outros atleticanos que estão há anos na fila, sempre no quase..
Eu até 2005 seria capaz até de trocar um título de libertadores até por um bilhete premiado da mega sena.
 
bilhete da mega sena???
eu nao trocava
eu deixaria de ver meu time na final + uma bimbada com a top model por um bilhete premiado na mega sena
por menor que fosse o premio
por uns 2 milhoes eu ja trocava fácil
iuashuisahiuahsiashiusa
 
Por mim, o Corinthians que sifu, nunca que eu trocaria a Top, ela é uma das mulheres mais bonitas do mundo, estamos falando de ADRIANA LIMA! Como disse o beorzenni: e se o seu time não ganhasse, perdeu as duas oportunidades, fico no certo e não no duvidoso.
 
Encontro íntimo por uma final?

Se for final de Liberta ou Mundial, hmmmm...

Pra mim tem que valer por um "serviço completo" e não ser algo sonho de Cinderella que é só uma rapidinha até no maximo meia-noite. Tem que durar a noite toda e deixar curtir até o ultimo round.
 
Eu não tenho dúvidas. Prefiro uma final de Liberta/Mundial a um encontro íntimo com ela. E foda-se quem acha que eu sou viado. Não tenho que provar minha masculinidade pra ninguém. :lol:
 
Ainda não acredito que a pesquisa apresentou esse resultado. Preferir um jogo da final de seu time? :rofl:
 
Eu não tenho dúvidas. Prefiro uma final de Liberta/Mundial a um encontro íntimo com ela. E foda-se quem acha que eu sou viado. Não tenho que provar minha masculinidade pra ninguém. :lol:

Calma, o pessoal está brincando, é óbvio que você não precisa e nem deve provar nada para ninguém. Mas eu nem pensaria 1 vez.
 
E outra, esse tipo de enquete tem de ser feita apenas com torcedores fanáticos. Torcedores "simpatizantes" com certeza escolhem a mulher. :lol:
 
Calma, o pessoal está brincando, é óbvio que você não precisa e nem deve provar nada para ninguém. Mas eu nem pensaria 1 vez.

Mas no meu caso gostaria de ter a certeza que teria direito a uma noite inteira de sonhos e fazer tudo com ela e não uma rapidinha cronometrada no relógio, acabou? Tchau.

Se for a primeira opção, dane-se meu time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo