1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesos e medidas

Tópico em 'RPG' iniciado por Prime Nazgûl, 15 Out 2002.

1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Alguns RPGs são feitos fora do Brasil (maioria) e em alguns países, as medidas são outras. As vezes, tb, precisamos usar medidas pouco convencionais em nossos jogos. Pra isso, precisamos de tabelas de conversão.

Este tópico é pra isso: Conversão de medidas. Pedidos e postagens de fórmulas e tabelas.

Primeiro eu. Alguem sabe a formula pra passar polegada pra centímetro? E libra pra quilo?

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

libra pra quilo vc pode simplificar fazendo 1 lb= 0,5 kg. Na verdade é 0,4 qualquer coisa, mas fica complicado. e uma polagada pode ser 2,5 cm (tbm é aproximado).

1 milha= 1,6 km

medidas de voluma (galões, onças...) eu não sei... :roll:

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

4. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Site totalmente legal... pena que nao entendo..hehehe...
    Pelo menos serve para traducao... :?

5. °Shiva°

°Shiva° Usuário

na agenda do meu irmao tem tudo...

da pra pega a maior cola em trabalhos 8)

6. Goba

Goba luszt

OOOOU!!! muuuuito thanx!!!! :obiggraz: a temposs procuro algo de libra, finalmente achi aki, graças a vc prime nazgûl!!! vleewwwzãããããoo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :D :D :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Compartilhar