• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pés de aço?

Magangster®

Usuário
Os hobbits não usam nenhum tipo de calçado,percorrem caminhos árduos sem ferir sequer nenhum pouco seus "pequenos" pézinhos.Acredito que os pés dos hobbits tem um ponto fraco,o que vocês acham? :mrgreen:
 
Eu acho que já foi dito no Hobbit, bem no inicinho, que os hobbits têm a sola dos pés bem grossas, e por isso não usam nenhum calçado... E tem pelos no pé também, então eles não sentem frio... Roger?
 
Tipo, tem uns caras la no Congo q caminham pelas montanhas de la descalcos, da para imaginar, sendo uma selva densa e dificil de andar. Eu vi na TV a sola do pe deles, omg, era mais dura q qualquer sapato hehe e era mo grossa, creio q os hobbits eram assim, mas pela evolucao
 
Hahahahahaha.... idéias evolucionistas como essa dariam fogueira a anos atrás... Mas creio que Tolkien criou suas raças pela fantasia, e não pela evolução... Hehe
 
Não creio que Tolkien tenha criado Hobbits,elfos,anões,Dragões,orcs,as raças que acredito que sejam da responsabilidade de Tolkien são Uruk-hai,Istari,Valar,Maiar,Ainur,e as sub-divisões humanas e élficas. :mrgreen:
 
com certeza deve ser solas bem resistentes e msm assim poderiam tar sujeitos a machucados como qualquer outra pessoa, nsoh por causa do solodo resistente eles conseguem andar por tudo os pes sao como sapatos como solados bem resistentes :x
 
Devem de ser solas bem duras e resitentes, não como o aço mas como couro mesmo. Sendo assim, o uso de sapato é totalmente dispensável no cado dos hobbits. Todo pelo que o corpo possue, é uma proteção seja contra o frio que contra outras ameaças.

Não creio que Tolkien tenha criado Hobbits,elfos,anões,Dragões,orcs,as raças que acredito que sejam da responsabilidade de Tolkien são Uruk-hai,Istari,Valar,Maiar,Ainur,e as sub-divisões humanas e élficas.

Exato. Somenteos últimos que você citou foram criação de Tolkien. Aliás, senão me engano, Hobbits tambémsão criaçãode Tolkien. Os orcs é uma adaptação de Tolkien a mitologia nórdica, da parte sobre os elfos: os elfos da noite que não suportam a luz do dia e perante ela se transformavam em pedras....

Elfos, anões e dragões já existiam e não sãocriações de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo