• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC PES 2008 e Rise of Nations !!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Thi_pc

Usuário
Boa noite a todos !!!

Senhoras e senhores, alguém aqui no forum costuma jogar online os jogos acima???

Agora que a versão americana do Pro Evolution Soccer 2008:grinlove: foi lançada aqui no Brasil il il tem aparecido mais brazucas online, mas fica aqui o convite para interessados me adicionarem para uma pelada virtual :joy:

O Rise of Nations:grinlove: descobri por acaso com meu hóspede/cunhado TT1 :abraco:, mas trata-se de um puta jogão, lembro quando disse pela primeira vez "seria legal se as civilizações evoluissem até a era atual em AOE 3", e é o que acontece nesse maravilhoso jogo !!!

Enfim, quem quiser distribuir passes, lançamentos, chutes e bombas atômicas :D é só add no msn thi_jc@hotmail.com.
Só num vale destruir o mundo de tantas bombas nucleares como a gente fez... rs

[ ]'s
 
Olá, Thi.

Realmente preciso atualizar as regras, mas atente-se ao fato de que criamos um tópico por jogo. Aproveite o texto destes, caso queira, mas crie um tópico para cada um. Utilize o pesquisar também, para se certificar se já não existe tópico sobre o jogo.

Tópico trancado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo