1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peru multa mais de 1 mil ‘maus pedestres’

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por BeorZenni, 17 Nov 2010.

?

Vocês concordam com multa para pedestres?

1. Não concordo

0 voto(s)
    0,0%
  2. Sim, concordo, mas não acho que deveria aplicar no Brasil

0 voto(s)
    0,0%
  3. Sim, concordo, acho que de deveria ser aplicado no Brasil tambem

100,0%
  1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Vocês concordam com isso?
    Acham que deveria ser implantado no brasil tambem?

eu concordo e acho que deveria ser aplicado no Brasil, pois se os pedestres respeitassem mais as leis de transito haveria menos acidentes, porem as multas deveriam ser de baixo valor ou que não fosse uma multa financeira, porque normalmente quem tem dinheiro anda de carro, se a pessoa não tem dinheiro pra comprar um carro e anda a pé como ela vai pagar uma multa alta? outra opção seria reverter "x" numero de multas em "y" horas de trabalho comunitario ou em aulas instrutivas de transito ou coisa assim, aonde a pessoa não precisaria pagar a multa em dinheiro, ou se preferir pagar não precisaria fazer o trabalho comunitario ou as aulas

Última edição: 17 Nov 2010
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tá certo, a lei é para todos, pedestre ou condutor de veículo automotor.

Última edição: 18 Nov 2010
  3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Concordo, ainda mais que o pedestre, por frágil que seja, também provoca acidentes com danos aos outros e até com bastante frequência.

Compartilhar