• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Persuader

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação

Thico

The Passenger
Acho que com essa ansia pela tão aguardada espera do primeira disco do Savage Circus, podemos nos saciar um pouco com essa banda não-mainstream sueca, onde tem dois membros estão no novo projeto do Thomen, sendo que o vocalista tem um vocal em diversos momentos semelhantes do nosso já conhecido Hansi Kürsch.

Persuader é uma banda relativamente nova, que lançou até então apenas dois cds, The Hunter (2000) e Evolution Purgatory (2003). Eu ouvi o segundo inteiro e as quatro primeiras músicas do The Hunter.

É difícil definir um estilo para a banda, ela viaja do Power para o Melódico, ainda com influencias Thrash, e/ou do Death Melódico. O que importa é que eles fazem um som de muita qualidade desde o primeiro álbum pelo visto.

Jens Carlsson(guitar/vocal) talvez esteja no top dos vocalistas novos, e demos graças a Deus por estar no Savage também, juntamente com o outro guitarrista Emil Norberg. Além disso baixo e bateria fazem um trabalho excelente.

Enfim vou parar de enrolação e só digo para escutarem a banda, pois vale a pena. E espero que mesmo com o Savage eles continuem.

Persuader-couch.jpg

Site: http://www.persuader.nu/

Eu ouvi (e comprei) o Evolution Purgatory e inclusive votei neles aqui no 'BARDO DE OURO' como revelação. Pra mim eles são o que o Blind Guardian foi até o Somewhere Far Beyond em forma de estilo, mas com uma agressividade a mais.

Aliás, logo de cara eles me lembraram o Blind. Até mesmo por causa do Jens Carlsson, cuja timbre é Hansi Kürsch puro. Pra mim eles são a melhor banda surgida no novo século (Dream Evil não é melhor e Masterplan não pode ser considerada pra mim uma banda nova). E quando ouvi as músicas do Savage Circus, logo imaginei ter a voz do Jens ali. Era impossível haverem duas pessoas no mundo a terem a voz tão parecida com do Hansi.

Puta bandaça !!! Façam um favor a si mesmos seus posers, não puxem os discos. Vão agora em alguma loja e comprem o Evolution Purgatory.

Vale a pena.

Pow Kanawati, aí em Manaus acho que vai ficar bem difícil pra você conseguir comprar. Só se for pela net mesmo e pagando frete. :?

Mas cara, compra mesmo assim. :wink:

Os albuns deles tem versão nacional? Eu ouvi e realmente é muito bom o som

Tem versão nacional sim, saiu pela Century Media. Curiosamente vi o cd na loja, nunca tinha ouvido falar na banda, gostei da capa e pedi pra ouvir. Depois de uns 40 segundos de musica falei: Pode por na sacola, vo levar!
Só não gostei muito da produção do disco, podiam ter caprichado mais. Achei o som um tanto sujo, talvez propositalmente. Não gosto do som daquela batera.
Mas...aposto que Persuader ainda vai fazer muito mais e vai marcar seu nome no metal.
Comprem!

Se você fala isso do EP Metalium tem que ver a qualidade de gravação do primeiro, é bem pior e mais suja. Faz sentido afinal é o primeirão né?

Aliás, minha música favorita da banda até agora se encontra no The Hunter mesmo, é a As You Wish, quem tiver oportunidade de escutar, faça, pois é uma grande música.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back