• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Persuader

Thico

The Passenger
Acho que com essa ansia pela tão aguardada espera do primeira disco do Savage Circus, podemos nos saciar um pouco com essa banda não-mainstream sueca, onde tem dois membros estão no novo projeto do Thomen, sendo que o vocalista tem um vocal em diversos momentos semelhantes do nosso já conhecido Hansi Kürsch.

Persuader é uma banda relativamente nova, que lançou até então apenas dois cds, The Hunter (2000) e Evolution Purgatory (2003). Eu ouvi o segundo inteiro e as quatro primeiras músicas do The Hunter.

É difícil definir um estilo para a banda, ela viaja do Power para o Melódico, ainda com influencias Thrash, e/ou do Death Melódico. O que importa é que eles fazem um som de muita qualidade desde o primeiro álbum pelo visto.

Jens Carlsson(guitar/vocal) talvez esteja no top dos vocalistas novos, e demos graças a Deus por estar no Savage também, juntamente com o outro guitarrista Emil Norberg. Além disso baixo e bateria fazem um trabalho excelente.

Enfim vou parar de enrolação e só digo para escutarem a banda, pois vale a pena. E espero que mesmo com o Savage eles continuem.

Persuader-couch.jpg




Site: http://www.persuader.nu/
 
Eu ouvi (e comprei) o Evolution Purgatory e inclusive votei neles aqui no 'BARDO DE OURO' como revelação. Pra mim eles são o que o Blind Guardian foi até o Somewhere Far Beyond em forma de estilo, mas com uma agressividade a mais.

Aliás, logo de cara eles me lembraram o Blind. Até mesmo por causa do Jens Carlsson, cuja timbre é Hansi Kürsch puro. Pra mim eles são a melhor banda surgida no novo século (Dream Evil não é melhor e Masterplan não pode ser considerada pra mim uma banda nova). E quando ouvi as músicas do Savage Circus, logo imaginei ter a voz do Jens ali. Era impossível haverem duas pessoas no mundo a terem a voz tão parecida com do Hansi.


Puta bandaça !!! Façam um favor a si mesmos seus posers, não puxem os discos. Vão agora em alguma loja e comprem o Evolution Purgatory.

Vale a pena.
 
Pow Kanawati, aí em Manaus acho que vai ficar bem difícil pra você conseguir comprar. Só se for pela net mesmo e pagando frete. :?

Mas cara, compra mesmo assim. :wink:
 
Os albuns deles tem versão nacional? Eu ouvi e realmente é muito bom o som
 
Tem versão nacional sim, saiu pela Century Media. Curiosamente vi o cd na loja, nunca tinha ouvido falar na banda, gostei da capa e pedi pra ouvir. Depois de uns 40 segundos de musica falei: Pode por na sacola, vo levar!
Só não gostei muito da produção do disco, podiam ter caprichado mais. Achei o som um tanto sujo, talvez propositalmente. Não gosto do som daquela batera.
Mas...aposto que Persuader ainda vai fazer muito mais e vai marcar seu nome no metal.
Comprem!
 
Se você fala isso do EP Metalium tem que ver a qualidade de gravação do primeiro, é bem pior e mais suja. Faz sentido afinal é o primeirão né?

Aliás, minha música favorita da banda até agora se encontra no The Hunter mesmo, é a As You Wish, quem tiver oportunidade de escutar, faça, pois é uma grande música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo