1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personegem Favorito

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Analf Ninque, 17 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Aiya Valinorlyë!
    Salve povo da Valinor!
    Gostaria de saber, na opinião de vocês qual é seus personagens favoritos representados no filme!
    Um Abraço!

2. levando em conta todos, pra mim o Gandalf acaba sendo o de mais destaque pela sua importância e performance no livro e no filme..... na verdade, o melhor personagem do filme ainda acaba sendo o próprio Tolkien...... sua genealidade apenas foi expressada de forma ainda insuficiente para o q ele criou.....

3. Fera

Fera Sóbrio habitual

Personagem representado?

Humm...........dificil, gostei muito do Gandalf também, e o Aragorn também estava muito bem no filme.

De resto acho q todos o personagens fora bem representados, meu preferido no livro é o Gimli, mas ele ficou muito "abobalhado" no filme, nao gostei muito. :disgusti:

4. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Gosto principalmente do Gandalf seguido de perto pelo Aragorn. A representação do Gandalf foi d+.

5. *Th*

*Th* Usuário

Gosto bastante do Gandalf e da maioria dos bons. :)

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

bom...eu já respondi o que eu acho no outro tópico existente sobre personagens favoritos aqui neste fórum...

se alguém ainda quiser dizer qual o seu, sugiro que faça o mesmo

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar