• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personegem Favorito

Status
Fechado para novas mensagens.

Analf Ninque

Usuário
Aiya Valinorlyë!
Salve povo da Valinor!
Gostaria de saber, na opinião de vocês qual é seus personagens favoritos representados no filme!
Um Abraço!
 
levando em conta todos, pra mim o Gandalf acaba sendo o de mais destaque pela sua importância e performance no livro e no filme..... na verdade, o melhor personagem do filme ainda acaba sendo o próprio Tolkien...... sua genealidade apenas foi expressada de forma ainda insuficiente para o q ele criou.....
 
Personagem representado?

Humm...........dificil, gostei muito do Gandalf também, e o Aragorn também estava muito bem no filme.

De resto acho q todos o personagens fora bem representados, meu preferido no livro é o Gimli, mas ele ficou muito "abobalhado" no filme, nao gostei muito. :disgusti:
 
bom...eu já respondi o que eu acho no outro tópico existente sobre personagens favoritos aqui neste fórum...

se alguém ainda quiser dizer qual o seu, sugiro que faça o mesmo
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo