• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personalidade da música que você gostaria de conhecer

queria conhecer o ian pq ele e meu idolo...o cara toca muito, os solos deles sao impossiveis (eu sei pq eu toco flauta transversa)
È vero... Jethro Tull é muito bom... tu toca flauta? q legal... eu tô começando agora... eu sempre quis ter uma banda pra tocar JT mas nunca achei quem me acompanhasse... mas nos últimos meses parece que andei encontrando algumas pessoas... tu pode me dar uma dica ou algo assim sobre o q eu devo observar na hora de comprar minha flauta?
 
È vero... Jethro Tull é muito bom... tu toca flauta? q legal... eu tô começando agora... eu sempre quis ter uma banda pra tocar JT mas nunca achei quem me acompanhasse... mas nos últimos meses parece que andei encontrando algumas pessoas... tu pode me dar uma dica ou algo assim sobre o q eu devo observar na hora de comprar minha flauta?
ja me chamaram para tocar numa banda cover de JT mas eu naum curtia tanto...hj me arrependo e muito....cara naum vou te dar grandes conselhos pq eu naum comprei a minha , robei a do meu pai q tem trinta anos, uma yamaha de liga de aluminio(se naum me engano).... ve as yamaha (se tem trinta anos e toca direitinho acho q e boa)mas se vc tiver com muita grana tem um site ai (ja esqueci qual e mais eu confiro se quiser)q ta vendendo uma flauta de ouro branco por "apenas" U$ 12750...essa com certeza e boa ....
 
Eu queria muito conhecer o Bono Vox, meio dificil, mas espero um dia ter a chance. Acho melhor nem esperar.
Daí tem outra pessoa que eu queria muuito conhecer, mas que esse é melhor desistir de vez, que é o John Lennon.
:(
 
Quero e ainda posso conseguir conhecer o Coldplay! Queria trocar umas idéia com a banda, + precisamente pro Guy Berryman, pq ele eh f.oda com o baixo e com o Jon Buckland, q tb dah um show! :obiggraz:
 
Queria conhecer o Ron Asheton (guitarrista/baixista dos Stooges), Iggy Pop, David Bowie, Raul Seixas, Dee Dee Ramone, Page, Hendrix (de preferência cantando Castles made of sand), Jagger, Keith Moon, Keith Richards, Lou Reed (o cara é um babaca mas queria ver quem compôs Heroin e Walk on the wild side).
 
Josh Groban (voz maravilhosa!!!!! :obiggraz:)
Joshua Bell (violinista de primeira!!!) :obiggraz:
Edu Falaschi (do Angra) 8-)
Celine Dion :mrgreen:
e...George Benson 8-)
 
e serio depois do show de Bauru so tinha umas 10 pessoas pra pedir autografo no hotel...eu tpw falei um pouco com eles...els sao mto da hora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo