• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personalidade da música que você gostaria de conhecer

Pode cre... nunca vi um guitarrista tão promissor que teve um fim tão triste...

por falar nisso... como ele está?
 
Numa cadeira de rodas, compondo com um canudo na boca. O legal é que ele ainda é otimista, não virou um pobre coitado sabe? Ele ainda faz o que gosta: música. E faz bem, por sinal.
 
eu não queria conhecer o Paul não.
os outros beatles sim, o paul não.
posso estar errado, mas não.

e o raulzito tbm , como fui me esquecer. queria beber com o raul.
 
Queria ter conhecido o Frank Zappa. Po, ele tem muitos álbums, mais do que a minhas posses permitem, e sendo conhecido dele poderia conseguir todos de graça :lol:

Falando sério, gostaria de poder te-lo conhecido sim, além de genial ele tinha um humor excelente e era um porra louca.
 
O kra que eu queria mais conhecer eh o Mark Knopfler (desculpa ahahahahaha sou mto fã nao tem como...). A primeira coisa q eu ia pedir era pra ele me dar aula de guitarra!!! hahahaha Se nao der eu soh pedia pra ele fazer aquele solo da Sultans of Swing pra mim!!!


Th塧 disse:
Avril Lavigne(eu amo as musicas)
Chester bennington(eh, eu gosto de Linkin park)

Eu tb queria conhecer ela... mas meus motivos sao outros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
-Page, Plant, J.P.Jones e Bonham, pena que um deles é impossível :osigh: (não que os outros sejam fáceis).
-Hendrix
-Dave Matthews
-Renato Russo
 
eu gostaria de conhecer todos os integrantes do Pink Floyd, os q nao tao e os q estiveram por ultimo :D

TOOOOODDDOOOOOSSS!!!
E se nao der pode ser o Mark Knopfler ou Qualquer um do AC/DC!!
PRa mim estaria de bom tamanho
 
Mais gente:
-Joey Ramone
-Sid Vicius e Johnny Rotten
-Roger Waters
-Andre Mattos
-Bono Vox

Beeeem diversificado! :D
 
Quem eu gostaria de conhecer, vejamos:
-John Lennon e Paul Mccartney
-Bono Vox
-Renato Russo
-Freddie Mercury
-Roger Waters (Pink Floyd)
-Peter Gabriel
-Brian May
-André Mattos
-Raul Seixas
 
Oi gente, tudo bem? Olha a listinha aí (obs, alguns são completamente impossíveis).

- Alanis Morissette
- Avril Lavigne
- Anthony Kieds
- Renato Russo
- Kurt Cobain
- Dido (ué gente, gosto não se discute)
- Axl Rose

Acho que é só.

Beijinhos :grinlove:
 
eu queria conhecer :
Vivos:
-Ian Anderson
-Hansi Kürsk
Mortos:
-J.S.Bach
-Jonh Lennon
-George Harrison

esse sao os principais.....
 
vamos ver...

vivos:
- Edu Falaschi
- Ozzy Osbourne
- Dolores NumSeiOQue

mortos:
- Bob Marley
- Kurt Cobain

:roll: :roll: :roll:
 
queria conversar com o Ian Anderson... talvez ele pudesse me ajudar a tocar flauta tranversal

"let me bring you songs from the wood..."
queria conhecer o ian pq ele e meu idolo...o cara toca muito, os solos deles sao impossiveis (eu sei pq eu toco flauta transversa)
 
Xiiiiii e tanta gente!

Pode isso tudo? :lol:

Queria conhecer geral do:

Nightwish :roll:
After Forever
Iron Maiden
Blind Guardian
Within Temptation
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo