• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personalidade da música que você gostaria de conhecer

Tem muita gente que eu queria conhecer, a maioria já se foi... Mas aí vai minha listinha (certamente, estou esquecendo de alguém):

- Jimi Hendrix
- Bob Marley
- Santana
- Slash
- John Lennon
- Ringo Starr
- George Harrison
- Louis Armstrong
- Herbert Viana
- tia Rita Lee :D
- Geraldo Vandré (caminhando e cantando... :obiggraz: )
- Renato Russo
 
- Dani Filth (Cradle of filth) :twisted:
- André Matos (Shaman):grinlove:
- Tarja (Nightwish) :mrgreen:
- Ozzy:twisted:
- Kiko Loureiro (Guitarrista do Angra) :mrgreen:
- Igor Cavalera :twisted:
Tem mais um monte que me fugiu da cabeça se eu lembrar depois eu coloco... :lily:
 
Ah! Eu gostaria de conhecer o Coldplay... Eles são tudo de bomm!! :grinlove:
Queria conhecer tb a Avril Lavigne! :mrgreen:
Os caras do Nightwish são mto phodas, PRINCIPALMENTE A TARJA.
 
Kurt Cobain (não dá, já foi...) :(
Neil Peart (não dá, mto introspectivo) :(
Paul McCartney
Mike Portnoy (parece ser genboassa!)
 
Chuck Schuldiner - um dia irei conhece-lo!!!

Dio
Chris Boltendahl
Tony Iommy
Hansi
Schmier
Steve DiGiorgio
Steve Harris
Dave Murray
Glenn Tipton
KK Downing
Uwe Lulis
Blackmore
Joey Demayo
Eric Adams
Kai Hansen
Scott Travis
Rolf
Ian Gillan

depois eu posto mais...
 
O Hansi, mas eu queria conversar direito com ele. Só falar de leve serviu mais pra eu ficar pensando no que falar do que falar propriamente. Falar sobre Tolkien e cantar um pouco. :wink:

Beethoven. Na verdade eu acho que teria medo dele.

Queria poder falar direito com o James Hetfield. Perguntar o que deu na cabeça pra gravar o Load, perguntar como foi com o Dave e com o Cliff (eu sei como foi, mas queria ouvir dele).

O Eric Adams e o De Mayo, isso seria legal! Os maiores Brothers of Metal do mundo dalando comigo, seria memorável!

Por enquanto é só, pessoal. 8-)
 
deixa eu ver, vou citar uns cinco...

bono vox, ed vedder, tom yorke, cobain se ainda fosse vivo... e axo q a paula toller hehehen 8-)
 
Tantos caras bons aí que dá vontade de conversar... alguns nem querendo mais porque já se foram, infelizmente, mas acho que..

Jimmy Page (e todos do Led...)
Jimi Hendrix
Tony Iommi
Eddie Vedder
Kirk Hammet
Carlos Santana
Eric Clapton
Stevie Ray Vaughan (melhor guitarrista de blues de todos os tempos enquanto vivo, segundo palavras do próprio Clapton..)

e por aí vai..
 
-Eric Clapton
-Dave Matthews Band?
-Slash
-Hendrix
-Santana
-Lennon... tá faltando gente.. :(

quem sabe um dia chegar a tocar com alguns :roll:
 
EU QUERO CONHECER
-SLASH
-DUFF
-IZZY
-STEVEN
-SANTANA
-AVRIL LAVIGNE :grinlove:
-AXL ROSE
AXU Q SOH !!!

0% OASIS :mrgreen: :obiggraz:
 
Nossa, esqueci o Paul e o John! Os Beatles! Como eu queria poder falar com eles ( o Paul, no caso), trocar uma spalavras que seja!
Quaria poder falar sobre como eles escreviam juntos, sobre o fim da banda, um monte de coisa.

Pena que é quase impossível. :disgusti:
 
Cliff Burton - o cara mais foda do metal que já existiu... meu.. ele devia ser demais...
Andre Olbrich- pra perguntar pra ele como ele conseguiu compor And Then there Was Silence...
Dave Mustaine- esse cara deve ter altas histórias... desde a época do Metallica e tudo que teve no Megadeth

O Rolf e o Michael Romeo seria ótimo conhecer também
 
É, aqueles que eu mais gostaria de conhecer já foram pro saco.

Quando eu perder minha honra eu realizarei o hapuko, e quando chegar no inferno vai ter uma festinha especial me esperando, acho que todos os meus ídolos estão lá.

Imagina a Jam rolando: Steve Ray Vogan na guitarra, acompanhado do Hendrix, na batera John Borram do Led, no baixo... hmmmm Eu, e Freedie Mercury nos vocais....

Seria du c.aralho!

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo