• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens Ultra-Desenvolvidos

eh tesao mesmo!! :lol: :lol:

mas e quando vc eh o mestre e no seu grupo apenas 1 ou outro faz seu personagem desse tipo_O resto do grupo apenas poe os pontos ,cria uma historia do tipo "eu tinha um pai q foi morto por x, agora quero me vingar de x e virar o melhor guerreiro"e só!
eh foda, como insentivar esses jogadores?!eles sempre estragam uma campanha
 
Alkhes disse:
eh tesao mesmo!! :lol: :lol:

mas e quando vc eh o mestre e no seu grupo apenas 1 ou outro faz seu personagem desse tipo_O resto do grupo apenas poe os pontos ,cria uma historia do tipo "eu tinha um pai q foi morto por x, agora quero me vingar de x e virar o melhor guerreiro"e só!
eh f***, como insentivar esses jogadores?!eles sempre estragam uma campanha
Eu sei como isso é chato...eu conseguia incentivar dizendo...:a todos q me derem um bom historico eu vo da pontos de bonus a mais...e funciona eles se empenhavam em fazer algo legal... :aham:
 
Senhora de Avalon disse:
cramba... 5 anos eh f*** Ptah!!!

Por mim durará enquanto pudermos usar bengalinhas pra rolar os dados :obiggraz: ! Na verdade ainda teremos bastante tempo de jogo mesmo...

Fëaruin disse:
E finalmente, o último é um que foi o mais bem escrito, parece um diário mesmo, duma campanha de Vampire: Dark Ages; os personagens foram ficando cada vez mais poderosos, e uma campanha que começou na Alta Idade Média, lá pelo século VI, e foi até o século XV. Imaginem só o emaranhado de acontecimentos, de profissões que o personagem teve? Fui cavaleiro, eremita, filósofo, trovador, e entrei em torpor quando virei um navegor. Droga!! :obiggraz: Meu personagem era romano ainda. Ah sim, Camarilla e Sabá? Tô fora filho; foram umas três sessões fugindo do pessoal do alto-escalão!!
Nossa, aquela campanha foi um tesão. Fui o único jogador a registrar o que acontecia, então, depois o mesmo mestre resolveu começar uma campanha contemporânea de Mago e Vampiro com base nessa outra campanha de Dark Ages, na campanha contemporânea, o diário do meu personagem virou registro de história Cainita. Foi muito legal da parte do mestre!! Ele até deu um nome, era Livro da Noite, algo assim. :mrgreen:
Pena que a campanha teve que parar. :|

Muito legal hein!!!! Meu personagem está passando agora por essas transiçoes de vida. Eu era da alta nobreza europeia, era parente de todos os reis vigentes ( pra isso q conhecimento de historia é bom :obiggraz: ). Agora perdi minhas terras e tenho q me adaptar a não ser a arrogante duquesa... e sim comerciante... essas transiçoes dos personagens em campanhas longas são ótimas! Ainda estamos em 1200 e iremos até a renascença, segundo o mestre, imagino o q acontecerá até lá! E pretendemos obrigar o mestre a fazer um jogo conosco na atualidade, pra saber nossos rumos...
 
hj eu comecei o jogo com um Necromante Elfo Caótico e Bom :mrgreen: nivle 1 claro. Ah esqueci de um detalhe: ele é desenhista tbm

ele tem dois grimorios: 1 pra magias e outro pro diario
espero fazer um bom trabalho :obiggraz:
 
Como jogador, faço isso quase que obsessivamente. Eu anoto meus passos por cautela.

Como mestre, controlo com rigor... Inclusive omito dos personagens a experiência que eles tem, me limitando a informar se passaram ou não de nível. :-)
 
[Bard disse:
]hj eu comecei o jogo com um Necromante Elfo Caótico e Bom :mrgreen: nivle 1 claro. Ah esqueci de um detalhe: ele é desenhista tbm

ele tem dois grimorios: 1 pra magias e outro pro diario
espero fazer um bom trabalho :obiggraz:
Seria bom q vc relatasse em off mesmo todas as aventuras dele e magias tb como se fosse o grimorio e o diario de verdade em cadernos ou livros separados...no futuro seria legal ter algo pra lembrar :wink:
 
eu sei ehehhe eu ia fazer isso, mas resolveram começar de novo, agora to em duvida entre fazer esse mesmo necromante, um anao guerreiro medroso ou um bardo que sonha em voar
 
[Le disse:
[Bard]]eu sei ehehhe eu ia fazer isso, mas resolveram começar de novo, agora to em duvida entre fazer esse mesmo necromante, um anao guerreiro medroso ou um bardo que sonha em voar
Acho a ideia do guereiro medroso fodah! é muito caverna do dragão! :D
 
Meu personagem fui eu que criei...quem vê acha que sou a FrutaDouro do Bombadil, mas não sou Jajrhï Fruta d´Ouro...da Floresta das Trevas, uma guardiã, que destroça todos os porcs que vê pela frente....tipo afilhada da Fruta do Bombadil, abençoada de Varda...uma história esquisita, mas interessante....
Jogo RPG com um amigo via NET, e sempre uso este personagem...sem contar que ela tem uma espada alada extrordinária, chamada Janórien..... :lily:
 
Tod mundo que vê meu nick, acha que eu sou a Fruta d´Ouro do Bombadill, mas não eu sou Jajrhï FrutaDOuro afilhada dela, guardiã da Floresta das Trevas, portadora da espada alada Janórien, e elfa abençoada de Varda...a história é estranha mas interessante....
Tipo eu jogo RPG com estwe personagem, e a história dela se encaixa bem com a do Senhor dos Anéis....
m,as acho interessante criar personagens que deveriam ser criadosa pelo Tolkien, que teriam papel fundamental na história...quem disse que Thranduil expulsou as tropas de Dol Guldur sozinho...ele precisou da sobrinha dele....que logicamente sou EU! :lily: :P
 
Eu nunca jogeui com o mesmo personagem além do nível 7, em D&D. Mas a culpa naum foi minha naum, meu irmão, o mestre, fica mudando de idéia em cada campanha e a gente acaba tendo que fazer outro personagem. :tsc:
Mas ele joga com um outro mentre uma campanha que el já tá no nével 21!! É Epic Level! Ele tem um amor ao personagem tão grande :grinlove: que outro dia ele perdeu todos os intens mágicos (uma longa história). ele ficou :x
Ele sabe contar a história dele toda, mas nunca escreveu. Ele já morreu umas 3 vezes, mas sem roubo, ressucitaram ele. Tem um clérigo no grupo. Bom, alé disso tem um mago que fica fazendo clone da galera, para se morrer, ter como jogar com o mesmo personagem. :wink:

Morro de vontade de ter uma personagem assim... Mas naum tem grupo p/ eu jogar... :(
 
.::Lyra::. disse:
Eu nunca jogeui com o mesmo personagem além do nível 7, em D&D. Mas a culpa naum foi minha naum, meu irmão, o mestre, fica mudando de idéia em cada campanha e a gente acaba tendo que fazer outro personagem. :tsc:
Mas ele joga com um outro mentre uma campanha que el já tá no nével 21!! É Epic Level! Ele tem um amor ao personagem tão grande :grinlove: que outro dia ele perdeu todos os intens mágicos (uma longa história). ele ficou :x
Ele sabe contar a história dele toda, mas nunca escreveu. Ele já morreu umas 3 vezes, mas sem roubo, ressucitaram ele. Tem um clérigo no grupo. Bom, alé disso tem um mago que fica fazendo clone da galera, para se morrer, ter como jogar com o mesmo personagem. :wink:

Morro de vontade de ter uma personagem assim... Mas naum tem grupo p/ eu jogar... :(

Sim..mestre q naum sossega com uma aventura so é uma merda...o pior é q qndo vc começa a se apegar ao personagem vc tem q mudar...geramente esses mestres naum vão pra frente...
 
Lestat disse:
[Le disse:
[Bard]]eu sei ehehhe eu ia fazer isso, mas resolveram começar de novo, agora to em duvida entre fazer esse mesmo necromante, um anao guerreiro medroso ou um bardo que sonha em voar
Acho a ideia do guereiro medroso fodah! é muito caverna do dragão! :D

na hora em q pensei nem me toquei, mas era um ANÃO guerreiro medroso, ou seja bizarro²
 
Eu sempre escrevo sobre o meu personagem...há uma história fechada, tudo o que houve entre o nascimento dela até a morte dela....As crônicas diárias são um pouco difíceis, mas tento escrever tb....mas as vezes falata imaguinação...ou tempo...mas se vcs quiserem saber mais sobre o meu personagem é só perguntar...FUI!!!!
 
[Le disse:
[Bard]]
Lestat disse:
[Le disse:
[Bard]]eu sei ehehhe eu ia fazer isso, mas resolveram começar de novo, agora to em duvida entre fazer esse mesmo necromante, um anao guerreiro medroso ou um bardo que sonha em voar
Acho a ideia do guereiro medroso fodah! é muito caverna do dragão! :D

na hora em q pensei nem me toquei, mas era um ANÃO guerreiro medroso, ou seja bizarro²

Eu já fiz um meio-orc fêmea, que ela era fresca. :puke: Não gostava de sangue etc... Acahva nojento.No entanto, quando ela batia... Sai de baixo! Quando os inimigos morriam ela fazia escândalos!!! As armas dela eram dois rolo de pizza com espinhos! :p
 
.::Lyra::. disse:
[Le disse:
[Bard]]
Lestat disse:
[Le disse:
[Bard]]eu sei ehehhe eu ia fazer isso, mas resolveram começar de novo, agora to em duvida entre fazer esse mesmo necromante, um anao guerreiro medroso ou um bardo que sonha em voar
Acho a ideia do guereiro medroso fodah! é muito caverna do dragão! :D

na hora em q pensei nem me toquei, mas era um ANÃO guerreiro medroso, ou seja bizarro²

Eu já fiz um meio-orc fêmea, que ela era fresca. :puke: Não gostava de sangue etc... Acahva nojento.No entanto, quando ela batia... Sai de baixo! Quando os inimigos morriam ela fazia escândalos!!! As armas dela eram dois rolo de pizza com espinhos! :p


Rolo de pizza como arma???? haja criatividade, hehe...nunca pensei em usar algo do tipow como arma...no proximo live medieval eu vo levar o rolo aki de casa do q a espada....hehe
 
[/quote] Rolo de pizza como arma???? haja criatividade, hehe... [/quote]

A galera aqui é bem liberal!! E tb cheia de malukices.... hehe :mrgreen: :lol:

t+ :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo