inominavell
Usuário
Vc apos o processo de criação do personagem continua a desenvolvê-lo, digo históricamente? faz registros do que ele fez na cronica e assim complementa a cronica com os fatos "diarios"?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inominavell disse:Vc apos o processo de criação do personagem continua a desenvolvê-lo, digo históricamente? faz registros do que ele fez na cronica e assim complementa a cronica com os fatos "diarios"?
exatamente, pena que as vezes eu como jogador esqueço d documentar isso, apenas crio um passado legal e pronto vo jogando.Mas como mestre, sempre naqueles meus npc´s ,q eu acho mais dahora, eu crio uma historia e vou documentando tudo oq acontece com ele, q as vezes da ate pra ser usada em uma outra aventura.Inominavell disse:eu diria que eh um pouco mais que documentação:
é como no tópico dos mestres, onde ele criaria uma história sobre a cronica, soh que aqui, esta história seria colocada do ponto de vista do personagem, não em 3ª pessoa, que é como o mestre escreve...
Alkhes disse:hauahauahaauahu sim,
teve um fatozinho la, parece q uns elfos aportaram em beleriand.
eh, parece q vcs estavam acompanhados de um tal de Feanor, quem eh esse?Sméagol disse:Será que eu estava no meio???![]()
![]()
![]()
![]()
Inominavell disse:posta pra nós, mestra![]()
![]()
![]()
Inominavell disse:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh![]()
![]()
Posta mestra Postaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Inominavell arrastando e beijando os pés de Ptah*
Postaaaaaaaaaaa
![]()
Ptah disse:Inominavell disse:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh![]()
![]()
Posta mestra Postaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Inominavell arrastando e beijando os pés de Ptah*
Postaaaaaaaaaaa
![]()
Eu mando um de mage q estou jogando agora pra vc depois então... mas por mail ou icq![]()