1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens Ultra-Desenvolvidos

Tópico em 'RPG' iniciado por inominavell, 21 Mar 2003.

  1. inominavell

    inominavell Usuário

    Vc apos o processo de criação do personagem continua a desenvolvê-lo, digo históricamente? faz registros do que ele fez na cronica e assim complementa a cronica com os fatos "diarios"?
     
  2. O Mago

    O Mago Usuário


    Eu, como narrador, faço isso com personagens que tenham um valor historico, porque tem jogador que não gosta.

    Agora. Existem jogadores (como é o caso do meu irmão mais velho que esta participando da minha cronica de SdA) que fazem isso numa boa.

    Acho que é importante documentar as ações do seu personagem e ter um passado.
     
  3. inominavell

    inominavell Usuário

    eu diria que eh um pouco mais que documentação:
    é como no tópico dos mestres, onde ele criaria uma história sobre a cronica, soh que aqui, esta história seria colocada do ponto de vista do personagem, não em 3ª pessoa, que é como o mestre escreve...
     
  4. Alkhes

    Alkhes Usuário

    exatamente, pena que as vezes eu como jogador esqueço d documentar isso, apenas crio um passado legal e pronto vo jogando.Mas como mestre, sempre naqueles meus npc´s ,q eu acho mais dahora, eu crio uma historia e vou documentando tudo oq acontece com ele, q as vezes da ate pra ser usada em uma outra aventura.
     
  5. Melko

    Melko Usuário

    bom... pelo menos na minha campanha (uHAuAHUAhAUAHuAhUA) vai ter bastante coisa pra encher papel de história :)
     
  6. Alkhes

    Alkhes Usuário

    hauahauahaauahu sim,
    teve um fatozinho la, parece q uns elfos aportaram em beleriand.
     
  7. Thrain...

    Thrain... Usuário

    Nu sei... varia dependendo do meu humor, e do quanto eu gostei do meu personagem.

    eu ja cheguei a escrever paginas e mais paginas sobre um mago q eu fiz. Mesmo depois q as aventura começaram eu continuei a escrever e depois a contar as aventuras sobre o ponto d vista dele. ms aí eu fui ficando preguissoso, preguissoso, preguissoso... :tsc:


    Agora to cum um drow q to gostandu muito; tb to escrevendo mto sobre ele tb.(resta saber até qdo eu vo ter saco :roll: )
     
  8. Ptah

    Ptah Usuário

    Bom, na campanha de 5 anos de Dark Ages se a gente não escrever relatos esquece tudo. Então temos um diário conjunto entre os players. Quando começou eu comprei um cadernão de capa dura ( vermelho sangue, lindo ) q ficou conhecido como Caderno dos Players e la escrevemos os fatos importantes de nossas sessões. Se não tivessemos feito isso o jogo não teria ido tão longe :obiggraz:

    Iniciamos uma campanha de World of Darkness com humanos... minha personagem tem um diário q era o background dela, espero ter saco e entusiasmo para continuar a escrever depois de cada jogo :obiggraz:
     
  9. inominavell

    inominavell Usuário

    posta pra nós, mestra :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
     
  10. Green Arrow

    Green Arrow Usuário

    cara, meus personagens sempre tem passado, e eu imagino o futuro... Alguns eu escrevi...
     
  11. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Será que eu estava no meio??? :roll: :roll: :lol: :lol:
     
  12. Alkhes

    Alkhes Usuário

    eh, parece q vcs estavam acompanhados de um tal de Feanor, quem eh esse? :lol: :lol: :lol:
     
  13. Lestat

    Lestat Usuário

    Eu como jogador ja fiz quse umlivro com toda as aventuras q o personagem passou em jogo...houve outro q teve um diario q qu o mantinha atualizado...ainda lembro deles...valeu apena..hoje em dia eu posso pegar e ler, lembrando de tudo...
     
  14. Ptah

    Ptah Usuário


    Nossa secretário! O de Dark Ages é impossivel, é muuuuuuuuuuuita coisa mesmo... agora background eu tenho vergonha de postar... só viajo :oops:
     
  15. inominavell

    inominavell Usuário

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :( :(

    Posta mestra Postaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    *Inominavell arrastando e beijando os pés de Ptah*

    Postaaaaaaaaaaa


    :oops:
     
  16. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    nunca tentei.. quem sabe no meu proximo personagem :wink:
     
  17. Ptah

    Ptah Usuário

    Eu mando um de mage q estou jogando agora pra vc depois então... mas por mail ou icq :oops:
     
  18. cramba... 5 anos eh foda Ptah!!!

    E sim, eu faco isso d dar continuidade...mas sozinha... :oops:
     
  19. inominavell

    inominavell Usuário


    Aeeeeee :D

    Eu sabi que vc não me desapontaria mestra :D
    :grinlove:

    Estou aguardando...
     
  20. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Personagens super-desenvolvidos nesse sentido são, desculpa o termo, um tesão! Em campanhas longas é sempre muito legal fazer esse tipo de "registro". Na minha primeira campanha longa, que se passou em Mystara, eu sempre fazia, depois da sessão de jogo, um resumo dos acontecimentos. Ficou um caderno cheio de mequetrefe, muito legal. Ainda hoje em pego aquilo e releio, lembrando de tudo. É muito bom. E olha que foi uma campanha muito longa. E o meu foi o único personagem que não morreu. Então fui do 1o ao 13o nível, intacto!! Irru. A galera ia morrendo e eu sempre dava a volta por cima! Foi ótimo.
    Tenho outro registro semelhante duma campanha da Terra-média, na Quarta Era, também foi legal pacas!! Esse é um pouco menor que o anterior, mas também muito legal!!

    E finalmente, o último é um que foi o mais bem escrito, parece um diário mesmo, duma campanha de Vampire: Dark Ages; os personagens foram ficando cada vez mais poderosos, e uma campanha que começou na Alta Idade Média, lá pelo século VI, e foi até o século XV. Imaginem só o emaranhado de acontecimentos, de profissões que o personagem teve? Fui cavaleiro, eremita, filósofo, trovador, e entrei em torpor quando virei um navegor. Droga!! :obiggraz: Meu personagem era romano ainda. Ah sim, Camarilla e Sabá? Tô fora filho; foram umas três sessões fugindo do pessoal do alto-escalão!!
    Nossa, aquela campanha foi um tesão. Fui o único jogador a registrar o que acontecia, então, depois o mesmo mestre resolveu começar uma campanha contemporânea de Mago e Vampiro com base nessa outra campanha de Dark Ages, na campanha contemporânea, o diário do meu personagem virou registro de história Cainita. Foi muito legal da parte do mestre!! Ele até deu um nome, era Livro da Noite, algo assim. :mrgreen:
    Pena que a campanha teve que parar. :|
     

Compartilhar