• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens Secretos no Hellfire (Diablo)

acho que nao se pegam pois eles nao existem.
o que rola é que na internet tem altas modificaçoes(mods)pra diablo e quando anunciaram diablo2 alguem deve ter pegado a ideia de classes novas e feito algumas modificaçoes.
um exemplo bem claro é no baldurs gate 2 onde se pega uns patchs na internet para modificar classes e novas missoes
 
Na verdade, existe sim...
Tem que criar um arquivo de texto na pasta do Hellfire chamado Command.txt, e ali colocar algum tipo de código QUE EU NÃO SEI QUAL É!!!
Por favor, alguém me diz...
 
Dá pra fazer Mods em jogos da Blizzard? Até agora eu só tinha visto isso em jogos de primeira pessoa como Quake ou CS. Aliás, AirQuake é muito bom!
 
Claro que existem MODS, tem pra Diablo I e II, pra Starcraft (é dificil de achar mas tem), e tem até um de O Senhor do Anéis para Warcraft 2.
 
Kra, quer coisa mais oportuna do que humanos e orcs (e uns arqueiros humanos, que se vc for ver pelo nome são realmente elfos), para fazer um MOD baseado em SdA? Tipo, até pouco tempo tinha esse MOD no site: www.infoceptor.com, mas com a reformulação que está acontecendo no site pode não estar disponivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo