1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens Secretos no Hellfire (Diablo)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Garth Blackwood, 22 Ago 2002.

1. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Alguém sabe como pego os personagens secretos (Bardo e Bárbaro) em Hellfire???

2. cirith

cirith Usuário

acho que nao se pegam pois eles nao existem.
    o que rola é que na internet tem altas modificaçoes(mods)pra diablo e quando anunciaram diablo2 alguem deve ter pegado a ideia de classes novas e feito algumas modificaçoes.
    um exemplo bem claro é no baldurs gate 2 onde se pega uns patchs na internet para modificar classes e novas missoes

3. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Na verdade, existe sim...
    Tem que criar um arquivo de texto na pasta do Hellfire chamado Command.txt, e ali colocar algum tipo de código QUE EU NÃO SEI QUAL É!!!
    Por favor, alguém me diz...

4. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Existe sim, com certeza pq eu tinha usado o código. Ma Aparece o bard que é ia cara da rogue só que usa duas armas ao mesmo tempo e o barbarian que é tem a cara do warrior. Entra neste site q tem esse arquivo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Dá pra fazer Mods em jogos da Blizzard? Até agora eu só tinha visto isso em jogos de primeira pessoa como Quake ou CS. Aliás, AirQuake é muito bom!

6. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

eu vi alguns pro Diablo 2, acho que era nesse planetdiablo mas eu nunca testei nenhum

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Claro que existem MODS, tem pra Diablo I e II, pra Starcraft (é dificil de achar mas tem), e tem até um de O Senhor do Anéis para Warcraft 2.

8. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Senhor dos Anéis para Warcraft 2???? Essa eu não sabia.

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Kra, quer coisa mais oportuna do que humanos e orcs (e uns arqueiros humanos, que se vc for ver pelo nome são realmente elfos), para fazer um MOD baseado em SdA? Tipo, até pouco tempo tinha esse MOD no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas com a reformulação que está acontecendo no site pode não estar disponivel.

10. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Por falar em mods, pra quem quer mods do diablo 1 (e alguns do Hellfire):

Nesta página tem até uns programas pra criar mods pro Diablo 1!

Nem todos os links estão funcionando, mas acho que dá pra encontrar se fizer uma busca no Google. Inclusive, tem um mod com o sugestivo nome "V&K Middle Earth Mod". Eu não conheço, mas pra quem quiser dar uma olhada...

Compartilhar