1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens que marcaram...

Tópico em 'RPG' iniciado por Lestat, 24 Fev 2003.

1. Lestat

Lestat Usuário

Quem q joga RPG naum teve aquele personagem q se apegou mais...e qndo morreu ou deixou de existir , seja por termino de aventura ou outros meios naum sentiu falta :( ?Eu conheço um garoto q jogou anos com o personagem e qndo o mesmo morreu por descuido do proprio ele chegou a chorar...e vcs quais foram seus personagens q mais marcaram sentimentalmente?? :wink:

2. Lestat

Lestat Usuário

Bom eu mestrei uma aventura de dark ages durante um ano para o mesmo grupo...tinha um dos npcs principais o Perseus q tava desde o inicio da aventura com grupo...no final ele precisou dar a vida pra salvar todos, eu narrei a morte dele e suas palavras finais e fiquei imprecionado qndo vi lagrimas nos olhos de algumas pessoas...realmente esse foi um personagem q marcou... :wink:

Compartilhar