• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens Preferidas (d tds)

Odo Tûk

Usuário
Na minha opiniaum eh a Eowyn! nossa, uma mulher muito corajosa... no livro esta escrito assim "bela mas terrivel", qndo ela estava no confronto cm o nazgul chefe... muito louco... tbm gosto do Saruman, tirando o mal q ele faz, mas ele tem uma coisa "sei lah", sinistra e legal... adorei a caracterizaçaum dele no filme, filkou 10...

tbm naum sei se jah falaram sobre isso, d qlqr forma tah aih
§Also known as maddest§

Edited by - Odo Tûk on 12 October 2001 18:35:12
 
No Silmarillion : Fëanor e Túrin
No Hobbit : Bilbo e Balin
Em SdA : Aragorn, Sam e Gollum

A.R.E.
 
Dentre todos os outros personagens, de todas as eras, diria que é Olórin, afinal ele participa de todos os livros (não sei se no SILMA tb, porque ¡ainda! não li...) e é o "organizador" da história, ele, com suas estratégias, modela o futuro da Terra-média.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu gosto muito dos elfos, xodó pelo Legolas e eh lógico: Galadriel. afinal, onde ja se viu, gostar de elfos mas naum dos 2 mais importantes, e na minha opinião, simpáticos, alegrres, sábios...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
gosto do Vala Ulmo, gandalf, pippin, fingolfin, Beren, Galadriel, feanör (pelo fato de sair de Aman e soh)e mais uma infinidade... mas gandalf (embora seja o mais comum e que todos adoram) eh tb meu predileto

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu adoro muito mesmo a Galadriel,mas o Legolas e o Sam e o Frodo tb são muito legais!!
ninguém nunca fala do Gimli,sera q ninguém gosta dele?

:: FrOdO ::
 
como vc pode ter dó de um desgraçado como ele!!!
ta certo q eu to no começo do 3 mas até agora ele é um tridor,desgraçado,filho de um p***.pelo menos essa é a minha opinião!!!

:: FrOdO ::
 
ah naum, o gollum eh um coitado... credo... eu tbm gosto um tantinho dele... gostava das falas (apesar de serem meio infantis) ... "hobbitses bonzinhos... mestre malvado... hobbit bonzinho, precioso" hauhuahuahuaahahauh (hehe)

§Also known as maddest§
 
quote:
ah naum, o gollum eh um coitado... credo... eu tbm gosto um tantinho dele... gostava das falas (apesar de serem meio infantis) ... "hobbitses bonzinhos... mestre malvado... hobbit bonzinho, precioso" hauhuahuahuaahahauh (hehe)

§Also known as maddest§


Eu gostava do Gollum, mas quando li o capítulo de Laracna... me enfureci.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu gostava do Gollum, mas quando li o capítulo de Laracna... me enfureci.


hum.. mesmo assim eu ainda gosto dele, foi a ganancia, e isso esqnta a cabeça das pessoas...

§Also known as maddest§
 
de fato, o jeito de falar do gollum eh muito legalzinho, sei lá, eh meio diferente, charmoso... nahh! mas de pensar na traição dele até q perde a graça..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Eu gostava do Gollum, mas quando li o capítulo de Laracna... me enfureci.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Ah, tb fiquei muito desapontada com o Gollum nessa parte da Laracna, mas foi só uma raiva momentânea. Depois, voltei a torcer por ele, queria q ele se regenerasse. Tadinho gente!
E o jeitinho q ele fala, "hobbitses bonzinhos"... Tão engraçadinho.

Minha relação com o Gollum é de amor e ódio, tem horas q eu detesto ele, outras eu adoro. Fazendo um balanço, o Gollum é uns dos meus preferidos...

Ah, FrOdO, não fala assim do Gollum, não. Ele só é incompreendido...
 
Na época não existia uma clínica de reabilitação de ex-portadores do Um Anel, tadinho.
Gollum, o mais adorável dos vilões!!

A.R.E.
 
Gosto muito da Galadriel [Sério?! Se eu não falasse ninguém iria penser nisso, né? hehehe].
Ela tem um certo mistério e uma melancolia que eu acho fantástico.

Mas não sei se eu tenho um personagem preferido. Acho que não. Mas é claro que sempre tem aqueles que se destacam... [parágrafo inútil... isso é óbvio!]

:: The Lady of the Golden Wood ::
 
Po, é muito dificil escolher um personagem preferido! Sam tantos e tão importante, prefiro me abister!

Agora Gollum não era so ganacioso por causa do anel! Antes de o possuir ele matou um outro hobbit(acho q seu primo, não lembro) para tomar o um anel! Pode até já ser unfluencia do Um, mas não justificava, afinal, ele era um Hobbit! Mas mesmo assim na minha opinião isso não tira o merito dele! Ele foi um dos personagens mais bem feitos por Tolkien! Sua descurções com sigo mesmo eram demais!

Agora se tivesse q ficar com apeans um personagem provavelmente seria o Sam! Já fiz em outro topico uma descrição de varios dos seus feitos e caraca, ele foi um dos melhores!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
q isso?
ele é um xarope,depois q eu li o cap. do laracna,me deu um ódio e dpois disso,nunca mais gostei dele,"hobbit" idiota!!!

:: FrOdO ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo