• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens Preferidas (d tds)

ahh.. eu acho o Sam taum legal... ele eh gentil e leal... tadinho... pq xarope?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:q isso?
ele é um xarope,depois q eu li o cap. do laracna,me deu um ódio e dpois disso,nunca mais gostei dele,"hobbit" idiota!!!

:: FrOdO ::


Você esta se referindo ao gollum ou ao Sam?

Se for ao Sam vc devai se explicar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
ao Gollum, não vê as aspas: ("hobbit" idiota).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Por incrível que pareça, meu personagens preferidos não são Elfos, Anões ou Hobbits. Eu gosto mais dos homens (mas eu sou espada ), principalmente do Aragorn e dos Cavaleiros de Rohan. Gandalf também é outro que está no alto da lista.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote: Na minha opiniaum eh a Eowyn! nossa, uma mulher muito corajosa...

Com certeza!!! The White Lady Rules!!
Eu sou fãzona dela, como já deu para perceber...

Muitos personagens me comoveram, mas tem dois que eu gosto muito, que são o Sam e o Fingolfin.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hobbit: Gandalf - neste ele tem quase senso de humor...

SdA: Sam e Bill

Silmarillion: Luthien e Galadriel

Unfinished Tales: Aldarion e Erendis
 
Bem eu particularmente tenho 2 personagens:

Aragorn como um dos protagonistas

e adorei a participação do

gollum como antagonista, ele nao era o principal vilão mas ele aparecia em todos os momentos graves de grande climax nos livros.



------------------------
Leandro Taddeo
 
gosto do aragorn, do gandalf, do merry e do pipin.
os dois primeiros dispensam comentarios. eu gosto dos outros pq eles são os únicos hobbits corajosos, tirando o frodo que é muito chato e o sam que é meio idiota pq faz tudo pelo frodo qdo podia resolver tudo sozinho sem ele.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu já respondi esse tópico? Bom, em todo caso lá vai...

Garm e Rover, os dois cães (um do Farmer Giles of Ham outro do Roverandom)

Surpresa, hein? :)
 
pq ninguem gosta do frodo???ele eh um pamonha mas eh o personagem principal do SdA ne??

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Meu personagem preferido é o Vala Oromë

A imagem q vem dele eh Ele saindo do meio das arvores a noite cavalgando e a camera acompanhando na frente, filmando os pes do cavalo e se afastando ate mostrar a imagem inteira de Oromë em seu cavalo prateado com sua lanca em maos e o arco nas costas cacando as criaturas de Morgoth

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
acho q meus favoritos são :

- Legolas (hahhahaha... "Ai Ai! Um balrog!" )
- Galadriel
- Pippin



------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen


Edited by - Arwen on 16 November 2001 09:48:06
 
Gandalf, por ser sempre invencível... Dificilmente o medo ou a preocupação o atinge... Assim como o Aragorn (nick), tb gosto dos cavaleiros de Rohan (mas como o Aragorn, tb sou espada, ou facão, já que corto só pra um lado)!!!
 
Ihhh.. gosto de tantos... mas o meu favorito é Finrod (maninho da Galadriel)...

mas tem tb, Huam, Beleg, Ulmo, Faramir (meu favorito do SdA), Gollum (incrível né?)... etc
 
quote:
Gandalf, por ser sempre invencível... Dificilmente o medo ou a preocupação o atinge...


Invencível? Gandalf foi derrotado na batalha contra o Balrog. Medo? Gandalf teve medo diante do Balrog de Moria. Preocupação? Ele estava bastante preocupado com a situação do Frodo, que até pediu pro Cevado mandar uma carta imediatamente.

Meu personagem favorito também é Gandalf. E é bom que ele não é invencível, pois ficaria sem graça. O que eu gosto dele é a sua sabedoria dentro das mais diversas situações, sejam elas perigosas ou não.

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo