• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens Idiotas

Robin Oiro

Usuário
E ae galera, queria saber, qual o personagem mais imbecil, ou totalmente nada a ver q vcs já tiveram o (des)prazer de lhes fazerem companhia? é isso!
see ya!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]
 
Putz sem dúvida eh o tal do Devil, um mago de Terra/Luz de Arkanun do meu amigo GORDO! Existe história pra fazer um livro, vai uma: o caratava dentro da igreja e a missa transcorria normalmente, o padre encerrou o depoimento com um comovente descurso de esperaça. Comovido nosso amigo Devil resolveu contribuir com a bem aventuraça, usando poderes de luz fez um fecho do sol atravessar a vidraça e alcançar sua testa, na hora todos se espantaram. Ele com sua inteligencia e carisma elevados(haha) começou um discurso dizendo que era um profeta, talvez o messias(foi muitoooo engraçado, ele tava falando sério, naquele momento ele realmente tava interpretando o persoangem)e coisas do tipo todos cairam a seus pés. O mestre pra dar uma sacaneada(mas nao fora da lógica da situaçao) disse que uma leprosa implorava por sua cura, que se era o messias ele poderia ajuda-la. Ele entao resolveu(com sua minguada inteligência) fazer um efeito de luz pra sumir dali, soh que se esqueceu que seus pontos de magia haviam acabado, burro resolveu sair correndo e xingando os pobres fieis, resumo: a troco de nada ele foi preso, linchado em praça pública e obrigado a prestar serviços públicos por um mes(lavar saco de cavalo), hahahahah

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
hahahaha coitado do carinha.....

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!"
 
Normalmente todos os personagens de um krinha do meu grupo são umas merdas q ficam enchendo o saco. Primeiro pq ele sempre faz as coisas mais complexas q vc pode imaginar ao invés de simplificar e segundo pq ele é overpower p/ cacete assim como é grande parte do meu grupo...

Ahauhauhauahua q gordo comédia!!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Eu jogo desde criança, eu ja devo ter feito um milhão de personagens... entre estes estão:
um halfling barbaro metido a brigão...
um meio-orc bardo com carisma 17
um paladino com mania suicida
e um monte de outros malucos que agora não da tempo de falar...
é muito bom jogar com esse tipo de personagem, é muito engraçado...

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo