1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens Idiotas

Tópico em 'RPG' iniciado por Robin Oiro, 17 Fev 2002.

1. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

E ae galera, queria saber, qual o personagem mais imbecil, ou totalmente nada a ver q vcs já tiveram o (des)prazer de lhes fazerem companhia? é isso!
    see ya!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Putz sem dúvida eh o tal do Devil, um mago de Terra/Luz de Arkanun do meu amigo GORDO! Existe história pra fazer um livro, vai uma: o caratava dentro da igreja e a missa transcorria normalmente, o padre encerrou o depoimento com um comovente descurso de esperaça. Comovido nosso amigo Devil resolveu contribuir com a bem aventuraça, usando poderes de luz fez um fecho do sol atravessar a vidraça e alcançar sua testa, na hora todos se espantaram. Ele com sua inteligencia e carisma elevados(haha) começou um discurso dizendo que era um profeta, talvez o messias(foi muitoooo engraçado, ele tava falando sério, naquele momento ele realmente tava interpretando o persoangem)e coisas do tipo todos cairam a seus pés. O mestre pra dar uma sacaneada(mas nao fora da lógica da situaçao) disse que uma leprosa implorava por sua cura, que se era o messias ele poderia ajuda-la. Ele entao resolveu(com sua minguada inteligência) fazer um efeito de luz pra sumir dali, soh que se esqueceu que seus pontos de magia haviam acabado, burro resolveu sair correndo e xingando os pobres fieis, resumo: a troco de nada ele foi preso, linchado em praça pública e obrigado a prestar serviços públicos por um mes(lavar saco de cavalo), hahahahah

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"

3. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

hahahaha coitado do carinha.....

"O mal é apenas a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!"

• Gostei! Gostei! x 1
  4. FALCON

FALCON Usuário

Normalmente todos os personagens de um krinha do meu grupo são umas merdas q ficam enchendo o saco. Primeiro pq ele sempre faz as coisas mais complexas q vc pode imaginar ao invés de simplificar e segundo pq ele é overpower p/ cacete assim como é grande parte do meu grupo...

Ahauhauhauahua q gordo comédia!!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

5. Kurteinhower

Kurteinhower Usuário

Eu jogo desde criança, eu ja devo ter feito um milhão de personagens... entre estes estão:
    um halfling barbaro metido a brigão...
    um meio-orc bardo com carisma 17
    um paladino com mania suicida
    e um monte de outros malucos que agora não da tempo de falar...
    é muito bom jogar com esse tipo de personagem, é muito engraçado...

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"

Compartilhar