• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens e jogadores

Lestat

Usuário
Dizem q todo personagem, por mais diferente q seja(paladino,assassino,ladrão e etc...) tem um pouquinho do jogador...na minha opinião é verdade...e vcs...acham certa essa teoria? :o?:
 
Perfeitamente.

Ao interpretar você coloca a sua visão de como seria aquele personagem, o que implica em deixar sua marca pessoal.
 
concordo em tese!!
pois eu acho que tem aquele que vc mais se identifica ou aquele o qual vc quer jogar suas frustrações nele.

um personagem que eu me indentifico muito é o meu jornalista de Jimmy Carter ,eu adoro jogar com ele. quese chorei quando perdi a minha camera tudo por sua culpa seu lestat maldito :x
 
tem outro tb que eu jogeui com ele 3 anos seguido que era um caçador de vampiros o Isaac Phill Anderson que eu adorava ele , até que um aventura ele morreu eu fiquei mal pra burro, até que o mestre deixou eu viver com uma truta dele.
 
Concordo!

Talvez seja por isso que eu quase sempre jogo com as mesmas classes quando o jogo é sério , me indentifico mais , consigo fazer um jogo melhor , porque sei que se eu fosse aquele personagem ( E de certa forma sou) eu agiria assim..

Azrael eu sei como é perder um personagem querido , meu Personagem favorito o Lucius , meu Tremere o melhor que já fiz... o mais forte ,o mais legal de interpretar ..eu PERDI a ficha dele..nunca mais achei e não me lembro de todos os detalhes.. :( :( :(
 
É verdade... a gente instintivamente coloca nossas características em personagens. Seja o que somos, o que pensamos que somos, ou o que queremos ser.

O verdadeiro desafio é jogar com um personagem que NÃO combina com você... Quero tentar fazer isso :obiggraz:

* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
 
Um personagem o qual eu me identifiquei muito foi o meu Ranger de D&D...eu adorava jogar com ele...tenho ótimas recoradações daquela camapnha. Spo que todos nós morremos numa luta contre um Principe Infernal...
Mas isso me deu uma idéia....vou tentar jogar como Ladino, a classe que eu mais odeio. Vamos ver se eu me dou bem 8-)
 
Eu me identifico muito com minhas personagens... mas elas saum bem diferentes uma das outras... vai ver pq eu tenho crise de personalidade... :tsc:
Tive tres personagens favoritas, uma super alegre e doidinha, outra séria fria e falsa e outra super sex (influencia da Niele??). Eu me axu bem parecida com as 3...
Hj eu to mais parecida com a doidinha!!!!!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Eu concordo plenamente tambem! Vc sempre coloca algo do q é ou do q deseja ser nos personagens. Percebo q mesmo inconscientemetne acabo repetindo as façanhas de envolvimento emocional em todos os meus pcs... por isso dessa vez fiz um monge... nada de relacionamentos nessa aventura.
 
Na verdade, acabei de ver o quanto isso é verdade.

Eu jogava numa campanha de AD&D a algum tempo, e tinha um Meio-Drow. Ele era bonzinho, discriminado, e um pouco inconstante. Tinha acessos de depressão, acessos de raiva, acessos de felicidade... Alguem muito desequilibrado, e que tinha se apegado a uma outra personagem, como se fosse uma irmã. Eu gostava muito de jogar com ele. Por motivos mais fortes, eu saí da campanha, já sai algum tempo...

... hoje o mestre me chamou pra voltar, e participar da reta final da campanha. Quando eu pensei em voltar que eu percebi... eu mudei com o tempo... mas eu nao estava jogando com o personagem, então ele não mudou.

E, quando percebi, eu já não combinava mais com o personagem. E nem tinha mais vontade de jogar com ele. Não era mais algo "meu", eu acho...

Isso influencia mesmo...

* Athos ao som de Within Temptation - Dark Wings *
 
Athos disse:
É verdade... a gente instintivamente coloca nossas características em personagens. Seja o que somos, o que pensamos que somos, ou o que queremos ser.

O verdadeiro desafio é jogar com um personagem que NÃO combina com você... Quero tentar fazer isso :obiggraz:

* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
eu tento a cada aventura fazer isso...ainda mais qndo eu entro no meio de alguma aventura qndo naum estou mestrando q é raro e o mestre me da um NPC...ai eu tento interpretar ele ao maximo por mais diferente q ele seja de mim...mas de quelquer maneira sempre fica um pouquinho de vc no personagem...
Ah e AZRAEL pula na bolha rosa de novo...pula!...hehe :mrgreen:
 
Concordo plenamente. Inclusive um costume meu é montar um personagem com características próxmas das minhas. É claro que isso não é uma regra, sempre há exceções.
 
Eu tento sempre fazer o personagem o mais diferente possivel d mim ms depois d um tempo jogando eu acabo pondo nele, sem percerber, mtas coisas minhas 8-)

e ficar me "policiando" o jogo todo pra num faze issu num dah intão eu dexo rola, msm q seja parecido comigo em alguns pontos :mrgreen:
 
[!ThRaiN! disse:
]Eu tento sempre fazer o personagem o mais diferente possivel d mim ms depois d um tempo jogando eu acabo pondo nele, sem percerber, mtas coisas minhas 8-)

e ficar me "policiando" o jogo todo pra num faze issu num dah intão eu dexo rola, msm q seja parecido comigo em alguns pontos :mrgreen:
Com certeza...se vc se policiar vc naum vai deixar a interpretação fluir..o melhor é vc ir levando tranquilamente sem se preocupar com isso! :D
 
e o mestre, q tem q interpretar centenas de personagens....ses acham q tb rola mais ou menos a msm coisa?
 
Alkhes disse:
e o mestre, q tem q interpretar centenas de personagens....ses acham q tb rola mais ou menos a msm coisa?

Depende... normalmente personagens criados na hora, como o taverneiro de uma cidade que estão de passagem, é facil fazer sem muito a ver com si mesmo...

Mas NPCs relevantes pra campanha costumam ter sim eu acho. A campanha em si.

* Athos ao som de Djavan - Um Dia Frio *
 
sim...existem npcs q são irrelevantes..ou seja...faceis de interpretar...o mestre deve da atenção aos antagonistas e aos npcs aliados q estão no dia a dia dos personagens... 8-)
 
e o mestre, q tem q interpretar centenas de personagens....ses acham q tb rola mais ou menos a msm coisa?

Sim, rola. Geralmente o pdm que o mestre acha mais legal tem algo a ver com o próprio mestre, ou ao menos tem algo que o mestre admira colocado na representação dele. Experiência própria! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo