• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens dos Muppets serão mestres de cerimônia do SWU

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Kermit, Animal e Miss Piggy apresentarão os shows do palco principal.
Festival acontece a partir deste sábado, em Paulínia, interior de SP.


muppets.jpg

Muppets rivalizam em popularidade com algumas das atrações do SWU 2011 (Foto: Divulgação)


Às vésperas de seu início, o SWU acaba de anunciar quem serão os seus mestres de cerimônia, responsáveis por chamar ao palco as atrações principais do festival que acontece neste final de semana, em Paulínia.

A tarefa estará a cargo dos Muppets, figuras capazes de rivalizar, em popularidade, com algumas das bandas escaladas na programação. Os representantes da trupe escolhidos são Kermit, Animal e Miss Piggy, que surgirão no telão do palco central para anunciar os “headliners” do evento.

A participação dos fantoches, no entanto, não se restringirá a isso. De acordo com a Disney, dona dos direitos dos personagens, será lançado “com exclusividade dentro do festival o clipe ‘Cleaning the Theatre’”.

Após a aparição virtual nos telões do SWU, Caco e companhia deverão visitar “fisicamente” o Brasil, para divulgar seu filme mais recente, “Os Muppets”, que tem previsão de estrear no país em 2 de dezembro. A trilha do longa comprova a relação estreita entre os bonecos e o universo musical. Estão presentes artistas como Ok Go, Weezer e Amy Lee, do Evanescence.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo