• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens difíceis de mestrar

L e n t o d e m a i s .
Sem contar que ele tb era muito mão aberta, eu era um fighter de 2 nível e consegui pegar uma vorpal...
Qualé... Vorpal no segundo nível é suicidio de mestre.
 
Alguém já tentou mestrar uma campanha com DRAGÕES? Que nem naqueles livros antigos do AD&D?

Um Dragão "ladrão" era o mais difícil ("Como vou entrar de´percebido, destrancar portas ou bates carteiras?)
 
Que nada. Essa aventura foi uma que o mestre resolveu por dragões em que as classes eram ditadas pelas cores. Dragão verde = druida, dragão negro = ladrão, dragão vermelho = Inimigo, dragão azul = clérigo, e assim por diante... :lol:
 
Dragão vermelho Inimigo? Como assim? :?

Outro tipo de personagem que deve ser difícil - talvez não de mestrar, mas de jogar - é um homossexual.

Uma vez eu joguei com um mago e os meus colegas de grupo zoavam por eu ser uma menina e jogar com um personagem masculino e até colocavam umas situações meio embaraçosas onde elfas e humanas cantavam o meu mago (salafrários! :evil: ) daí eu resolvi fazer um mago gay... aí que zoaram mesmo! :lol:
 
Tem um amigo que só joga com personagens femeninos.
Ele se dava bem com isso até que o Mestre Mau (EU :twisted: ) foi mestrar.
Na terceira semana em que ela estava com o grupo ela ficou irritadiça, variações de humor, coisas do gênero, ou seja, TPM.
Na semana seguinte desceu a regra. :lol: 8-)
 
Personagem homosexual naum é tao dificil naum ja q da pra avacalhar abeça a aventura com eles hahahaha
 
Falar em homosexual alguem ja viu alguns personagem medieval(tipo de desenho ou livro ou filme) q seja homosexual, num rpg apesar de ser engracado, deve ser muito dificil pois eles enfrentavam muito mais preconceito do q hj....
Na verdade eu acho q nem existia gay assumido....
 
Na época medieval não tinha tanto preconceito.
Inclusive a maioria dos nobres mordiam a fronha! :?
A coisa piorou com a igreja católica (gente, isso é história, minha opinião pessoal não está neste texto) impondo seus dogmas e criando o preconceito.
 
Undead Kurt disse:
Na época medieval não tinha tanto preconceito.
Inclusive a maioria dos nobres mordiam a fronha!
A coisa piorou com a igreja católica (gente, isso é história, minha opinião pessoal não está neste texto) impondo seus dogmas e criando o preconceito.

naum sei se na idade média já era assim..... acho q na época já tinha mto preconceito (a igreja católica já era forte desde o séc III, uns 200 anos antes do começo da idade média).

eu tenho certeza q em roma e na grécia antiga era comum nem o homossexualismo, mas o bissexualismo, pq os caras eram casados e tinham amantes homens......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo