1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Personagens de 'Star wars' ganharão filmes individuais, confirma Disney

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por ricardo campos, 6 Fev 2013.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    "Além de trilogia, empresa diz que fará 'mais filmes nesse espaço de tempo'. J.J. Abrams será o diretor do sétimo episódio da série.


    Além de produzir a nova trilogia de "Star wars", a Walt Disney Company deverá expandir esse universo com filmes centrados nas figuras dos seus protagonistas, segundo confirmou nesta terça-feira (5) o executivo-chefe da companhia, Bob Iger.

    "Havia algumas especulações a respeito, portanto posso confirmar que estamos trabalhando em alguns filmes independentes centrados em personagens da saga. Ainda planejamos fazer a nova trilogia, simplesmente haverá mais filmes nesse espaço de tempo", explicou Iger em entrevista à emissora CNBC.

    Horas antes, um blogueiro americano publicara que o estúdio rodaria um filme baseado no mestre Yoda, o que ainda não foi confirmado pela companhia. "É uma grande notícia, mas deixarei que os encarregados diretos deem os detalhes quando estiverem prontos", afirmou Iger, antes de acrescentar que por enquanto esses projetos são supervisionados por Lawrence Kasdan e Simon Kinberg.


    Kasdan é um veterano do universo "Star wars". Ele foi corroteirista de "O império contra-ataca" (1980) e "O retorno de Jedi" (1983). Kinberg, por sua vez, é um dos roteiristas do novo filme da saga "X-Men", batizado de "X-Men: Days of future past".

    O diretor e roteirista J.J. Abrams será o encarregado de dirigir o primeiro filme da nova trilogia de "Star wars", que deverá chegar aos cinemas em 2015. Vale lembrar que em 30 de outubro a Walt Disney Company anunciou a aquisição da empresa Lucasfilm, fundada pelo cineasta George Lucas, por US$ 4,05 bilhões."

    Fonte: G1
     
  2. Zamarian

    Zamarian Usuário

    Por favor que de certo, não quero ser negativa mais que é suspeito a Disney fazer isso é!

    Mais não vou julgar antes da hora! :think:
     
  3. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Filmes com historias de cada personagem!

    Prevejo mais uma dessas "estraga prazeres" que a disney faz para os fans, mas para quem não conhece o universo estendido vai ser uma maravilha, ou não.
     

Compartilhar