• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens de O Senhor dos Anéis em massinha

Nossa Camila!!!!
Num sei nem o que falar pra num parecer redundante perto do que todos falaram!
Parabéns pelo trabalho, pelo carinho com cada peça, pq sem isso e sem sua dedicação não teria saído tão bom!
Excelente mesmo!

Continue e nos mostre mais do que vc faz! Independente do tema Tolkien!!!!
:clap::clap::clap::clap:
 
Camila, sua máquina fotográfica não tem a função Macro? Essa função ajusta a focagem para fotografar motivos muito próximos, como pequenos objetos. Veja a imagem abaixo como ficou, por exemplo. O "bonequinho" tem apenas 5 cm! :D

Procura essa função lá, ou pede pra alguém te ajudar. Aí você pode tirar fotos individuais do seu trabalho e mostrar pra gente. ;)


Obrigado pela dica, vou tentar :D.
 
Que bonito, Camila! :D Parabéns!
Faz tempo que fez ou é recente? É sua primeira experiência com esculturas em massa de moldar? Como faz pra conservar?

E tem muita coisa: Balrog, Ent, Troll, elfos, Gandalf Cinzento e Branco, catapultas... etc.. até uma águia lá atrás, ou estou enganado? r=]

Dou muito valor a esse tipo de trabalho. Gosto muito porque eu também faço. :mrgreen:

Parabéns, muito legal. ;)

Obrigado. Não tenho muita certeza, mas acho que terminei no fim do ano retrasado ou no começo do ano passado...Na verdade, não. Eu trabalho com massinha desde acho que os nove anos, mas esse é o primeiro trabalho em grande escala...Eu uso uma massinha a base de cera, ela não seca e não dá muito trabalho, só junta bastante pó, então eu tenho que tirar o pó a cada semana...Ah sim é uma águia, mas ela ficou atrás da catapulta...:mrgreen:. Posso perguntar com o que você trabalha?
 
Obrigado. Não tenho muita certeza, mas acho que terminei no fim do ano retrasado ou no começo do ano passado...Na verdade, não. Eu trabalho com massinha desde acho que os nove anos, mas esse é o primeiro trabalho em grande escala...Eu uso uma massinha a base de cera, ela não seca e não dá muito trabalho, só junta bastante pó, então eu tenho que tirar o pó a cada semana...Ah sim é uma águia, mas ela ficou atrás da catapulta...:mrgreen:. Posso perguntar com o que você trabalha?


Eu faço maquetes, ou miniaturas. Apesar de que, faz tempo que não faço nada. Estou com umas idéias aí, talvez eu volte a fazer algo agora nas férias de julho.:mrgreen:

Você pode ver meu trabalho aqui: Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média<SCRIPT language=javascript src="http://www.valinor.com.br/includes/js/overlib_mini.js" type=text/javascript></SCRIPT><SCRIPT language=javascript src="http://www.valinor.com.br/includes/js/overlib_hideform_mini.js" type=text/javascript></SCRIPT> ; e nesse post também [tópico].

Também me dão muito trabalho com a poeira, tanto que tenho que tirar o pó com um pincel fino.

Ah, e tenta ver se alguém em casa te ajuda com a máquina fotográfica. Aí vc tira mais fotos pra gente ver. :D

Parabéns, novamente!
 
Ah eu vi suas maquetes, quando ainda não era membro da Valinor. Muito lindo, meus parabéns! Eu vou tentar tirar as fotos e vou postar em breve, garanto :)
 
Apesar de poder enxergar pouca coisa, dá para ver que é bacana o seu trabalho - quisera eu ao menos saber desenhar. Voce podia mesmo tirar umas fotos de grupo em grupo para podermos ver melhor.
 
Um trabalho bonito.
Não sei se eu tenho paciência para ficar fazendo bonequinhos de macinha, porque sempre que erro alguma coisa, tenho o costume de ferrar com todo o resto que já estava pronto, na raiva
 
Nossa Camila!!!!
Num sei nem o que falar pra num parecer redundante perto do que todos falaram!
Parabéns pelo trabalho, pelo carinho com cada peça, pq sem isso e sem sua dedicação não teria saído tão bom!
Excelente mesmo!

Continue e nos mostre mais do que vc faz! Independente do tema Tolkien!!!!
:clap::clap::clap::clap:

Opa pode dixar! :mrgreen:...Estava pensando em criar um albúm com algumas das coisas que fiz em massinha...o que vcs acham?
 
Bem legal o seu trabalho , gostei do Balrog e o Ent
Realmente é uma boa ideia a de fazer o album ficará bacana
Boa Sorte =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo