• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens de O Senhor dos Anéis em massinha

Oi pessoal. Gostaria de mostrar a vocês meu trabalho... Esses são todos os personagens da trilogia em massinha...Espero que gostem! :mrgreen:
 

Anexos

  • 2004_0101Image0027.jpg
    2004_0101Image0027.jpg
    361,1 KB · Visualizações: 187
Muito lindas as suas miniaturas Camila. Parabéns pelo seu trabalho. :clap:

Se tiver como, tire umas fotos mais detalhadas de algumas delas e coloque aqui.
 
Que bonito, Camila! :D Parabéns!
Faz tempo que fez ou é recente? É sua primeira experiência com esculturas em massa de moldar? Como faz pra conservar?

E tem muita coisa: Balrog, Ent, Troll, elfos, Gandalf Cinzento e Branco, catapultas... etc.. até uma águia lá atrás, ou estou enganado? r=]

Dou muito valor a esse tipo de trabalho. Gosto muito porque eu também faço. :mrgreen:

Parabéns, muito legal. ;)
 
LOOOOOOL
bom trabalho... :)
mt bm feito...
so nao percebi aqele "especie de dragao" parece uma mistura de nazgul e balrog :)

Continua
 
Acho que vocês dois ( Passo'Gigante e Belfalas) estão falando do balrog...ele não ficou muito bom mesmo porque foi dificil fazer as asas e...bom, tudo...haha.
 
Cara, demais isso! :D
Só o Balrog que ficou estranho, mas é compreensível devido à dificuldade.
Mas aí, quanto tempo você levou pra fazer isso?

O Troll tá perfeito *.*
 
Bem legal o trabalho gostei do Barbarvore com a baraba verde ficou muito bom tem até nazgul!
 
Muito legal, tem até Sauron lutando contra Elendil (ou será que me enganei?). E Aquela escadinha com o urk em coma... Perfeito
E tem até o Bill, o Pônei, além daquele aríete perto do balrog
Parabéns mesmo pelo trabalho, e que trabalho hein...
Obs. Tanta tira outras fotos como já disseram, ´principalmente do gollum, pq não tá dando pra ver ele direito ali atrás dos hobbits
 
Super bacana Camila! Parabéns :clap:
Laracna, Rei Bruxo, trolls, a montaria do Rei Bruxo caida, warg, homens de Rohan, até o Scadufax!!! Isso deve ter dado trabalho de mais menina... :yep:
Parabens mais uma vez!!!
 
Incrivel!!! Parabens!!!
adorei esses bonequinhos de massinha... eu fazia de pokemon ficavam muito legais, mas do SDA é super dificil... parabens de novo!!
Gostei principalmente do troll e dos cavaleiros de Rohan...

P.S: pq nao tenta fazer o Grond... seria legal!!
 
Última edição:
Obrigado, mas o problema é que eles são muito pequenos e a foto sai desfocada...mas eu vou tentar tirar umas melhores....:)

Camila, sua máquina fotográfica não tem a função Macro? Essa função ajusta a focagem para fotografar motivos muito próximos, como pequenos objetos. Veja a imagem abaixo como ficou, por exemplo. O "bonequinho" tem apenas 5 cm! :D

Procura essa função lá, ou pede pra alguém te ajudar. Aí você pode tirar fotos individuais do seu trabalho e mostrar pra gente. ;)
 

Anexos

  • DSC01339A.JPG
    DSC01339A.JPG
    150,4 KB · Visualizações: 48

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo